Montando um F9-F Panther da Feibao. Video do Voo.

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Que coisa linda! A saída da turbina é só aquilo mesmo?! Uauu! Imagino uma K140 roncando ali dentro!

Os speed brakes são furados nesse jato, você vai furar os seus? Seriam para não atrapalhar os Flaps?
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

O real era furado, e nessas fotos que postei o aero é um pouco diferente do meu, nesse kit me parece que a fuselagem não é vasada onde vão os speed brakes então deu pra fazer eles furados, no meu jato não vou furar não.
A saida da turbina é pequena mesmo.
Esse jato deve ficar com um arrasto enorme voando com trem, flapes de asa e de fuselagem mais speed brakes abertos, deve precisar de mais de meio motor pra se "arrastar" para o pouso!
bruno borges
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 7:17 pm
Localização: sp

Mensagem por bruno borges »

Pupu qual a válvula q vc vai usar no Speed Brake. Pois eu acho q a do Hawk nao vem no kit.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

[quote:53092e8eb1="bruno borges"]Pupu qual a válvula q vc vai usar no Speed Brake. Pois eu acho q a do Hawk nao vem no kit.[/quote:53092e8eb1]

Robart, essa aqui.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXET30&P=7
Abs!
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
bruno borges
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 7:17 pm
Localização: sp

Mensagem por bruno borges »

Ow eu ja olhei em alguns sites aqui no Brasil e nao tem essa valvula. Vou comprar na Dreamworks juntos com umas outras coisas q esta faltando para o Hawk.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:23a741e29d="Megafly"]O real era furado, e nessas fotos que postei o aero é um pouco diferente do meu, nesse kit me parece que a fuselagem não é vasada onde vão os speed brakes então deu pra fazer eles furados, no meu jato não vou furar não.
A saida da turbina é pequena mesmo.
Esse jato deve ficar com um arrasto enorme voando com trem, flapes de asa e de fuselagem mais speed brakes abertos, deve precisar de mais de meio motor pra se "arrastar" para o pouso![/quote:23a741e29d]

vai transformá-lo num Harrier é? Se ligar speed brakes + flaps + trem de pouso estendido vai vir com ele quase parado! :lol:

meus parabens pelo empenho na construção, ja cheguei a ficar dias trabalhando em cima de um heli, mas são apertar parafusos e checar coisas e não botar a mão na massa literalmente :D

Muito bonito seu aero, aposto que vai voar MUITO bem :D
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

[quote:0e63d30ac5="rafakrav"][quote:0e63d30ac5="Megafly"]O real era furado, e nessas fotos que postei o aero é um pouco diferente do meu, nesse kit me parece que a fuselagem não é vasada onde vão os speed brakes então deu pra fazer eles furados, no meu jato não vou furar não.
A saida da turbina é pequena mesmo.
Esse jato deve ficar com um arrasto enorme voando com trem, flapes de asa e de fuselagem mais speed brakes abertos, deve precisar de mais de meio motor pra se "arrastar" para o pouso![/quote:0e63d30ac5]

vai transformá-lo num Harrier é? Se ligar speed brakes + flaps + trem de pouso estendido vai vir com ele quase parado! :lol:

meus parabens pelo empenho na construção, ja cheguei a ficar dias trabalhando em cima de um heli, mas são apertar parafusos e checar coisas e não botar a mão na massa literalmente :D

Muito bonito seu aero, [size=18:0e63d30ac5]aposto que vai voar MUITO bem [/size:0e63d30ac5]:D[/quote:0e63d30ac5]

Deus que te ouça!


Abs :D
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Mais algum progresso pessoal, montei a "caUUUUda" do jato, ficou grande, bem grande viu.
O peofundor, vai colado e aparafusado no leme e no corpo do jato, fica um negocio muito firme, e tambem foi a primeira vez que eu coloquei as asas nele, só pra ver como ficava, mas ainda preciso montar os Tip tanks.
A turbina eu pego na segunda!

[img:833dd8bbda]http://img508.imageshack.us/img508/6472/dsc04049ay.jpg[/img:833dd8bbda]
[img:833dd8bbda]http://img21.imageshack.us/img21/2852/dsc04051r.jpg[/img:833dd8bbda]
[img:833dd8bbda]http://img20.imageshack.us/img20/5062/dsc04052lt.jpg[/img:833dd8bbda]
[img:833dd8bbda]http://img822.imageshack.us/img822/9527/dsc04054d.jpg[/img:833dd8bbda]
[img:833dd8bbda]http://img94.imageshack.us/img94/8315/dsc04055u.jpg[/img:833dd8bbda]
[img:833dd8bbda]http://img24.imageshack.us/img24/6992/dsc04053n.jpg[/img:833dd8bbda]

Ainda falta muita coisa, mas esta andando.


Abs.
bruno borges
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 7:17 pm
Localização: sp

Mensagem por bruno borges »

Pupu,

Vc acha q a K-14O nao vai ficar pouco motor nele? Eu digo pelo tamanho q ele é GIGANTE!!!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Dizem que a 140 fica ideal, tem gente voando com turbinas variando da 120 a 160, uma parece que fica pequena e a outra sobra muito, então resolvi ficar no meio termo né.


Abs.
Responder