Inauguração A10 skymaster do Giorgio joinville

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
diogofuture
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 5:10 pm
Localização: Joinville-sc

Inauguração A10 skymaster do Giorgio joinville

Mensagem por diogofuture »

Nesse sabado foi o voo inaugural do A10 Skymaster do Giorgio no Aerocircus em Joinville SC

Montado pelo Otavio Augusto filmado por Dorival Langer

[yt]XWl7yqNANrk[/yt]
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

parabéns,que avião lindo,o vôo então...o lugar tb é muito bonito,ótima pista e tb área de escape muito boa,eu vôo em piçarras,qualquer dia eu dou um pulo aí,será que é fácil de achar...
Avatar do usuário
farleymcad
membro
Mensagens: 266
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 3:01 pm
Localização: Montes Claros

Mensagem por farleymcad »

Pra não dizer que é a pista mais bonita do país, é uma das mais. O A-10 então, nem se fale.
diogofuture
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 5:10 pm
Localização: Joinville-sc

Mensagem por diogofuture »

Não é dificil de chegar, segue o local no google maps, o A10 realmente é muito lindo o clube é muito bom area de escape bem grande a pista bem estruturada o pessoal bem bacana, aparece la qualquer dia para conhecer garanto que será bem recepcionado.

http://maps.google.com.br/maps/place?cid=10044249468618398070&q=aerocircus&hl=pt-BR&ved=0CA4Q-gswAA&sa=X&ei=nGdzT4XjI6HoMOjggLcN&sig2=yz7oEIU-3UD4j3q5ehhPSw
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

[quote:bbb44fc4d6="diogofuture"]Não é dificil de chegar, segue o local no google maps, o A10 realmente é muito lindo o clube é muito bom area de escape bem grande a pista bem estruturada o pessoal bem bacana, aparece la qualquer dia para conhecer garanto que será bem recepcionado.

http://maps.google.com.br/maps/place?cid=10044249468618398070&q=aerocircus&hl=pt-BR&ved=0CA4Q-gswAA&sa=X&ei=nGdzT4XjI6HoMOjggLcN&sig2=yz7oEIU-3UD4j3q5ehhPSw[/quote:bbb44fc4d6]


valeu cara,com certeza um dia vou sim,tem um colega meu aqui da pista,que conheçe alguns de vcs,mas acho que é em outra pista,ele conheçe o juverto que voa fpv,e tb mais um cara que voa heli,mas acho que deve ser em outra pista aí de joinville.
diogofuture
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Fev 24, 2011 5:10 pm
Localização: Joinville-sc

Mensagem por diogofuture »

o juverto voa no Aeroville, mais aqui tem o aerocircus e o aerofly onde sou socio no aerocircus não sou socio mais tenho muitos amigos onde sempre visito o clube e damos boas risadas com o pessoal sem falar nos aviões fantasticos que pintão sempre por la.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Simplesmente show.

Espetáculo de jato, o pouso ficou lindo d+.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

Lindo Aero.. Parabéns!! Fino!!!
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Fantástico...
Parabens
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

E realmente o Italiano só tem maquinas fantasticas!
Já vi seu hangar repleto de aeros sensacional!!! É tantos que não da pra citar.. hehehehehehe!!!


Faço parte da Aeroville, mas conheço o pessoal do Aerocircus, inclusive já fiz alguns voos por lá!

A estrutura e a pista é IRADA! Lugar então nem se fala. Meu pai tinha um sítio nesse regiao!!!

Abração
"De tudo que ganhei na vida, 90% eu bebi e 10% dei para o garçom"
Responder