Jato Super Bandit Depron - Vídeo

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
silmarr
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 2:07 pm
Localização: Goiania GO

Re: .

Mensagem por silmarr »

[quote:2591ffd957="Bruno Kurt"][quote:2591ffd957="silmarr"]Bruno tenho um Bob cat de 770 de envergadura por 870 de fuselagem com um motor deste e vou te falar é loucura total quando se acelera tudo ele grita.[/quote:2591ffd957]

Olá Silmar,

Está lindão seu Bobcat, sou suspeito em falar deste jato....kkkk

Esse motor é bom, ele estava em uma zagi.

Posta um vídeo do seu jato, ok?

Abs[/quote:2591ffd957]
Fizemos um vídeo a alguns dias mas não sei o porque não foi colocado ainda, mas assim que for postado, coloco aqui pra você vê, Beleza. Só posso te afirmar uma coisa este ficou muito mais rápido que aquela pratinha, lembra?
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Re: .

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:8ffc8b2779="silmarr"][quote:8ffc8b2779="Bruno Kurt"][quote:8ffc8b2779="silmarr"]Bruno tenho um Bob cat de 770 de envergadura por 870 de fuselagem com um motor deste e vou te falar é loucura total quando se acelera tudo ele grita.[/quote:8ffc8b2779]

Olá Silmar,

Está lindão seu Bobcat, sou suspeito em falar deste jato....kkkk

Esse motor é bom, ele estava em uma zagi.

Posta um vídeo do seu jato, ok?

Abs[/quote:8ffc8b2779]
Fizemos um vídeo a alguns dias mas não sei o porque não foi colocado ainda, mas assim que for postado, coloco aqui pra você vê, Beleza. Só posso te afirmar uma coisa este ficou muito mais rápido que aquela pratinha, lembra?[/quote:8ffc8b2779]

Silmar,

Lembro sim, que ótimo que ficou rápido, qual o setup q está usando no Bobcat???

Ficarei aguardando o vídeo.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Acho que o motor ficou desalinhado...ou é o ângulo da foto?
Não esquece, quanto mais atrás o motor ficar, pior será para ajustar o CG. O primeiro problema começa com o fio da bateria, que terá que alongar. E depois vem aquela velha história, tudo com CG no lugar voa, mas ai entra o detalhe...é pusher!!! Essa regra não vale. Empurrando a coisa fica preta!hehehe
Acompanhando!
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:de3b8d9454="warne"]Acho que o motor ficou desalinhado...ou é o ângulo da foto?
Não esquece, quanto mais atrás o motor ficar, pior será para ajustar o CG. O primeiro problema começa com o fio da bateria, que terá que alongar. E depois vem aquela velha história, tudo com CG no lugar voa, mas ai entra o detalhe...é pusher!!! Essa regra não vale. Empurrando a coisa fica preta!hehehe
Acompanhando!
Abs
Warne[/quote:de3b8d9454]

Olá Warne,

Obrigado pelos comentários, mas é o ângulo da foto mesmo, ok?

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Berardis
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 7:14 pm

Mensagem por Berardis »

Bruno esta ficando show de bola em :lol:, olha os meus que eu fiz como experiencia de montagem no começo do hobby para mim.
Quer trocar????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ,posso colocar eles aqui para você ter ideia do que não fazer ok?

abraços
Toninho
Anexos
super bandit 1.jpg
super bandit 1.jpg (27.29 KiB) Exibido 566 vezes
super bandit 2.jpg
super bandit 2.jpg (30.31 KiB) Exibido 566 vezes
super bandit 3.jpg
super bandit 3.jpg (28.39 KiB) Exibido 566 vezes
super bandit 4.jpg
super bandit 4.jpg (29.7 KiB) Exibido 566 vezes
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:9325536339="Berardis"]Bruno esta ficando show de bola em :lol:, olha os meus que eu fiz como experiencia de montagem no começo do hobby para mim.
Quer trocar????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ,posso colocar eles aqui para você ter ideia do que não fazer ok?

abraços
Toninho[/quote:9325536339]

Caramba Toninho,

Fica escondendo o jogo, gostei dos jatos, principalmente do azul e preto.

Leva algum no sábado para eu olhar de perto, ok?

Eles foram entelado com fita ou vinil?

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Berardis
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 7:14 pm

Mensagem por Berardis »

Bruno todos eu acabei doando e devem estar em alguma parede por ai :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Eles não poderiam receber eletrônica por se tratarem de baixa resistência,visto terem sido feitos com isopor de papelaria 5mm muito frágil,somente para enfeite mesmo.

bom referente a entelagem o azul e vermelho foi com tinta acrilica,o azul e preto que você comentou foi com vinil, e os outros com fita durex coloridas.
Obs.: nem sem se eles ainda estão inteiros

:oops: :oops: :oops:

abraços
Toninho
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:bd971ad633="Berardis"]Bruno todos eu acabei doando e devem estar em alguma parede por ai :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Eles não poderiam receber eletrônica por se tratarem de baixa resistência,visto terem sido feitos com isopor de papelaria 5mm muito frágil,somente para enfeite mesmo.

bom referente a entelagem o azul e vermelho foi com tinta acrilica,o azul e preto que você comentou foi com vinil, e os outros com fita durex coloridas.
Obs.: nem sem se eles ainda estão inteiros

:oops: :oops: :oops:

abraços
Toninho[/quote:bd971ad633]

Beleza Toninho,

Se tivesse algum com você seria interessante.

Mas vou fazer o aero conforme minhas habilidades.

Se der tudo certo, sábado lavarei o jato para o pessoal ver e comentar.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Mais fotos....

Dando um upgrade no jato....

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/403/1006113e.jpg/][img:4cb84f34e0]http://img403.imageshack.us/img403/4889/1006113e.jpg[/img:4cb84f34e0][/URL]

Iniciando a entelagem. Parte superior da asa

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/696/1006114r.jpg/][img:4cb84f34e0]http://img696.imageshack.us/img696/5306/1006114r.jpg[/img:4cb84f34e0][/URL]

Parte inferior da asa.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/23/1006115a.jpg/][img:4cb84f34e0]http://img23.imageshack.us/img23/5546/1006115a.jpg[/img:4cb84f34e0][/URL]

Por enquanto é só.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

Bruno, Parabens o jato esta ficando otimo.

Ja fiz um deste, mas a edf era um tanto fraca, estou querendo fazer um a helice.

bom vôos
" bora construir "
Responder