Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
weillann
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 05, 2016 5:19 am
Localização: manaus

Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por weillann »

Ola, galera tudo bom?
Primeiro Perdoo a demora para ativação do meu login. ( kkkk tava na tara pra tira as duvidas )

Galera então sempre gostei de Heli modelismo desde criança porem nunca tive Oportunidade e agora que tenho chance de me aventura e um dos meus desejos (Hobby)

Tenho muitas duvidas e muitas coisas a pergunta, ate então não sei se este e o lugar próprio para posta o tópico.(Peco desculpa se não for)

la vai
1 - Qual Heli compro para iniciar tava de olho no V911, Helicóptero Align T-Rex 100S Super, Helicóptero Wltoys V912 Brushless e Helicóptero V913 Brushless. Qual?Tem outro melhores com Mesmo preço? Cite
2 - Depois qual Simulador Compro Phoenix? qual preço? tem outro melhor qual?
3- Qual Radio Compro pro simulador CXB? Radio vai servir pro Heli que irei comprar?( só pro pergunta mesmo)

Quero iniciar mas rápido possível kkk to loco pra fazer umas loucuras em 3D no futuro com CH6, quando dominar o CH4 no simulador que não irar demora kkk
com tempo irei fazendo perguntas... ok?

So de Manaus se tiver alguém daqui ae tamo junto.

Vlws gente!!!
tecvideo
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 04, 2016 9:09 am
Localização: são paulo

Re: Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por tecvideo »

Olá amigo comece com um v977 ele é 6 canais mais vc pode usar a configuração de 4 canais ele faz voo interno e externo suporta bem o vento e não quebra facil e seu motor e brusheless
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por Jacimar »

Bom dia prezados ! não conheço o V977, tenho o V912 e como falei para outro moço aqui no fórum, o V912 é muito robusto, fácil de voar e não precisa de simulador, basta ter as noções básicas dos controles e se não tiver ventania pode voar outdoor tranquilo . . . abraço.
weillann
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 05, 2016 5:19 am
Localização: manaus

Re: Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por weillann »

Vlw gente!!! mais tava olhando do XK K120, parace melhor
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

ãoe: Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por jujuba »

Olá Weillann, você voa onde? Dê um pulo lá no Campus da Uni Nilton Lins no Parque das Laranjeiras aos sábados e domingos após as 15:00 hs e procure pelo Silvio ou faça amizade com a galera que voa heli e muitas de suas dúvidas serão sanadas.

Eu particularmente nunca me interessei por helicópteros e não posso te ajudar, mas tem um pessoal lá na pista que conhece bastante e vai ter prazer em te dar muitas dicas, aproveite e se filie logo na pista e comece a curtir o heli ou aeromodelismo com a gente. A jóia pra se filiar custa R$ 100,00 e a mensalidade fica em 30 reais, mas pra aprender alguma coisa é só fazer amizades. Bem vindo ao hobby! :D :D :D :D :D
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Meu brother eu sou de Manaus também.
Só vôo helis.
MP.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por Lcm »

Weillann, se grana não for muito fator determinante, pega o xk120,tem mais recursos de configuração ou v977, do contrario pega v911 assim vc vai ter uma noção melhor se quer evoluir ou não no hobby. Eu iria de um dos modelos da serie XK. Eu gosto bastante do v977 mas quando comprei nao tinham lançado o XK.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Neofito Ajuda com Primeiro Heli

Mensagem por Lcm »

weillann, eu esqueci existe um 4ch na banggood se não me engano 300,00 Dilmas, o FX071 que é um modelo grande tipo o V912, mas é flybarless e dizem voar no vento e deixa o V912 parecendo uma caroça no compativo, até eu fiquei curioso neste modelo, mas parece que ninguém comprou para postar um teste do mesmo, o único detalhe é que é motores brushed, mas acredito que de para mudar.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder