ViperJet - EDF 120mm - Humberto Melo
-
- membro
- Mensagens: 1214
- Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
- Localização: Goiânia, Goiás
Heheheh Legal.
Agora finalizando a fibra por baixo.
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02823.jpg[/img:6f4d8e8d28]
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02824.jpg[/img:6f4d8e8d28]
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02825.jpg[/img:6f4d8e8d28]
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02826.jpg[/img:6f4d8e8d28]
Agora finalizando a fibra por baixo.
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02823.jpg[/img:6f4d8e8d28]
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02824.jpg[/img:6f4d8e8d28]
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02825.jpg[/img:6f4d8e8d28]
[img:6f4d8e8d28]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC02826.jpg[/img:6f4d8e8d28]
Humberto Melo
-
- membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: Seg Mai 21, 2012 1:01 pm
- Localização: cocal do sul sc
- saratiel hirle
- membro
- Mensagens: 458
- Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
- Localização: Taubaté-SP
-
- membro
- Mensagens: 1214
- Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
- Localização: Goiânia, Goiás
Obrigado bananabg, isaque.
Saratiel, espero sim fabricar kits para a venda, é só entrar em contato que combinamos.
Krisar, eu tinha 2 caminhos, um era fabricar os dutos de fibra e encaixar dentro da fuselagem, e a outra opção que estou testando era fabricar o duto integrada na fuselagem, as 2 opções eu gastaria com fibra praticamente a mesma quantidade. A força de sucção é muito grande em uma edf de 120mm se não fibrar implode não primeira acelerada, hehehhe. Fibrar por fora é uma questão de resistência mecânica e qualidade do acabamento, o peso sempre é uma questão que estou atento, cada etapa peso a fuselagem para controlar o peso final. Este jato estou programando para que o peso final fique entre 4,5 a 5 kg podendo chegar a 6kg no máximo.
Saratiel, espero sim fabricar kits para a venda, é só entrar em contato que combinamos.
Krisar, eu tinha 2 caminhos, um era fabricar os dutos de fibra e encaixar dentro da fuselagem, e a outra opção que estou testando era fabricar o duto integrada na fuselagem, as 2 opções eu gastaria com fibra praticamente a mesma quantidade. A força de sucção é muito grande em uma edf de 120mm se não fibrar implode não primeira acelerada, hehehhe. Fibrar por fora é uma questão de resistência mecânica e qualidade do acabamento, o peso sempre é uma questão que estou atento, cada etapa peso a fuselagem para controlar o peso final. Este jato estou programando para que o peso final fique entre 4,5 a 5 kg podendo chegar a 6kg no máximo.
Humberto Melo
- Krizar
- membro
- Mensagens: 488
- Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
- Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais
[quote:0933015676="humbertomelo"]Obrigado bananabg, isaque.
Saratiel, espero sim fabricar kits para a venda, é só entrar em contato que combinamos.
Krisar, eu tinha 2 caminhos, um era fabricar os dutos de fibra e encaixar dentro da fuselagem, e a outra opção que estou testando era fabricar o duto integrada na fuselagem, as 2 opções eu gastaria com fibra praticamente a mesma quantidade. A força de sucção é muito grande em uma edf de 120mm se não fibrar implode não primeira acelerada, hehehhe. Fibrar por fora é uma questão de resistência mecânica e qualidade do acabamento, o peso sempre é uma questão que estou atento, cada etapa peso a fuselagem para controlar o peso final. Este jato estou programando para que o peso final fique entre 4,5 a 5 kg podendo chegar a 6kg no máximo.[/quote:0933015676]
Agora eu entendi o que você fez. É por que pela imagem achei que você só tivesse fibrado a parte de fora do duto duas vezes. Mas pelo que você falou primeiro fibrou internamente o duto e depois revestiu ele com a fuselagem e fibrou a fuselagem, estou certo?
Saratiel, espero sim fabricar kits para a venda, é só entrar em contato que combinamos.
Krisar, eu tinha 2 caminhos, um era fabricar os dutos de fibra e encaixar dentro da fuselagem, e a outra opção que estou testando era fabricar o duto integrada na fuselagem, as 2 opções eu gastaria com fibra praticamente a mesma quantidade. A força de sucção é muito grande em uma edf de 120mm se não fibrar implode não primeira acelerada, hehehhe. Fibrar por fora é uma questão de resistência mecânica e qualidade do acabamento, o peso sempre é uma questão que estou atento, cada etapa peso a fuselagem para controlar o peso final. Este jato estou programando para que o peso final fique entre 4,5 a 5 kg podendo chegar a 6kg no máximo.[/quote:0933015676]
Agora eu entendi o que você fez. É por que pela imagem achei que você só tivesse fibrado a parte de fora do duto duas vezes. Mas pelo que você falou primeiro fibrou internamente o duto e depois revestiu ele com a fuselagem e fibrou a fuselagem, estou certo?
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
-
- membro
- Mensagens: 1214
- Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
- Localização: Goiânia, Goiás
-
- membro
- Mensagens: 1214
- Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
- Localização: Goiânia, Goiás
Aplico um pouco de massa automotiva light e lixo praticamente tudo umas 2 vezes fica uma casquinha muito fina...e depois a primeira camada de primer. Nesta etapa o primer evidencia todas as imperfeições, mais tempo lixando...
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03157.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03158.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03159.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03160.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03162.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03157.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03158.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03159.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03160.jpg[/img:c4ed541df8]
[img:c4ed541df8]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/DSC03162.jpg[/img:c4ed541df8]
Humberto Melo