[quote:b269f25187="Rogerio Lima"]210 Grs de empuxo :shock: :shock: :shock: .... você vai se assustar muito amigo ... tem algo de errado ... a edf desses kits menores costumam ter empuxo bem perto de 1 para 1 ..... com 210 grs você mal vai conseguir correr pista ... veja se esta tudo conectado da forma correta ... e pelo que eu vi na pagina desse modelo na Hk ..... eles indicam bateria de 1300 ... oque deixaria o modelo mais leve .... boa sorte ...[/quote:b269f25187]
Fala rogerio, concordo com vc, mais nesse kit deu algum problema, o meu eu nem testei com 3s mais o de um amigo aqui do nosso clube, correu a pista toda com 3s de 1300 decolou e na curva quando pega o vento de través caiu.
acredito que a mistura do epo saiu do controle e ficou mais pesado do que deveria.
F18 HobbyKing
- João Paulo
- membro
- Mensagens: 339
- Registrado em: Ter Ago 17, 2010 5:40 pm
- Localização: Salvador - baêa
Fala pessoal, tudo blz ? Esse fim de semana voei com o meu , o video esta aqui: http://www.facebook.com/photo.php?v=374140399328878
troquei a bateria por uma mais nova (2200 3s 30c), o empuxo subiu um pouco, foi para 340 gramas, mas voou até tranquilo, o único problema é que a nossa pista é bem acidentada, podem ver que na decolagem ele salta uma rampa.
Eu também fiz uma alteração, no local original das asas onde eram os ailerons transformei em flaps. Os elevons como cada lado tem um servo, transferi a função de ailerons para eles, ficou elevons + ailerons.
troquei a bateria por uma mais nova (2200 3s 30c), o empuxo subiu um pouco, foi para 340 gramas, mas voou até tranquilo, o único problema é que a nossa pista é bem acidentada, podem ver que na decolagem ele salta uma rampa.
Eu também fiz uma alteração, no local original das asas onde eram os ailerons transformei em flaps. Os elevons como cada lado tem um servo, transferi a função de ailerons para eles, ficou elevons + ailerons.
-
- membro
- Mensagens: 7
- Registrado em: Dom Dez 18, 2011 3:12 pm
- Localização: ilheus bahia
gostaria de uma opinião de vcs amigos do forum , estou apreciando a compra de um jato eletrico da kyosho mas não sei qual desses dois modelos apresenta mais estabilidade de voo alem de um pouso suave.
a duvida está entre esses dois modelos: micro jato kyosho possui melhor voo KYOSHO KIT jato eletrico ARF Micro Jet Vision EP DF45 ou KYOSHO KIT jato eletrico ARF ELETRICO Jet Illusion EP. Poderiam opinar? muito obrigado
a duvida está entre esses dois modelos: micro jato kyosho possui melhor voo KYOSHO KIT jato eletrico ARF Micro Jet Vision EP DF45 ou KYOSHO KIT jato eletrico ARF ELETRICO Jet Illusion EP. Poderiam opinar? muito obrigado
[quote:3806d71f81="antonio.mello"]gostaria de uma opinião de vcs amigos do forum , estou apreciando a compra de um jato eletrico da kyosho mas não sei qual desses dois modelos apresenta mais estabilidade de voo alem de um pouso suave.
a duvida está entre esses dois modelos: micro jato kyosho possui melhor voo KYOSHO KIT jato eletrico ARF Micro Jet Vision EP DF45 ou KYOSHO KIT jato eletrico ARF ELETRICO Jet Illusion EP. Poderiam opinar? muito obrigado[/quote:3806d71f81]
Eu sou iniciante em jatos elétricos, esse f18 da hk foi meu primeiro, e para minha surpresa é fácil de voar, e voa bem com a eletrônica default que veio da hk. Não sei o seu nível de experiencia , mas eu indicaria esse jato 18 se vc já voa e quer iniciar com EDF. Esses que vc citou não os conheço.
a duvida está entre esses dois modelos: micro jato kyosho possui melhor voo KYOSHO KIT jato eletrico ARF Micro Jet Vision EP DF45 ou KYOSHO KIT jato eletrico ARF ELETRICO Jet Illusion EP. Poderiam opinar? muito obrigado[/quote:3806d71f81]
Eu sou iniciante em jatos elétricos, esse f18 da hk foi meu primeiro, e para minha surpresa é fácil de voar, e voa bem com a eletrônica default que veio da hk. Não sei o seu nível de experiencia , mas eu indicaria esse jato 18 se vc já voa e quer iniciar com EDF. Esses que vc citou não os conheço.
EU tive um Illusion e tenho um F18 desses, mas com a pintura Blue Angel. Eu troquei a turbina por uma mais potente, pra ter mais empuxo mesmo, pois a original vem com pouco empuxo. O peso ficou o mesmo do seu, 750g, mas o empuxo fez o voo melhorar bastante. Sobre o Illusion, te recomendo ele mesmo. Muito veloz é estável para a EDF e o tamanho, mas é um jato pequeno, portanto eu recomendo muita destreza.
- karlusandre
- membro
- Mensagens: 309
- Registrado em: Seg Set 27, 2010 4:44 pm