Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

dae guri

Opa, beleza, a principio vou deixar assim, que funcionou tranquilo! Caso vejo que precise de algo mais apropriado tento fazer o que fez, ou encomendo outro.
Valeu!
BrunoBiazetto
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 12:16 am
Localização: Maringá / PR

Mensagem por BrunoBiazetto »

tem como fazer Bind com rádio Turnigy 9XR??
Estou com esse rádio aqui, porém com módulo FrSky DJT RF Telemetry, mas não consigo dar bind aqui. Ouvi algum comentário, não sei se entendi errado ou o que, mas o Módulo FrSky não faz bind com V911??

Ou se sim, como fazer??
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Boa Noite Amigos, podem me ajudar por favor

Eu comprei o v911 ja tem alguns meses e brinquei com ele apenas algumas vezes pois fiquei tentando voar com ele dentro de um apartamento e o resultado foram varias quedas e peças que quebraram, comprei as peças novas troquei elas, claro que tive que desmontar o heli praticamente inteiro para poder trocar só que mesmo com as peças novas tem horas que ele fica rodando igual a um piao quando esta perdendo a força, fica dançando. Alguem sabe me dizer o que pode ser o problema ? Será que tenho que apertar mais o fly-bar ou deixa-lo mais solto ? O u não tem nada ver isso ? Gosto muito do pequeno por ser bem forte e a minha filha quer muito brincar com ele, então quero arruma-lo e deixar voando direitinho pq acabei comprando a versão mais recente o v913 e esse não da pra ficar caindo toda hora e por isso quero arrumar esse.
Avatar do usuário
Ricardobh
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Set 27, 2012 12:32 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Ricardobh »

Da uma olhada se a engrenagem no motor principal ta encaixada direito

Ve tambem a trimagem do radio
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

Pessoal,

Percebo que quando passo dos 2 Min ou 3 Min de voo, o 911 começa a Vibrar bastante e perder para a Esquerda "girar" sobre o eixo.

Isso é característica de bateria fraca ou alguma outra coisa ?
Também já pesquisei sobre isso aqui no forum, um topico referente a vibração no Heli. Acredito que seja isso realmente, a bateria começando a fraquejar.

Qual o comportamento de Heli de vocês quando a Bateria está com descarga ?
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

Mensagem por fabiomad »

entao amigos o meu v911 chegou ontem, fiz uns voos indoor mas precisei trimar bastante e estranho que percebi que tinha dar trim para o lado que ele estava pendendo nao para o outro pra compensar, e mais uma coisa depois de consiguir deichar quase estavel, quando desliga tudo e torna a ligar a trimagem nao fica salva tem que fazer tudo e novo, é normal isso
Avatar do usuário
gustavo_2882
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 3:55 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por gustavo_2882 »

[quote:bb0b24c599="fabiomad"]entao amigos o meu v911 chegou ontem, fiz uns voos indoor mas precisei trimar bastante e estranho que percebi que tinha dar trim para o lado que ele estava pendendo nao para o outro pra compensar, e mais uma coisa depois de conseguir deixar quase estável, quando desliga tudo e torna a ligar a trimagem nao fica salva tem que fazer tudo e novo, é normal isso[/quote:bb0b24c599]


Estou exatamente com este mesmo problema , o meu também chegou por esses dias, será que é defeito no lote de fabricação ? rsss
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Gurizada!
Acho que faz parte não ser salvo, o meu também e assim, acho que o único que salva é a trimagem da cauda.
Esse detalhe que o fabiomad falou, pensei assim uma vez também, mas notei e descobri que essa regra serve para trimagem da cauda, já a trimagem de movimentos pros lados e pra trás e pra frente é puxado pro lado contrario que esta pendendo.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

NO meu caso o unico que grava é do stick direito.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

No caso, para salvar a trimagem, antes de desligar o TX volte o trimmer para o meio e desloque o stick para a posição desejada e desligue o TX. A posição anterior do stick ficará gravada quando ligar o TX.
Responder