Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Jorge Eloi de Almeida
membro
Mensagens: 591
Registrado em: Sáb Fev 25, 2006 5:50 pm
Localização: São João del Rei,MG uai

Re: Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Mensagem por Jorge Eloi de Almeida »

Então mad,depois de alguns anos sem fazer nada estou retornando aos ares,kkk.... adorei esse modelinho e baixei a planta que vc deixou o link aqui,porem naõ encontrei nela a marcação do cg, vc saberia me informar a quantos centimetros ele esta a partir do encontro do bordo de ataque com a fuselagem? parabens e muito obrigado!
A mente cria,o corpo constrói e a fé remenda!!
72710 - zagi 1,20m caseira - tucano"Shorts",padrão da RAF - Funder n'lightining - P-51d Mustang.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Mensagem por John-Henrique »

Jorge Eloi de Almeida escreveu:Então mad,depois de alguns anos sem fazer nada estou retornando aos ares,kkk.... adorei esse modelinho e baixei a planta que vc deixou o link aqui,porem naõ encontrei nela a marcação do cg, vc saberia me informar a quantos centimetros ele esta a partir do encontro do bordo de ataque com a fuselagem? parabens e muito obrigado!

O Centro de Gravidade está localizado exatamente onde está esta caneta...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Mensagem por LaercioLMB »

Uma medida em números ajudaria muito mais, pois olhando na foto e no real em casa se pode ter noção diferente e colocar um pouco fora da posição.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Mensagem por John-Henrique »

LaercioLMB escreveu:Uma medida em números ajudaria muito mais, pois olhando na foto e no real em casa se pode ter noção diferente e colocar um pouco fora da posição.

A medida não tenho mas foi o melhor que pude ajudar até agora sem ter que pesquisar (não sou o interessado neste caso :wink: )
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Mensagem por LaercioLMB »

Achei que a foto fosse sua, pois com uma régu qualquer daria para medir nem que fosse da ponta do nariz até onde está a caneta. Por isso falei em medida.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Mensagem por John-Henrique »

LaercioLMB escreveu:Achei que a foto fosse sua, pois com uma régu qualquer daria para medir nem que fosse da ponta do nariz até onde está a caneta. Por isso falei em medida.

Não é minha, é a foto do próprio autor da planta, ele postou na 'documentação' de montagem do modelo... Eu até construí um modelo destes (na pagina anterior você vê fotos dele) mas, acabei quebrando a frente da fuselagem e doei ele pra outra pessoa.
Pardal007
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 8:10 pm
Localização: Santo André, Sao paulo

Re: Mig-29 depron 6mm planta Tomhe ( Vídeo Mig-29 e lenha F-22 )

Mensagem por Pardal007 »

AE GALERA E SHOW DE BOLA ESSE MIG....AI ESTA O MEU
Anexos
ELE COM FUSELAGEM FICA BEM LEGA
ELE COM FUSELAGEM FICA BEM LEGA
MIG 29..jpg (23.54 KiB) Exibido 112 vezes
Responder