Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Mensagem por TonLeite »

[quote:d8d72323cb="Sidney.reis"]Devo comprar algumas peças de reposição? Quais? Não quero ficar com o brinquedo parado, e já prevejo algumas quedas.[/quote:d8d72323cb]

Pela minha experiência com o V911, as três peças que troquei foram:

- a hélice principal (com o uso, a parte proximal quebra, dá pra usar mas a hélice pode se soltar em voo);

- a hélice da cauda ( o heli ficou enroscado em uma árvore, quando consegui soltar, estava sem),

e o principal (na minha opinião):

- a maingear (aquela roldana, polia, roda dentada, de plástico branco, rs!!), ela funciona como um fusível, acredito, quando se trava rotor principal (hélice) ocorre um desgaste dos dentes dessa peça, já troquei duas vezes a minha e tenho uma de reposição.

Na minha opinião é a peça que mais se desgasta!!

Mas nada impede de você ter outra peças sobressalentes, ok?
Abraço a todos!
O céu é o limite!
ACCA - Sócio n° 13
Avatar do usuário
fabio.senatore
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 2:12 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por fabio.senatore »

Pessoal, sou novo no grupo, mas gostaria de deixar minha experiencia com o V911.

o V911 foi o meu primeiro heli, como trabalho no RJ e fico aqui sozinho a semana toda pensei em comprar esse heli para passar o tempo as noites da semana.

Meu hoby sempre foi automodelismo e esse heli é muito jóia, muito legal mesmo, que me fez entrar no hoby de heli também.

Hoje tenho 4 helis, sendo o V911 o que mais brinco, pois em qualquer lugar você pode brincar com ele.

É uma excelente aquisição e muito viciante, tanto que aqui em meu serviço, 5 pessoas já compraram o V911, depois que me viram pilotar aqui entre as baias.

Abs.

Fabio
niochapeco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Out 27, 2006 11:51 am
Localização: Chapecó - SC

Re: Review WL V911

Mensagem por niochapeco »

Comprei um V911 e como sou inexperiente sei que vou derrubar bastante ele, gostaria de colocar um X de treino (para preservar), mas minha dúvida é até que peso posso colocar para não castigar (danificar) o heli?
Niochapeco
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara um X de treino no V911 só iria atrapalhar... o trem de pouso dele é bem flexível acho difícil vc conseguir quebrar ele... o máximo que indico é voar em um gramado nos primeiros dias... o bixinho é bem resistente e estável...
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Re: Review WL V911

Mensagem por TonLeite »

[quote:8e265e97fb="niochapeco"]Comprei um V911 e como sou inexperiente sei que vou derrubar bastante ele, gostaria de colocar um X de treino (para preservar), mas minha dúvida é até que peso posso colocar para não castigar (danificar) o heli?[/quote:8e265e97fb]

Niochapeco, penso que isso seja totalmente desnecessário... para treinar basta:

- estar em local amplo (garagem) e com pouco vento (campo de futebol, quadra, em áreas externas);
- procurar manter sempre o heli com a cauda votada para você (para que os controles não se "invertam", como quando ele está com a frente voltada a você e o direita vira esquerda e vice-versa); e,
- fugir o mais rápido do efeito solo ( levantar relativamente rápido do chão, uns 30 cm +-; quando o heli está próximo ao solo ele fica meio bobo)!

Porém se quer mesmo fazer um X, penso que usar hastes de um palmo (20 cm aproximadamente) amarradas ao Skid com esses "elastiquinhos" que as mulheres usam pra prender os cabelos (os bem pequenos e finos), talvez dê certo. Hastes de bambu, como palitos de churrasco porém afinados ( e tome cuidado com isso ok?).

Tenta pra ver, porém em relação a peso, até vou testar, mas não tenho a menor ideia. Tenha em mente que tem que ser o mínimo peso possível (acho que uns 5 gramas)!!

