Janelas para fuselagem escala

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Janelas para fuselagem escala

Mensagem por cmteborba »

Pessoal, to com 3 fuselagens para 450 que pretendo usar nos meus helis. Uma EC-145, uma MD-500 e uma UH-1, sendo todas militares. Porém na MD500 e na do UH-1 será preciso refazer algumas janelas. Qual o melhor método para quem nunca fez e não tem idéia de como fazer? A do UH-1 tinha que ser justamente as da frente... Como resolvo isso??
Instagram: @bcmodelismo | Aurora 9 | C182 Phoenix| Planador
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Re: Janelas para fuselagem escala

Mensagem por Matheus aereo »

Amigo, nunca vi um fuselagem de heli de perto, por isso não sei se vai ser útil a minha ideia.

A ideai mais prática que vem na minha cabeça é usar acetato, colando por dentro da fuselagem.
Avatar do usuário
fabriciogf
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 10:24 am
Localização: contagem

Re: Janelas para fuselagem escala

Mensagem por fabriciogf »

Pra aero eu já fiz com acrílico de capa de cd,acrílico de mascara de proteção epi(o material é mais grosso), cortei com dremel e moldei com soprador de calor.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Janelas para fuselagem escala

Mensagem por Flavio LHP »

Eu fiz um tempo atras uns vidros para uma fuselagem que reformei usando molde de ovo de pascoa... Aqueles moldes que as vovós usam para fazer os ovos caseiros.... Huuuummmmm.... Rs..
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Responder