Bateria V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Piloto_BA
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Fev 10, 2015 3:19 pm
Localização: Cruz das Almas - BA

Bateria V911

Mensagem por Piloto_BA »

Galera Sou novo no site e no hobby, queria a opinião sobre qual bateria comprar para o V911, pesquisei muito e alguns falam que a de 200 é melhor, outros falam que é ruim pelo seu peso, o que vocês acham ?, queria saber a experiência que tiveram com cada uma, ouvir até dizer que se colocar uma bateria mais forte pode sobrecarregar o motor de calda. Grande Abraço. :mrgreen: :mrgreen:
flyunix
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 29, 2013 2:24 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Bateria V911

Mensagem por flyunix »

Caro colega:
Não convém aumentar o tamanho da bateria para aumentar a autonomia de vôo. Uma bateria com carga de amperagem mais alta também tem peso maior, o que também vai consumir mais durante o vôo. As baterias mais recomendadas são aquelas que vem já acompanhadas com o heli. A fabrica já as testou e certamente este valor/peso são aqueles mais próximos para um melhor voo.
Abcs Carlos E/
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Bateria V911

Mensagem por Lcm »

Concordo com o que disse o amigo Flyunix....mas eu tenho um v911 tb e uso as de 200 sem problemas, ja usei tb no meu v955 a bateria do V977, neste caso precisa um pouco mais de dedo, pois fica mais instável, mas o v911 com a de 200 vai bem eu gosto, e vc ganha uns minutinhos a mais
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Re: Bateria V911

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal
Tem mais alguma coisa a respeito aqui, algumas das minhas opiniões a respeito inclusive:-)
http://www.e-voo.com/viewtopic.php?f=40&t=152919

Falou!
Lenon Platenetti de Melo
Iniciante no hobby com o Wltoys V911 / v913
Avatar do usuário
bigthimg
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 6:12 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Bateria V911

Mensagem por bigthimg »

Uso de 200mhA, fiz um upgrade no meu V911 onde uso o novo padrão de encaixe da bateria e utilizo baterias de 200mhA. O tamanho aumenta bem pouco, a diferença de peso é praticamente imperceptível. A autonomia de voo aumenta consideravelmente. Pode usar sem medo, vale a pena sim.
Dr_CaE
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 4:11 pm
Localização: Boa Vista / Roraima (RR)

Re: Bateria V911

Mensagem por Dr_CaE »

O meu v911 veio com baterias de 130mAh. Comprei o kit de baterias de 200mAh. Aumentou o tempo de voo. Mudou o CG.. portanto tive que trimar pois estas baterias sao maiores. A potencia mudou... creio que as de 200 mAh tenham descarga (C) maior.

Portanto... maior autonomia de voo e potencia. Nao tive problemas com fadiga de material e abusei do heli, sempre deixando esfriar entre os voos.

Recentemente, em fev/2015 comprei outro v911 na banggood e vieram duas baterias de 175 mAh.. quase do mesmo tamanho das 130 mAh que vieram com o primeiro heli
T-Rex 550L Dominator / P-51 / Tarot 450 Pro FBL / Hk 450 Gt Pro v2 / XK k120 / v977 v2 / v911 v2 / Traxxas Slash 4x4 / Futaba T10J
micassita
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 10:45 pm
Localização: nova odessa
Contato:

Re: Bateria V911

Mensagem por micassita »

Piloto_BA escreveu:Galera Sou novo no site e no hobby, queria a opinião sobre qual bateria comprar para o V911, pesquisei muito e alguns falam que a de 200 é melhor, outros falam que é ruim pelo seu peso, o que vocês acham ?, queria saber a experiência que tiveram com cada uma, ouvir até dizer que se colocar uma bateria mais forte pode sobrecarregar o motor de calda. Grande Abraço. :mrgreen: :mrgreen:

E gostei muito, dá mais tempo de voo, e fica bem estável, já comprei umas 30 bat de 200 no site Ebay, paz e graça.
micassita
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 10:45 pm
Localização: nova odessa
Contato:

Re: Bateria V911

Mensagem por micassita »

Eu tenho 3 heli 911, umas 30 bat de 200, 5 de 130, aí eu controlo o revezamento de cada um em cada troca de bateria, fico voando por umas 2 horas,
aí o pessoal na rua fica curioso, já vendi um por 180,00, lucro de 110,00, Glória Deus por isso, que apareça muitos curiosos, só que eles não sabem
voar e quebram rápidinho, foi o que aconteceu com meu vizinho, verifiquei as bat. elas estavam com carga completa, do jeito que entreguei o heli
e ele me disse que não conseguia voar, acho que mal saiu do chão e foi pra parede, ficou todo desmontado, aí eu consertei,
E gostei muito, dá mais tempo de voo, e fica bem estável, já comprei umas 30 bat de 200 no site Ebay, paz e graça.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Bateria V911

Mensagem por Wesley_Sniper »

micassita escreveu:Eu tenho 3 heli 911, umas 30 bat de 200, 5 de 130, aí eu controlo o revezamento de cada um em cada troca de bateria, fico voando por umas 2 horas,
aí o pessoal na rua fica curioso, já vendi um por 180,00, lucro de 110,00, Glória Deus por isso, que apareça muitos curiosos, só que eles não sabem
voar e quebram rápidinho, foi o que aconteceu com meu vizinho, verifiquei as bat. elas estavam com carga completa, do jeito que entreguei o heli
e ele me disse que não conseguia voar, acho que mal saiu do chão e foi pra parede, ficou todo desmontado, aí eu consertei,
E gostei muito, dá mais tempo de voo, e fica bem estável, já comprei umas 30 bat de 200 no site Ebay, paz e graça.

R$ 110,00 de lucro e não teve coragem de ensinar o cara a voar?
Que vizinho da onça!
:D
Responder