Lançado o solo pro 180 3d

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
skyfoxteam
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 7:16 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por skyfoxteam »

Afinal .... Vale ou nao comprar o dito cujo ???? Confesso que tenho um certo preconceito com marcas menos conhecidas !!!!! Mas to afim de encarar !!!!
Jpaulo_2010
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Set 20, 2010 1:06 pm
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)

Mensagem por Jpaulo_2010 »

Marca menos conhecida?? Como assim? O solo pro da nine eagles é um dos helis da classe de micro mais elogiados que tem no mercado...
tek
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 1:18 am
Localização: Teixeira de Freita BA

Mensagem por tek »

[quote:1074d5c6b0="Jonesx"]Eu sou novato, não entendo muito ainda, não adianta eu fazer uma review kkk[/quote:1074d5c6b0]

O interessante é postar aqui suas experiencia com esse heli.
dificuldades, lenhas, o que gostou nele.

Algumas peças no ebiribo estam esgotadas que naum sei se é por venda ou a ebirobo naum chegou a compra- las. Estas peças esgotadas podem dar a dica do que gasta ou quebra muito.
Sky eagle 770b, solo pro v2
Avatar do usuário
edtorre
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Jun 16, 2009 12:59 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por edtorre »

Poe o link do RCGroup
Avatar do usuário
3Dvoo
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 12, 2010 9:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por 3Dvoo »

[quote:420824bb19="sandman_br"]Aqui o link do tópico http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1453101

o unboxing e vídeo do voo feitos por usuário do forum estão nas páginas finais (13 e 14). Um cara do forum já havia alertado que isso (folga na engrenagem) poderia acontecer. Fica o aviso para quem comprar esse heli, confira se não tem folga.[/quote:420824bb19]

By By Trex 100 ,esse solo 3d vai dominar .
skyfoxteam
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 7:16 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por skyfoxteam »

Galera o meu já esta no carrinho da flyonghobbie só tomando coragem de ir pra conta. A unica coisa que fico chateado e usar ou radio, por isso fico na duvida entre ele e o mcpx.

Nao da mesmo pra bondar com Jr ne ? Nem trocando o receptor ???

Um abracao
Kotty
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 2:14 pm
Localização: Sao Paulo,SP

Mensagem por Kotty »

Acho que nao da nao amigo......e mesmo se desse, daria trabalho demais e nao valeria a pena.....

Eu tenho um McP, e eh um monstro.......adoro voar com ele.........mais mesmo assim to doido pra pegar um desses ae.........tem cara de ser mto bom!!!.......
skyfoxteam
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 7:16 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por skyfoxteam »

Pós e to na maior duvida entre os dois. O mcpx e rodeado de elogios e reclamações, tem peças de reposição a vontade e posso usar meu radio. O solo 180 ta sem reposição de pecas por enquanto e tenho que ficar escravo do radio que vem com ele.

Ta brabo !!!!!
Avatar do usuário
bikalho
membro
Mensagens: 2542
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 1:45 pm
Localização: Belo Horizonte,MG------18

Mensagem por bikalho »

[quote:84c480bb53="skyfoxteam"]Pós e to na maior duvida entre os dois. O mcpx e rodeado de elogios e reclamações, tem peças de reposição a vontade e posso usar meu radio. O solo 180 ta sem reposição de pecas por enquanto e tenho que ficar escravo do radio que vem com ele.

Ta brabo !!!!![/quote:84c480bb53]

O nine eagles é muiiiiiiiito melhor que o blade...

O blade é meio lerdo nas manobras, além de possuir motor brushed e motor de cauda.

O nine tem motor brushless, torque tube.....

EU compraria o nine eagles.
Twist 40 + Piper cheroke + Hobbico Avistar + Hitec A9... Ô trem bão so :D
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

[quote:d5fd87d522="bikalho"]

O nine eagles é muiiiiiiiito melhor que o blade...
O blade é meio lerdo nas manobras, além de possuir motor brushed e motor de cauda.
O nine tem motor brushless, torque tube.....
EU compraria o nine eagles.[/quote:d5fd87d522]
.
Como já foi comentado aqui neste tópico, não dá pra comparar o Solo Pro 180 com o mCP-X, são duas classes bem diferentes, tamanho diferentes.
O mCP-X tem a desvantagem de ter motor de cauda, mas tem a vantagem de voar em espaços menores.
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
Responder