Construção de Aeromodelo jato em Depron e P3 com 2 EDF 70mm

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Mensagem por FernandoArt »

[quote:5356315ef4="Mario Pires"]Ficou bom hein.Que dia vai ser o teste?Pintou com aerógrafo?[/quote:5356315ef4]

Pincel e tinta acrilica de artesanato mesmo, depois passei verniz...
:P :P :P :P :P :P :P :P
Marcelo.Bernardes
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jun 17, 2014 6:26 pm
Localização: Pindamonhangaba,SP

Mensagem por Marcelo.Bernardes »

Vc poderia nos mostrar como ligar as 2 edf?
Projeto lindo parabéns.
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Mensagem por FernandoArt »

Marcelo, no final da segunda pagina mostra a ligação... é simples por sinal. Cada EDF vai em um ESC de 60a... que serão abastecidos por 2 baterias 3s em serie para cada ESC... Mas se tem alguma dúvida pode me peruntar ou mandar MP. Por sinal ainda não tive oportunidade de inaugurar este jato ainda hehhe... não vejo a hora de testar ele. :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Mensagem por FernandoArt »

Daí pessoal, finalmente testei o mirage... Como de esperado o CG dele ficou 3cm atrasado do que mostra na planta. Fiz um vídeo só que ficou na câmera do câmera man. Estou aguardando ele me enviar para postar aqui. Até que ficou um canhãozinho meu mirage... E o vôo até que foi bom, sem contar que uma turbina explodiu heheheh..... essas EDF vagaba vou te contar.... no mais foi legal...
Avatar do usuário
marcelopost
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Dez 15, 2010 4:39 pm
Localização: curitiba, paraná

Re: Construção de Aeromodelo jato em Depron e P3 com 2 EDF 70mm

Mensagem por marcelopost »

Fernando parabéns pela construção, me fale como é essa técnica de dobrar o depron? Você usa um soprador ou secador de cabelo? Vai dobrando aos poucos ? Me de alguma dica por que já quebrei muito depron por aqui...rsrs..abraço
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Construção de Aeromodelo jato em Depron e P3 com 2 EDF 70mm

Mensagem por FernandoArt »

marcelopost escreveu:Fernando parabéns pela construção, me fale como é essa técnica de dobrar o depron? Você usa um soprador ou secador de cabelo? Vai dobrando aos poucos ? Me de alguma dica por que já quebrei muito depron por aqui...rsrs..abraço


Amigo desculpa a demora mas quase não entro aqui... eu uso soprador térmico, procura no you tube que tem varios videos que ensinam como fazer...
:P :P :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Construção de Aeromodelo jato em Depron e P3 com 2 EDF 70mm

Mensagem por FernandoArt »

marcelopost escreveu:Fernando parabéns pela construção, me fale como é essa técnica de dobrar o depron? Você usa um soprador ou secador de cabelo? Vai dobrando aos poucos ? Me de alguma dica por que já quebrei muito depron por aqui...rsrs..abraço



Atualmente estou fazendo jatos 6s... amigo estes sim são demais, aí tive que reforçar a estrutura, usar asa mais espessa pois estas aí não deram mais conta olha o videozinho aí https://www.youtube.com/watch?v=72MWN5rQnuA
:P :P :P :P :P :P :P :P
Responder