Lançado o solo pro 180 3d

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

Show gostei.. e daqui a um tempo vai entrar pra coleção.. mas a inuca coisa que ainda me deixa encabulado é

CADÊ AS PEÇAS DE REPOSIÇÃO
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Realmente ainda não tem peças disponíveis nos sites que estão vendendo esse heli. Creio que seja questão de tempo até aparecerem peças e até upgrades. O mais prudente é esperar um pouco para comprar esse heli. Talvez seja por isso que a HK não esteja vendendo ainda.

Vou esperar um pouco para comprar o meu.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:a29746cbd1="Jonesx"]Eu sou novato, não entendo muito ainda, não adianta eu fazer uma review kkk[/quote:a29746cbd1]

De nada adianta o alan szabo pegar um trex 250 e fazer manobras 3d avançadas e dizer que é um helicóptero fácil de pilotar se a esmagadora maioria dos consumidores vai penar para tirá-lo do chão.

É bom ter reviews positivos de caras experientes e de novatos. se o helicópter agradar a ambos é um bom sinal. Foi exatamente a impressão que fiquei do mcpx quando li diversos relatos de compradores.

Como iniciante que sou, assim que comprar o meu vou fazer se não um review completo, pelo menos um relato do que achei do produto.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:2b8ee7d356="Sevla"][quote:2b8ee7d356="sandman_br"]
Espero que alguma boa alma aqui do forum compre esses novos modelos e faça um belo review.[/quote:2b8ee7d356]


Achei que você ia ser o primeiro a comprar? tira o escorpião do bolso e pega um pra mostrar pra nois, heheheheh.[/quote:2b8ee7d356]

Olha, o dedo tá coçando para comprar logo ehehehhe!

Esse mês vou encomendar o meu hk450 gt pro, vou deixar para compara o NE nos próximos meses, aproveito e dou um voto de confiança para a HK pois creio que ela venderá esse heli por uns 170 obamas.

Outra coisa que quero esperar é para ver como será o novo rádio de 6 canais da NE, o tal X6. Esse rádio que acompanha o 180d dá para ser usado com os aviões NE, mas não tem memória para vários modelos.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Será que esse 180 tem sistema de estabilização como no nine eagles 100?

O nine eagles 100 qualquer pessoa consegue pilotar com um pouquinho de treino, mas pra 3D que é o caso do 180 não sei se esse sistema ajuda ou atrapalha nas manobras.

acredito que venha sem o sistema de estabilização, ai seria recomendado pra quem ja sabe voar.
Jonesx
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 2:07 am
Localização: Osasco,sp

Mensagem por Jonesx »

Comprei o meu na rc711 agora pouco, to pra receber 6 encomendas agora kkkk

Mes que vem to querendo pegar o 550 que ta 699 na rc711.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:4b6d2a9608="Sevla"]Será que esse 180 tem sistema de estabilização como no nine eagles 100?

O nine eagles 100 qualquer pessoa consegue pilotar com um pouquinho de treino, mas pra 3D que é o caso do 180 não sei se esse sistema ajuda ou atrapalha nas manobras.

acredito que venha sem o sistema de estabilização, ai seria recomendado pra quem ja sabe voar.[/quote:4b6d2a9608]

Em tese ele tem um sistema bem superior ao dos micro helis de 4 canais pois é flybarless e portanto tem estabilização eletrônica dos 3 eixos. Se vai ser fácil pilotar só vamos saber quando surgirem os primeiros revies mesmo.

Pelo que vi nas imagens você pode ajusar a sensibilidade de cada um dos sensores e dá para colocar dual rate no tx, com isso dá para ajustar o heli para um voo bem manso.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:549012a1f0="Jonesx"]Comprei o meu na rc711 agora pouco, to pra receber 6 encomendas agora kkkk

Mes que vem to querendo pegar o 550 que ta 699 na rc711.[/quote:549012a1f0]

Quando chegar nos brinde com um belo review recheado de fotos e vídeos ehehehehh parabéns pela aquisição.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

pela rc711 costuma chegar rápido, vou ficar de olho.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

mais uma loja (helipal) vendendo esse heli, a hk está perdendo o jeito.

[yt]eFKGPKVVb3k[/yt]

[img:5dcfcfc29e]http://image.helipal.com/solopro-318a-r-mech001.jpg[/img:5dcfcfc29e]
[img:5dcfcfc29e]http://image.helipal.com/solopro-318a-r-tail.jpg[/img:5dcfcfc29e]
[img:5dcfcfc29e]http://image.helipal.com/solopro-318a-r-j6-tx001.jpg[/img:5dcfcfc29e]
Responder