F-22 Park Jet Tx Turnigy 9x

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
WilliamR
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 8:18 pm
Localização: Campo Grande, RJ

Mensagem por WilliamR »

Galera eu fucei o Radio de tudo quanto é jeito e finalmente eu consegui. mas tenho quase certeza que deu erro na configuração do radio mas ficou iqualzinho ao video que eu postei, ligando a chave o thrust vector se movimenta junto com o profundo, e desligando a chave somente o profundo se movimenta. Obrigado a vocês pelas postagens.

[yt]3YTmmwWfasE[/yt]
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

E Ai William, beleza!
Rapaz, como é que vc fez o mecanismo do vetor? Lembra que vc tem que deixar o eixo do vetor no centro do motor, para não estourar o servo.
Depois posta uma foto de como fez.
Quanto as mixagens, vc pode fazer qualquer tipo de mixagem, esse rádio é show. Tem alguns tutorias no youtube pra seguir.
Boa sorte ai.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
WilliamR
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 8:18 pm
Localização: Campo Grande, RJ

Mensagem por WilliamR »

Emerson me desculpe pela demora em responder
Eu segui o da planta da parkjet e ficou muito bom, pretendo fazer um de aluminio.
Ja a mixagem, nao tem no youtube, mas fuçando muito o radio, eu consegui. nao sei como mas consegui. vou ver se posto um tutorial.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

William

Quanto ao teu comentário.

"Galera eu sei que deveria fazer um treinador primeiro, eu ja li muito no forum sobre isso, eu nao me importo de quebrar e ter que fazer denovo, eu ja fiz 2 modelos desse pra amigos".

Lembre-se que com este teu proceder irresponsável, tu podes machucar seriamente pessoas que estiverem ao teu redor, ou mesmo longe de ti. Até mesmo um destes amigos aos quais construiu este modelo. Repense isso.

Quanto a não te importar de construir de novo, beleza, constrói 1 constrói 10, mas as sequelas de ferimentos que uma atitude como esta pode causar, muitas vezes nem um excelente cirurgião conseguirá reconstruir.

O que mais me impressiona é ver pessoal experiente incentivando.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:c6f14e959b="WilliamR"]Emerson me desculpe pela demora em responder
Eu segui o da planta da parkjet e ficou muito bom, pretendo fazer um de aluminio.
Ja a mixagem, nao tem no youtube, mas fuçando muito o radio, eu consegui. nao sei como mas consegui. vou ver se posto um tutorial.[/quote:c6f14e959b]
Pô uma pena não ter no YT as mixagens, seria uma boa, alguém daqui fazer um tutozinho... Não se habilita!? Hehehe

Depois posta o resultado do voo.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:420752c36d="Douglas Lenz"]William

Quanto ao teu comentário.

"Galera eu sei que deveria fazer um treinador primeiro, eu ja li muito no forum sobre isso, eu nao me importo de quebrar e ter que fazer denovo, eu ja fiz 2 modelos desse pra amigos".

Lembre-se que com este teu proceder irresponsável, tu podes machucar seriamente pessoas que estiverem ao teu redor, ou mesmo longe de ti. Até mesmo um destes amigos aos quais construiu este modelo. Repense isso. [/quote:420752c36d]

É uma boa dica do Douglas.
Cuidado sempre.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
WilliamR
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 8:18 pm
Localização: Campo Grande, RJ

Mensagem por WilliamR »

Douglas agradeço a preocupação vc esta certo, eu montei outro F22 a um bom tempo e estou voando com ele. veja o video.
So me desculpe pelo audio, a molecada no fundo falando alto.
Para uniciante eu acho que to voando bem. ou sera que to engado.
agradeço a todos.
amanha vou tenta postar o tutorial pro Emerson.

[yt]ysNgUSl9fr0[/yt] [yt]v2-UODJ3F2o[/yt]
WilliamR
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 8:18 pm
Localização: Campo Grande, RJ

Mensagem por WilliamR »

outro video com a camera xing-ling que eu comprei.


[yt]uWF1IR5-U-w[/yt]
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Mandou bem cara! Esse modelo perfilado é um ótimo treinador. Parabéns!
Cara, esse local que vc esta voando não vai servi para voar um treinador asa alta, só dá pra voar uma asa zagi.
Como esse modelo voa lento e tem muita sustentação, é bem tranquilo, mas para um treinador fica crítico o voo em um lugar tão apertado.

Outra dica é de acertar a hora da sua câmera, assista o vídeo tuto e baixa o programa: https://www.youtube.com/watch?v=EgGtaQBWmsc .
Agora se retirar o cartão da câmera, vc vai ter que refazer tudo novamente.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
WilliamR
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 8:18 pm
Localização: Campo Grande, RJ

Mensagem por WilliamR »

Emerson vc me economizou horas de procura na internet ja to baixando o programa pra acerta a hora.
Eu estava olhando as mixagens do radio agora pouco e vi que a vetorização esta no canal 6 e mixada com o profundor, na chave de 3 pozições, eu lembro que eu ja tinha feito essa mixagem varias vezes e nao dava certo, e derrepente passou a funçionar. se vc quizer eu filmo do jeito que esta e posto no youtube.
Aqui onde eu moro em Campo Grande RJ. tem muito lugar aberto, esse video foi o meu primeiro voo, eu treinei um pouco no simulador e o resto so no video game, ja da pra ter uma noção. mas a gente so aprende mesmo é voando.
Eu vi um video de um SU-30mk 1600mm e fiquei apaixonado, na outra semana vou comprar depron pra faze-lo, vou postar a construção.
Esse é o video.
[yt]jvm4BtcfAbc[/yt]
Responder