T REX 100 S

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
soliveira173
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Set 01, 2011 5:49 pm
Localização: Canoas RS

T REX 100 S

Mensagem por soliveira173 »

Boa tarde
Alguém tem O T REX 100 S?!
Comprei um, já voava com um solo pro v2, que está em manutenção..
Sabem me dizer se é possivel mexer na regulagem dos servos, regulando os braços dos mesmos?!
phstc
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 8:37 pm

Re: T REX 100 S

Mensagem por phstc »

[quote:9a8e0a3be7="soliveira173"]Boa tarde
Alguém tem O T REX 100 S?!
Comprei um, já voava com um solo pro v2, que está em manutenção..
Sabem me dizer se é possivel mexer na regulagem dos servos, regulando os braços dos mesmos?![/quote:9a8e0a3be7]

Desculpe-me pelo off topic, mas comprei um v2 que está a caminho. Vc está achando o trex 100s comparando com o v2?
lucianoconfronto
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Jul 14, 2011 12:54 pm
Localização: São Paulo - Penha - ZL

Mensagem por lucianoconfronto »

ai pessoal tambem comprei e estou aguardando chegar
Avatar do usuário
jbissoli
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:16 pm
Localização: Blumenau SC

Mensagem por jbissoli »

Amigo tem uma regulagem para ele ficar mais manso ou mais agrecivo.No cd que acompanha ele vem um manual bem completo.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: T REX 100 S

Mensagem por Paulinho »

[quote:4a1914b0f4="soliveira173"]Boa tarde
Alguém tem O T REX 100 S?!
Comprei um, já voava com um solo pro v2, que está em manutenção..
Sabem me dizer se é possivel mexer na regulagem dos servos, regulando os braços dos mesmos?![/quote:4a1914b0f4] Olá Sandro, como vai?
Para deixá-lo mais manso coloque o arame da linkagem nos furos de dentro nos braços dos servos, ele vem inicialmente nos furos de fora.
No manual abaixo em PDF, vá na pagina 13 e observe a foto do Step 4-1 e 4-2, lá mostra os 2 braços de servo com o arame da linkagem no furo de fora, é só colocar no furo de dentro que el fica mais manso. Abração!
Manual em PDF:
http://video.align.com.tw/mpeg/manuals/helicopters/100S_Supercombo.pdf
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
soliveira173
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Set 01, 2011 5:49 pm
Localização: Canoas RS

Re: T REX 100 S

Mensagem por soliveira173 »

[quote:0dee9ff2c7="phstc"][quote:0dee9ff2c7="soliveira173"]Boa tarde
Alguém tem O T REX 100 S?!
Comprei um, já voava com um solo pro v2, que está em manutenção..
Sabem me dizer se é possivel mexer na regulagem dos servos, regulando os braços dos mesmos?![/quote:0dee9ff2c7]

Desculpe-me pelo off topic, mas comprei um v2 que está a caminho. Vc está achando o trex 100s comparando com o v2?[/quote:0dee9ff2c7]
Oi, não entendi a sua colocação.
Tenho um solo v2, que ao meu ver foi o melhor heli que já comprei, consegui voar muito com ele, tanto dentro de casa na minha sala, como no quintal com vento moderado, porque no solo o rádio vem com está opção..
Comprei a pouco tempo um T REX 100, mais achei ele bem mais rápito. tentei voar ele dentro de casa, mais não é a mesma coisa, ratei bastante...
Já na rua tenho conseguido voar melhor.
soliveira173
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Set 01, 2011 5:49 pm
Localização: Canoas RS

Re: T REX 100 S

Mensagem por soliveira173 »

Legal, vou tentar, trocar as posições..
vc já voou com o solo pro v2?
o que achou?


[quote:628f16bf95="PAULINHO"][quote:628f16bf95="soliveira173"]Boa tarde
Alguém tem O T REX 100 S?!
Comprei um, já voava com um solo pro v2, que está em manutenção..
Sabem me dizer se é possivel mexer na regulagem dos servos, regulando os braços dos mesmos?![/quote:628f16bf95] Olá Sandro, como vai?
Para deixá-lo mais manso coloque o arame da linkagem nos furos de dentro nos braços dos servos, ele vem inicialmente nos furos de fora.
No manual abaixo em PDF, vá na pagina 13 e observe a foto do Step 4-1 e 4-2, lá mostra os 2 braços de servo com o arame da linkagem no furo de fora, é só colocar no furo de dentro que el fica mais manso. Abração!
Manual em PDF:
http://video.align.com.tw/mpeg/manuals/helicopters/100S_Supercombo.pdf[/quote:628f16bf95]
Picolomt
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Out 05, 2011 1:17 pm
Localização: Cuiaba, MT

T-rex 100 s AIL e ELEV bagunçados

Mensagem por Picolomt »

Ola pessoal estou com um T-rex 100 s zerado. Mas esta com problema nos comandos mesmo o radio estando no modo 2 o Aileron e Elevator estao todos bagunçados. Igual quando no t-rex 450 coloca os servos em swash type em 90 e nao em 120 graus. Alguem ja passou por isso.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

sabia que a swash é 90 graus e que a bailarina não sobe/desce além de que os movimentos são diferentes de um 450, por exemplo, né?

Quando vc der comando de aileron, apenas 1 servo vai subir/abaixar. mesma coisa para o profundor
Picolomt
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Out 05, 2011 1:17 pm
Localização: Cuiaba, MT

Mensagem por Picolomt »

Ok valeu eu vi varios videos e realmente é isso mesmo. É que meu Blade MCP é FBL e ele faz o movimento correto e estava comparando e por isso surgiu a duvida. Valeu..
Responder