Jet Joe Junior

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Jet Joe Junior

Mensagem por brunors17 »

Prezados.

É minha primeira mensagem no forum de jatos, pois apesar de já ser muito experiente em quase tudo que voa (Helimodelos, aeros gasolinas, glow, elétricos, multirotores etc.), não tenho qualquer experiência em turbinas. Porém, muita vontade de aprender e praticar.

Como se trata de outro mundo, estou lendo muito e procurando informação em sites nacionais e internacionais.

Nessa procura, encontrei um combo da Jet Joe e gostaria da ajuda dos senhores sobres os demais equipamentos para usar esta micro turbina (se possível com links): um bom jato treinador, ferramentas necessárias para abastecimento, partida, manutenção etc.

http://www.jetjoe.com/cp_detail.php?id=16319&nowmenuid=52375&cpath=2035:&catid=2035

Saudações

Bruno
Aurora 9 - T-Rex 700N 3G - T-Rex 700E V2 3GX - HK 450 GT PRO - Spot on 50 15cc - Aeropet 50 - P-51 - Yak 54 26cc
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Corre de Jetjoe é uma bomba, Kingtech ja da problema essa ai então...

Abs.
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Bruno,

Quanto ao jato treinador, temos o Navy Cat já com os retrateis: http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=16_106&products_id=3943
Estará disponível apôs o carnaval, não há kit com preço melhor.

Para a turbina Kingtech, indico a Yang Modelismo representante da KingTech.

De resto, faltam só servos e receptor.

Abraço

www.asaseletricas.com.br
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm