AMX da HK

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1441
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

Eu tenho um T-45 e tinha um L-39, o L-39 lenhei ontem no primeiro voo, o L-39 è muito instavel, nao recomendo! Agora so falta testar o T-45.
Essa semana deve estar chegando um ROKAFT T-50 com EDF 70mm e retratil, vamos ver como esse vai se comportar. Pelos videos que vi ele voa muito bem com o setup stck!

O amx ja vi voar e parece ser bom!
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

E é mesmo! P/ um jato, é bem facil de voar. bem mais facil que o meu Boeing 727 de 1,60m, por exemplo. Mas jato EDF é outra realidade, mesmo.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Tsc tsc tsc

Mensagem por fabiofleal »

[quote:116f749676="juninhodunai"]Fabio, mais uma vez uma aula que você da pra todos nos.
Pow mais ate agora so falou e falou, esperamos o video.
Parabens meu amigo, muito bom o upgrade no modelinho.[/quote:116f749676]

Dá p/ acreditar ?
O problema é falta de cinegrafista. Uma pista daquelas e ninguem quer ir lá ? Falam 1001 coisas e eu acabo sendo o unico que vai. tem gente que prefere arriscar seus aeros que levaram meses p/ fazer voando em pistas curtas, mas nao vai lá. Olha o nivel da pista, p/ quem nao viu:
http://www.youtube.com/watch?v=NdjLWuXfBhg
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
andrelopes2000
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jun 07, 2011 11:59 pm
Localização: presidente prudente, sp

Mensagem por andrelopes2000 »

o amx é otimo, o meu planou muito bem sem aceleração...nao era eu pilotando, era um profissional amigo meu.
ele ficou de queixo caido com a qualidade do amx...pequeno no tamanho, porem tamanho nao é documento ehehehehehe.
a propósito, ele voltou inteiro no sabado, eu nao me arrisquei a pilotar heheheheh
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

E... o bichinho e mesmo muito bom. Como eu te disse por MP, ainda nao consegui um camera man p/ filmar o meu voando. Uma pista como a do video acima e os caras nao querem ir la. Dizem que nao gostam...
Avatar do usuário
hermesil
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 12:43 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por hermesil »

Amigos... quanto tempo de vôo vocês conseguiram com a bateria original?!
Abs.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Mais de 10 minutos, fazendo ele voar como um jato militar, nao como uma libelula. Taxi, decolagem, voo, loops, tuneaus, pouso, tudo de novo, meio motor, 75%, 100%... nada de extravagancias
marciolee
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:10 pm
Localização: São Paulo,SP

Mensagem por marciolee »

Eu comprei tb esse AMX, amei, uma pena que nos primeiros vôos eu cai com ele e ja tive de fazer uns remendos, aí sismei que a autonomia era pouca e coloquei uma bateria de 1550 mah, pena, não deu certo tb, mesmo colocando a bateria bem p trás , bem em cima do cg, caiu logo de cara, voltei com a bateria de 850 mah e ele continuou a voar, legal mesmo a pista pára p assistir, coloquei um trem de pouso tb p poder pousar no asfalto, recomendo, mas antes de voar cheque bem o CG, eu não fiz isso colocando a bateria em lugar errado e nos primeiros vôos ele subiu e caiu. Abraços
Avatar do usuário
hermesil
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 12:43 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por hermesil »

[quote:f4693cc5c8="fabiofleal"]Mais de 10 minutos, fazendo ele voar como um jato militar, nao como uma libelula. Taxi, decolagem, voo, loops, tuneaus, pouso, tudo de novo, meio motor, 75%, 100%... nada de extravagancias[/quote:f4693cc5c8]

Nossa Fábio... tudo isso?!
Achei que eu teria que voar uns 4 minutos e já pousar com a bateria original!
Ia fazer o vôo de estréia oje mas choveu o dia todo aqui, só no próximo final de semana agora.
Vou postar o vídeo pra galera depois.
Posso mesmo voar uns 10 minutos tranqilo então?!
Me disseram que esses jatinhos com EDF caem como tijolos quando acaba a bateria. hehe
Abraços.
marciolee
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:10 pm
Localização: São Paulo,SP

Mensagem por marciolee »

O meu voa no máximo 4 minutos, se acabar a bateria tem de pousar, seja onde for, se vc segurar ele cai igual pedra, mas raramente quebra muito.
Responder