Aeroville - Santo André

Descubra onde e quando seus amigos estarão voando, combine encontros, informe sobre eventos, faça Amizades!

*** Os tópicos são apagados após 14 dias ***

Moderadores: Paulinho, Alvaro Sala

eliasrobr
membro

Aeroville - Santo André

Mensagempor eliasrobr » 19 Jun 2017 10:35

Bom dia !

Sou de Santo André, e iniciando no Helimodelismo,atualmente tenho o Mini Helicoptero Esky F150X,mas aguardando chegar o XK110.

Gostaria de saber, se algum Helimodelista ou Aeromodelista, tem voado no local,

Tem de pagar alguma taxa,ligar antes,ou algum procedimento,o local pode ser ao menos visitado ?

No local, dá pra voar Mini helimodelo ou..é complicado....

Dê sua opnião,ou sugestão...

obrigado
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

WarlikeOfChaos
membro

Re: Aeroville - Santo André

Mensagempor WarlikeOfChaos » 19 Jun 2017 13:19

Eu, particularmente, prefiro voar sozinho, afastado de pessoas e construções; moro em uma área suburbana, então achar um local afastado é fácil pra mim.
Já procurei clubes e não tenho como pagar as taxas exigidas sempre muito caras: Jóia, mensalidade, Cobra, anatel, seguro, transporte, churrascos, bebedeiras, eventos...
Como vc ainda voa micro, aparecer com um desses em um clube, onde já estão voando SAB, Gaui e align é complicado. Pelo menos aqui quando eu apareci com um HCP100S recebi vários olhares tortos.
Voa sozinho com seus micros mesmo por enquanto (da pra aprender bastante com os micros e simulador, afinal vc voa com eles no quintal de casa); quando passar pra um heli maior aí vc procura um clube, vc provavelmente vai precisar da experiência dos outros pilotos, os seguros e locais que só os clubes oferecem.
Taranis, Skyzone SKY01S, ALZRC 450 Sport FBL yellow kbar belted, HCP100S (grounded), custom 90mm micro racer quad BL, DW 800mm flying wing.

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 19 Jun 2017 17:11

WarlikeOfChaos escreveu:Eu, particularmente, prefiro voar sozinho, afastado de pessoas e construções; moro em uma área suburbana, então achar um local afastado é fácil pra mim.
Já procurei clubes e não tenho como pagar as taxas exigidas sempre muito caras: Jóia, mensalidade, Cobra, anatel, seguro, transporte, churrascos, bebedeiras, eventos...
Como vc ainda voa micro, aparecer com um desses em um clube, onde já estão voando SAB, Gaui e align é complicado. Pelo menos aqui quando eu apareci com um HCP100S recebi vários olhares tortos.
Voa sozinho com seus micros mesmo por enquanto (da pra aprender bastante com os micros e simulador, afinal vc voa com eles no quintal de casa); quando passar pra um heli maior aí vc procura um clube, vc provavelmente vai precisar da experiência dos outros pilotos, os seguros e locais que só os clubes oferecem.

Ola colega, pois é, eu também pensei em TODAS essas questões que voce colocou, participo não ativamente do Forum a algum tempo e já escutei histórias, daquelas kkkk.

Porisso mesmo que fiz o Post, pra ver como a coisa está atualmente,e parece que não mudou ! kkk todos os que voam os Helis que você citou já iniciaram com eles né colega !

A hipocrisia impera em todas as classes, aeromodelistas e helimodelistas kkkk, brincadeirinha, impera em tudo, onde tem mais de uma pessoa já começa um problema kkkkk, não importa o local, classe social,País....

Uso o simulador diariamente, moro praticamente no centro de Santo André, já viu né, mas comecei a voar num local perto de casa, e dá pra brincar por enquanto...

Quando eu tiver o "maior " vou procurar um instrutor e ai vai de boa, ao menos eu espero kkkk !"

Mas, agradeço seu comentário,sempre bem vindo !

obrigadooo e bons voos...
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 19 Jun 2017 17:29

Colega WarlikeOfChaos, esqueci de dizer que eu não iria aparecer com minha "máquina " de cara, primeiro iria visitar, alias, vou visitar o local !

Até porque sou grandinho e não tenho medo de cara feia !

Abs
-

Wesley_Sniper
membro
Contato:

Mensagempor Wesley_Sniper » 21 Jun 2017 16:37

Pode frequentar normalmente... Não precisa de valor algum e pode levar seu micro Heli de cara, que irá voar tranquilo e sem problemas.

Obs: não se trata de um clube, mas sim de um local afastado onde o pessoal se reúne pra voar e trocar idéias
No hobby, o valor não deve ser considerado como princípio.

Campanha:
Use TUDO o que tem antes de comprar mais!

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 21 Jun 2017 19:41

Wesley_Sniper escreveu:Pode frequentar normalmente... Não precisa de valor algum e pode levar seu micro Heli de cara, que irá voar tranquilo e sem problemas.

Obs: não se trata de um clube, mas sim de um local afastado onde o pessoal se reúne pra voar e trocar idéias

Ola, Wesley_Sniper...

Uffa, que bom,vou aparecer por lá, pra ver como é o local, conhecer as pessoas.....

Quais são os dias,horários que o pessoal está voando ?, existe alguma estrutura,dá pra estacionar no local ?

obrigado pela resposta,

Bons voos
-

Wesley_Sniper
membro
Contato:

Mensagempor Wesley_Sniper » 23 Jun 2017 21:32

Sempre tem alguém lá na parte da manhã... E os carros ficam estacionados no local mesmo.
No hobby, o valor não deve ser considerado como princípio.

Campanha:
Use TUDO o que tem antes de comprar mais!

Voltar para “Vamos Voar?”