ViperJet - EDF 120mm - Humberto Melo

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

Isso daí Humberto chega assustei aqui kkkkk. bananabq todo ano está havendo o evento de Jaragua-go se este ano houver já sera a 4° edição.
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

[quote:2ed1823e92="carlos vitor"]Isso daí Humberto chega assustei aqui kkkkk. bananabq todo ano está havendo o evento de Jaragua-go se este ano houver já sera a 4° edição.[/quote:2ed1823e92]

Poxa, que bacana... Me avisem com data e essas coisas pra ver se me programo pra ir.
Apaixonado por aeromodelismo e aviação.
Avatar do usuário
marins.edson
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jan 25, 2012 1:31 pm

Mensagem por marins.edson »

[quote:da28527ff7="humbertomelo"]Hehehe, não vou desistir do projeto....é que quando estou construindo, lixando e colando chega uma hora que você tem que "desistir" de ficar perfeitamente liso ou lixado e seguir senão a coisa nunca termina...[/quote:da28527ff7]

he... "a perfeição está nos olhos de quem á vê".. para mim, que não tenho tanta experiencia quanto você, está ótimo...hehehe
Mas uma vez, parabéns pelo belo trabalho !!!
Faça com que sua imaginação também voe !!
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Só digo uma coisa... MESTRE Humberto!

Dá gosto de acompanhar suas construções!
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Valeu colegas, neste jato tento caprichar mas é o primeiro que levo tanto tempo para concluir, claro que tenho outras construções que já saíram e estou voando outros aeros, minha atual brincadeira é com as zagis que são extremamente simples de construir é de fabricar, estou desenvolvendo uma de teste com EDF bem bacana e com as características de design, perfil aerodinâmico do nosso colega Pedro Prado.
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

É humberto sempre inovando, essa da zagi com toda certeza vai ficar tão bom quanto ao planador com EDF, que você apresentou para nos no 1° evento de Itapuranga-GO.
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

Humberto, um colega nosso aqui de Rio Verde fez uma de 1 metro uma vez, com uma EDF de 90mm, só que por não ter conhecimento, o motor era "fraco" digamos assim, além de tê-lo enrolado novamente depois de uma queima, com 3S ficou fraco, com 4S fritou novamente o motor, mas os 30 segundos de voo que ele fez em 4S deu pra ver que seria um foguetinho.

Cria um tópico pra elas pra gente acompanhar.
Apaixonado por aeromodelismo e aviação.
jmrpb
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Jul 20, 2013 8:45 am
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagem por jmrpb »

Simplesmente espectacular! Muitos parabéns, a sua técnica de construção é impressionante. Espero ver um vídeo dele voando em breve :)

Siga seus sonhos e voe como se não houvesse amanhã,

Bernardo,
Lisboa, Portugal, Europa
xandao1100
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Abr 06, 2012 12:11 pm
Localização: Taubaté

Mensagem por xandao1100 »

atualiza a gente, Humberto... estamos anciosos para ver o resultado...
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Estou um pouco paradao, esse comeco de ano foi meio brabo, mudanca de trabalho e varias coisas da vida. Faltam varias coisas para o viper, esc, servos, linkagem, pintura... logo terei algumas atualizacoes... a verba esta curta, hehehe.
Humberto Melo
Responder