V911s perdendo contato com controle

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
luuisgomes
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

V911s perdendo contato com controle

Mensagem por luuisgomes »

Galera tenho um v911s, desde de que comprei vem apresentando um problema que é, do nada os Heli desconecta do rádio as e cai até parece que o rádio foi desligado, as vezes voo uma breria todo sem isso acontecer as vezes não, ao chegar bem pertinho do Heli após ele cair vou desacelerando e acelerando daí ele binda novamente, alguém teria alguma sujestão do que eu teria que verificar pra tentar descobrir onde está do defeito ? Tenho aqui multímetro e ferro de solda, mas infelizmente não tenho outro rádio pra testar se é a placa ou radio
SYMAS107G/v911/V912
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: V911s perdendo contato com controle

Mensagem por eliasrobr »

Caso complicado de se resolver, não tenho o V911, tenho XK K110, e uso com o Futaba 14SG que já tinha, na minha opinião você está com mal contato em algum lugar, o problema é descobrir aonde !!
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
Caiego
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 5:08 pm
Localização: São Domingos do Prata,MG

Re: V911s perdendo contato com controle

Mensagem por Caiego »

Verifique a chave do rádio se está desligando. Tive um DX5 que os LED ficavam ligados mas não transmitia, a chave isolava.
Trem bom é coisa boa, trem ruim é o que não presta.
Responder