Iniciante, gostaria de uma sugestão.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
BrunoRJ
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 1:40 am
Localização: Rio de Janerio, RJ

Iniciante, gostaria de uma sugestão.

Mensagem por BrunoRJ »

Sou novo no fórum sempre me interessei pelos helis, mas ainda não tinha resolvido comprar um. Enfim o dia chegou e pretendo começar com esse hobbi. Já li bastante coisas aqui no fórum e estou na dúvida qual heli pegar.

Nunca pilotei um, portanto tenho duas opções, sim humildes..srsrsrs. Pretendo começar devagar.

Pensei num Nine eagle pro I ou II, pois como é de plástico caso aconteça algum acidente não terei grandes prejuízos. Ou um Lama 2-1, é de metal vem com controle WK 2402. ([url]http://www.hobby-wing.com/walkera-lama2-rc-helicopter-2-4g-metal-edition.html[/url] Ele tem saída para conexão com o pc, assim me permitiria treinar no simulador.

Por enquanto esses dois, ou pelo menos nessa faixa de preço.

Gostaria da opinião da galera.

Estou começando, então tenho tempo para evoluir e pegar uns helis melhores.

Valeu!!!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Eu iria de NineEagles mesmo, os walkeras não tem boa fama, mas como nunca tive não vou falar mal.
O NineEagles é mais barato e será ótimo para aprendizado.
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Iniciante, gostaria de uma sugestão.

Mensagem por Nelsinho »

[quote:aa481b29d2="BrunoRJ"]Sou novo no fórum sempre me interessei pelos helis, mas ainda não tinha resolvido comprar um. Enfim o dia chegou e pretendo começar com esse hobbi. Já li bastante coisas aqui no fórum e estou na dúvida qual heli pegar.

Nunca pilotei um, portanto tenho duas opções, sim humildes..srsrsrs. Pretendo começar devagar.

Pensei num Nine eagle pro I ou II, pois como é de plástico caso aconteça algum acidente não terei grandes prejuízos. Ou um Lama 2-1, é de metal vem com controle WK 2402. ([url]http://www.hobby-wing.com/walkera-lama2-rc-helicopter-2-4g-metal-edition.html[/url] Ele tem saída para conexão com o pc, assim me permitiria treinar no simulador.

Por enquanto esses dois, ou pelo menos nessa faixa de preço.

Gostaria da opinião da galera.

Estou começando, então tenho tempo para evoluir e pegar uns helis melhores.

Valeu!!![/quote:aa481b29d2]



Bruno,

Bem vindo ao hobby, como o amigo é daqui do Rio de Janeiro, fica o convite pra nos fazer uma visita caso ainda não tenha ido, na AMA/UFRJ. Nosso clube fica exatamente dentro do Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro na entrada da Ilha do Governador, atrás do prédio da Reitoria. Dá uma chegadinha por lá e assim poderá se enturmar e sanar melhor suas dúvidas, além de ver outros kits em vôo.

Grande abraço,

Nelsinho - AMA/UFRJ
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

voce se refere a esse heli? http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10998

apesar de pequeno é muito bom. aqui em PoA tem um colega que voa com ele, apesar de pequeno é estável ,dá pra fazer circuitos com ele, só não faz 3D mas para começar acho que é a melhor das duas opções.
BrunoRJ
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 1:40 am
Localização: Rio de Janerio, RJ

Mensagem por BrunoRJ »

Ricardo PoA e valter ribeiro, obrigado pela dica. Já estava tendente a pegar ele mesmo, apenas para começar a me familirizar com o hobby e ter alguma noção de voo. Assim que pegar alguma prática parto para um outro.

Nelsinho, moro na Barra, mas assim que possível passo lá para conhecer o pessoal. Quais dias e horários vocês estão lá?

Aproveitando tinha mais uma dúvida. Vi uns sites que o pessoal aqui costuma comprar, mas os comentários são de 2009, 2010. Quais sites recomendam para a compra?
Vi nos sites:
rc711.com
hobby-wing.com
myrcmart.com
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

Bruno,

Voamos aos fins de semana e feriados, costumamos chegar pela manhã por volta das 9:00h, uns chegam mais cedo, outros chegam mais tarde, mas com certeza sempre tem uma rapazeada boa por lá.

Abraço
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Qualquer um dos três que você citou. Veja também na www.miracle-mart.com.
Avatar do usuário
bikalho
membro
Mensagens: 2542
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 1:45 pm
Localização: Belo Horizonte,MG------18

Mensagem por bikalho »

Fiz um review na nine eagles, é um bom heli para se começar.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=108081
Twist 40 + Piper cheroke + Hobbico Avistar + Hitec A9... Ô trem bão so :D
BrunoRJ
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 1:40 am
Localização: Rio de Janerio, RJ

Mensagem por BrunoRJ »

Pow blz, mais um site que já está no favoritos...rsrs. Vi que esse miracle tem bastante upgrades para os helis.

bikalho, muito legal seu review. Vou ver se compro logo essa semana. A respeito do carregador da bateria que você cita no seu review, qual foi o que você comprou?
Avatar do usuário
bugnet
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Jan 31, 2011 3:10 pm
Localização: SBC - SP
Contato:

Mensagem por bugnet »

[quote:0082c893e1="valter_ribeiro"]Eu iria de NineEagles mesmo, os walkeras não tem boa fama, mas como nunca tive não vou falar mal.
O NineEagles é mais barato e será ótimo para aprendizado.[/quote:0082c893e1]

Eu nunca tive nine, mas gosto dos meus walkeras, são divertidos e funcionais.
Responder