Parametros K80 F

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Lacerda,

Poucos comentários. O manual da k80 diz o seguinte para diesel.
Pump pw ignition 18 ( o seu 23)
Rpm preheat 6,000 (o seu está 5000)
Preheat fuel 18% (o seu está 28%)

Veja também como está o

Acceleration delay

Outras perguntas:
Turbina nova, sempre foi sua?
Se foi sua, funcionava?
Se comprou usada sabe o histórico?
A bateria está boa?
lemiron
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Set 10, 2012 10:13 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por lemiron »

Lacerda,

Para as séries F/G deve-se usar baterias de 3S LIFE (9,9V). 2S somente para série E.

Está no manual.

Att.
Avatar do usuário
wcalil
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Qua Set 28, 2011 10:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por wcalil »

O mais importante que é o aceleration delay e deceleration delay ele nao informou. também nao retornou mais para dizer se resolveu ou nao.
Avatar do usuário
Lacerda
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 2:29 pm
Localização: ribeirao preto - sp

Mensagem por Lacerda »

Obrigado a todos que opinaram , caso resolvido.

Abraços
Juliboy
membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jun 15, 2011 5:58 pm
Localização: Goiânia - Goiás

Mensagem por Juliboy »

[quote:1e23853e60="Lacerda"]Obrigado a todos que opinaram , caso resolvido.

Abraços[/quote:1e23853e60]

Você descobriu o que estava errado?
Avatar do usuário
Lacerda
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Mar 27, 2010 2:29 pm
Localização: ribeirao preto - sp

Mensagem por Lacerda »

Entao Juliboy, levei a turbina pra pista no final de semana e fui regulando os parametros e descobri que o problema era o PW da bomba estava muito alto, cada bomba tem uma regulagem diferente , acertei e fico um relogio .
abracos
Responder