SU-47 Sukhoi RTF by Banana Hobby - A rerererereconstrução!!!

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Diego Monteiro
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 5:14 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Mensagem por Diego Monteiro »

KIT comprado senhores, comprei apenas o Plane diretamente com o Fabricante por 92 doletas, sem motor, sem eletrônica, sem nada!!!
Vou construir este modelo com carinho.
O Fabricante não vende a unidade, porém consegui dar um jeitinho. Ele só vende caso o pedido seja maior ou igual a vinte unidades.
Até breve pessoal, abraço!!!
Avatar do usuário
fabiolinares
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Sex Jan 02, 2009 11:56 am
Localização: Taubaté - SP

Mensagem por fabiolinares »

Eu entrei em contato com o fabricante faz muito tempo.
A gente podia centralizar um pessoal e fazer um pedido com eles.
20 unidades se consegue fácil, eu mesmo compraria uns 3 de modelos diferentes...
Fica aí a idéia...
Aquila non capit muscas
Avatar do usuário
Diego Monteiro
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 5:14 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Mensagem por Diego Monteiro »

Tem o detalhe que eles vendem o KIT sem a eletronica deles, ai cada um equipa do jeito que quiser o modelo. Só não sei se são 20 unidades do mesmo modelo ou de modelos diferentes. E precisaria de alguem com CNPJ pra fazer a nota te importação, que a alfandega aqui em no Brasil vai exigir isso.
Avatar do usuário
Diego Monteiro
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 5:14 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Mensagem por Diego Monteiro »

Bom dia senhores,

Meu Kit já chegou ao Brasil... Como sempre ja foi para o tratamento aduaneiro. Pedi ao fabricante que colocasse o valor integral do modelo. Que foi de U$:92,00. Porem ainda tenho um receio de que ele seja sobre taxado devido ao tamanho da caixa. :cry:

Agora é só esperar umas duas semanas. Vou abrir um novo post a respeito para poder mostrar o setup que vou colocar neste modelo. Conto com a ajuda de todos... abraço
Responder