Compra BananaHobby - Su-35

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Rodrigo Teodoro
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 4:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Compra BananaHobby - Su-35

Mensagem por Rodrigo Teodoro »

Olá pessoal, sou novo aqui mas queria compartilhar com outras pessoas algo que o site e-voo me ajudou bastante... Como as informações importantes e fatos acontecidos.
Recentemente comprei um EDF Su-35 no site da BananaHobby, e antes da compra pesquisei em diversos fóruns e sites, e onde eu achei mais informações foi aqui mesmo no e-voo.
Acho isso importante porque as vezes o modelismo é uma diversão cara, e não vai ser legal comprar algo e não receber ou então comprar e chegar quebrado.....
Então o que eu tenho a dizer é que a compra foi segura e super rápida.
Paguei com cartão de crédito pelo Pay-Pal, o frete teve rastreamento e durante todo o tempo pude saber onde o pacote estava.
Fiz a compra no site dia 13 de janeiro e chegou no correio para mim dia 28 de janeiro. O pacote não veio direto no meu endereço porque fui taxado, equando é taxado pela receita federal é mandado uma ordem de pagamento com o pacote até o correio mais próximo do endereço de entrega.
O correio me mandou no endereço de entrega a ordem de pagamento para fazer a retirada no pacote, com o valor a ser pago (taxa de importação) e o endereço do correio onde está.
A taxa deve ser paga somente em dinheiro no correio para a retirada do pacote.

Paguei 299.9 $ (avião) + 72.65 $ (frete) - Dólar
A taxa de importação ficou em 60% do valor total (avião+frete) 448,00 R$ - Reais

[yt]VJl_Qh-cNBc[/yt]
Avatar do usuário
julissontiago
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 9:40 am
Localização: Pompano Beach, Florida USA

Mensagem por julissontiago »

Muito legal todo seu empenho e demonstrar.

Ansioso pelas fotos de montagem e vídeo de voo.
abs
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

Ele é RTF??
Rodrigo Teodoro
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 4:46 pm
Localização: São Paulo - SP

ARF, não RTF

Mensagem por Rodrigo Teodoro »

Olá Gilmar, ele é ARF (Almost ready to fly - Quase pronto pra voar)....
Tem que terminar de montar (coisinhas fáceis) colocar bateria e sistema de rádio.
Qnt a eletrônica que vem nele, não posso te dizer muita coisa pois ainda não o montei, mas dizem q é a parte ruim do avião.
Assim que ele estiver voando eu comentarei sobre isso.
Responder