Abraço!
O céu é o limite!
ACCA - Sócio n° 13
niochapeco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Out 27, 2006 11:51 am
Localização: Chapecó - SC

Re: Review WL V911

Mensagem por niochapeco »

ok, vou tentar um com fibra de vidro de uns 20 cm com comentou,
Obriagdo
Niochapeco
alexandre barboza
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Nov 22, 2013 2:28 pm
Localização: são lourenço

Mensagem por alexandre barboza »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=127251&postdays=&postorder=asc&start=100

achei interessante, aprendi muito com estas fotos, no modo amador "A" fica melhor para voar indoor, e no modo "B" outdoor fica mais ágil melhor com ventos bem moderados, e regular o passo dos braços do servos equilibrando a bailarina o V911 fica show
BrunoBiazetto
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 12:16 am
Localização: Maringá / PR

Mensagem por BrunoBiazetto »

O meu eu nunca consegui resolver esse problema...
voei umas 3 ou 4 vezes com ele e depois começou a acontecer isso (video abaixo).
Depois achei que fosse o heli, comprei um outro heli (só o heli mesmo, sem rádio) e aconteceu exatamente a mesma coisa. Estranho é que o rádio dele parece estar perfeito.

Tenho um outro rádio aqui, o 9XR, mas nesse nunca vi ninguém falando que coseguiu "bindar" o 911 nele.. tenho módulo FrSky e o Orange

http://www.youtube.com/watch?v=4iAuU9UN01s&google_comment_id=z13ctndryzvyvjagj04cdv3hrwaasznbpkk0k&google_view_type#gpluscomments
Avatar do usuário
marco22ko
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Nov 19, 2013 6:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Má notícia :(

Mensagem por marco22ko »

[quote:719c5f5a05="bigthimg"]É amigos, hj meu querido v911 foi-se embora.... :/

Estava eu pilotando e fazendo voos razantes pela cozinha da casa, quando de repente ele esbarra na torneira e cai na pia... (A pia estava cheia de água) e por um momento meu helicoptero se transforma em um submarino....

Imediatamente corri até ele.. retirei rapidamente da agua e tirei a bateria...

Tirei o canopy , desmontei ele TODO, lubrifiquei os rolamentos, sequei ele por completo e tals..apos um tempo ao ver que estava completamente seco eu coloco a bateria nele e resolvo voar ele um pouco SEM O CANOPY pra placa dele receber ventilação e secar por completo... ate ai tudo bem... estava eu voando com ele sem NENHUMA PROTEÇÃO, sem o canopy... ele estava voando pereitamente apos trimar um pouco ele pra frente (ja que estava mais leve sem o canopy e puxando um pouco pra traz)....

Enfim...

O voo estava macio e suave apos a lubrificação em todos os roamentos.. (ele possui 3 rolamentos) estava lindo o seu voo, até que de repente, após uma turbulencia causada apos meu irmao abrir a porta da rua, ele deu uma descontroladinha e POW na parede... e depois POW no chão... COM A PLACA NO CHÃO!!!

Resultado, o sistema GYRO dele (uma pecinha pequenina metalica de forma retangular que fica soldada na placa) bateu no chao com a queda, e essa tampa saiu e o sistema GYRO foi danificado, ou seja... ele sobe mas fica girando igual doido, o motor de cauda fica o tempo inteiro funcionando a 100%, o sistema gyro que estabiliza a velocidade do motor de cauda de acordo com a necessidade, esse sistema foi danificado e nao esta mais funcionando...

Consertar? Só trocando a placa! E a placa custa 13 doláres , sendo que o helicoptero completo (só o helicoptero) custa 19,90 dólares.. ou seja, não compensa comprar outra placa.

Estou chateado pois eu estava curtindo MUITO meu v911, mas não to tão triste pois eu ja tinha pedido outro helicoptero v911 (só o heli) pra ter como reposição de peça e daí vou ter ele como meu titular... e esse meu que estragou o gyro, posso aproveitar ele pra retirar todas as demais peças (motores, helices, rolamentos, servos, canopy etc...) Só espero que não demore chegar... rs


Serve como dica pro pessoal: NUNCA VOE SEM O CANOPY, O CANOPY NÃO SO DEIXA SEU HELI BONITO, COMO TAMBÉM PROTEGE A PLACA ELETRÔNICA DELE! SEU V911 SÓ SUPORTA TANTAS QUEDAS ASSIM, GRAÇAS AO CANOPY! NÃO COMETAM A BURRADA QUE EU DEI!... rs

Abração pessoal![/quote:719c5f5a05]
Marco22ko®
Master CP + Devo 8S.
Avatar do usuário
marco22ko
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Nov 19, 2013 6:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marco22ko »

Kkk
Editado pela última vez por marco22ko em Seg Dez 10, 2018 11:28 pm, em um total de 1 vez.
Responder