Problemas com o Solo Pro II

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Carlos Bourdiel
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jan 20, 2011 7:19 pm
Localização: Guarulhos, São paulo

Problemas com o Solo Pro II

Mensagem por Carlos Bourdiel »

Caros amigos estou com um probleminha com meu Solo Pro II.
Começo a voar e logo em seguida perde potência. Parece bateria descarregada ou velha, mais não é. Troquei o motor do rotor principal, mais continuou o mesmo defeito.
Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço a colaboração!
Abraço,
Carlos
:cry:
Avatar do usuário
Mais_Um
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Mar 29, 2011 4:04 pm
Localização: SP/SP

Re: Problemas com o Solo Pro II

Mensagem por Mais_Um »

[quote:76373ec6be="Carlos Bourdiel"]Caros amigos estou com um probleminha com meu Solo Pro II.
Começo a voar e logo em seguida perde potência. Parece bateria descarregada ou velha, mais não é. Troquei o motor do rotor principal, mais continuou o mesmo defeito.
Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço a colaboração!
Abraço,
Carlos
:cry:[/quote:76373ec6be]

Já testou com outra bateria ??

[]´s
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

ninda ele de novo pode ser que estaja mal regulado
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

ja vi isto acontecer com baterias que foram guardadas carregadas por um tempo, ela dão uma descarga e esgota. ou seja. bateria danificada.
phstc
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 8:37 pm

Mensagem por phstc »

[quote:55452aca33="Farleytufao"]ja vi isto acontecer com baterias que foram guardadas carregadas por um tempo, ela dão uma descarga e esgota. ou seja. bateria danificada.[/quote:55452aca33]

Precisa guardar descarregada?
Avatar do usuário
Mais_Um
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Mar 29, 2011 4:04 pm
Localização: SP/SP

Mensagem por Mais_Um »

[quote:c507055af4="phstc"][quote:c507055af4="Farleytufao"]ja vi isto acontecer com baterias que foram guardadas carregadas por um tempo, ela dão uma descarga e esgota. ou seja. bateria danificada.[/quote:c507055af4]

Precisa guardar descarregada?[/quote:c507055af4]

O ideal é vc ter um carregador decente e guardar com a carga em Storage.

Agora entre guardar carregada e descarregada, acho melhor guardar carregada ...

[]´s
mvbill56
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 05, 2011 9:18 am
Localização: santos sp

Mensagem por mvbill56 »

amigos estou iniciando no helimodelismo comprei um v-max 3ch mas quero passar para um nivel superior e devagar meu interesse no momento e comprar um nine eagues mas nao consigo informações sobre o mesmo como por exemplo a verdadeira distancia entre ele e o controle uns dizem 200 metros outros diz que antes dele sair do alcance eu n o vejo mas se ele voa com pouco vento porq o v-max vixi, se ele tem que ficar trimando a cada segundo como o v-max rsrs enfim quem puder me ajudar agradesso desde ja paz a todos.
mvbill56
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 05, 2011 9:18 am
Localização: santos sp

Mensagem por mvbill56 »

POW realmente eu gostaria dessa Info pois no v-max chateou a parte de trimar e o alcance ele mas gira doq voa legal e 3 canais srsrsrs, sera que nine agues solo pro vai ser assim também alguém poderia ajudar com essa Info pra ajudar nessa decisão?
Responder