WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

[quote:bc9d5cc7fa="betojr"][quote:bc9d5cc7fa="Ksroiz"][quote:bc9d5cc7fa="lenonmelo"]Dae Guri

O kit tem um carinha aqui do grupo que incluiu, pelo que falou e mostrou funcionou bem, foi nesse tópico que fizeram.

http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=160001&postdays=&postorder=asc&start=0

Falou![/quote:bc9d5cc7fa]

E a pessoal blz, Lenon muito obrigado pelo topico falando sobre o motor de brushless para o v913 mas como não manjo muito achei bem complicado.
Alguem sabe me dizer se o motor original do F45 é melhor do que o do v913 e se pode ser usado lo lugar do 913, to indo ja para o 4º motor, haja bolso para continuar assim, sem chance.[/quote:bc9d5cc7fa]

Não recomendo o brushless do F45, difícil calibrar o esc.

Tente este:
http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=80_204_152&products_id=2138
http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=83_169&products_id=2140[/quote:bc9d5cc7fa]

BetoJR

Esse motor que vc indicou e essa peça não precisam de ESC ? É só trocar pelo que tenho hoje no v913 ?
E essa outra pecinha que você postou no link para que server e onde ela é colocada ?
Kleber Roiz

FlySky FS-i6 2.4 6CH RC Transmitter With FS-iA6B Receiver + Original SkyRC IMAX B6 Digital
hobby
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jul 16, 2013 7:05 pm
Localização: Marco-Ceará

Mensagem por hobby »

Qual site você comprou este hélio v913 e não foi taxado? Como você pediu ao fornecedor que enviasse o produto?

Abraço,

aguardo resposta sua.

Pedro Sávio
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae gurizada!

Comprei o meu v913 no www.banggood.com.BR, não fui taxado, passou reto!

falou!
Avatar do usuário
sergio.ricardo
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mai 22, 2013 1:04 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por sergio.ricardo »

[quote:77c3de8469="Ksroiz"]E obrigado pelos toques galera[/quote:77c3de8469]
cuidado com suas mãos ao mexem com aeromodelos, senão as mãos de outro terão que cuidar de você...
Avatar do usuário
sergio.ricardo
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mai 22, 2013 1:04 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por sergio.ricardo »

Olá galera do V913.
Comprei um V913 com muita impolgação mas com o tempo observei que o motor de cauda queimava muito rápido, bem como o motor principal também.

Fiz um exame minucioso das conexões, fios e placa e verifiquei que as conexões que ligam os fios dos motores na placa estavam meio torrados, isso pode ser causado por mau contato devido a folga, que pode ser causada por vibrações, quedas e pousos forçados.
Resolvi retirar as conexões e soldar os fios diretamente na placa e para a minha surpresa até o funcionamento do heli melhorou.
Recomendo a retirada destas tomadas vagabundas e soldar os fios diretamente na placa.
Outra dica é trocar o motor principal do v913 pelo do f645 e o motor de cauda pelo motor do honey bee, pois duram muito mais.
o meu v913 com estas modificações melhorou muito, mas é bom lembrar das pausas após o término destas baterias para o resfiramento do conjunto.
Outras peças que também observei que são bem frágeis e quebram com o tempo de uso são as bailarinas e o suashplate.
No caso do suashplate eu reforcei as hastes com uma mistura de super bonder e bicarbonato de sódio, ficou muito forte, já no caso das bailarinas será necessário a compra de um novo kit ou adotar o mesmo rpocedimento.

Espero ter ajudado a galera deste tópico.

Bons vôos a todos.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, Legal Sergio Ricardo

Dicas muito boas!
Eu ando um pouco parado ultimamente dos vôos, mas sempre quando consigo oportunidade to curtindo meu v913.
Fazia uns 2 meses que não voava, e fui curtir um pouco em uma rua sem saída ao lado de casa inicio de janeiro.
Após deixar esfriar da primeira bateria, coloquei a segunda, não deu 2 minutos de vôo perdi o motor principal e não voltou mais, pifou de vez, tive sorte de estar baixinho nesse momento, media de 1m e meio do chão.
Naquela semana mesmo coloquei o reserva, mas agora quero ver se providencio algo antes que pife esse, pois agora to sem reserva.
Para colocar o motor principal do f45? o que vc precisou fazer, inverteu os polos(fios) pra ligar? É mais resistente a temperatura?

Também acabei não colocando aqui o ultimo vídeo que fiz ano passado, o vento tava incomodando, não quis facilitar e mandar muito alto, e não consegui deixar muito parado.

http://www.youtube.com/watch?v=T1SZ2-pybFA

Mas ta valendo!!

Falou pessoal!
chc
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 9:29 pm
Localização: Piracicaba-SP

Mensagem por chc »

Pessoal, meu v913 de uma hora pra outra começou a não virar o nariz para um dos lados... as vezes até consigo virar, mas muito lentamente, como se estivesse "fraco". Alguém já passou por isso? Saberia dizer o que é?
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

OI Amigo, pode ser algum problema no momento de bindar, algum ajuste da bailarina que desregulou, alguma solda da placa principal que vai pro motor da cauda ou o motor da cauda que esta fraco.

Eu, depois de 3 meses parado, curti uns vôos nesse final de semana! Não deu outra, agora o flybar do meu v913 que quebrou, mais 2 meses de espera!;-S

Falou!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal!

Já q o povo não é de muita resposta nos post de multi motores, acho que deve ser tudo meio Curitibanos, que não falam com estranhos, to perguntando aqui, vamos ver se alguém sabe ou me responde algo.

Andei vendo o quadcoptero v262 da wltoys, ai pesquisei a respeito de rádios pra ele, e tem no banggood esse rádio:
http://www.banggood.com/WLtoys-V222-2_4G-4CH-6-Axis-RC-Quadcopter-Transmitter-p-78480.html

Ai fiquei na duvida, visualmente é o mesmo rádio do meu v913.
Alguém sabe me dar alguma opinião se o rádio do v913 binda e funciona com as características desse ai do link no v262?
O que é a característica Axis? Quantos Axis tem o radio original do v913?

Falou pessoal!
Vinícius Lins Gomes
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vinícius Lins Gomes »

Boa noite.

Alguém sabe me dizer se o controle da WLtoys de 6 canais binda com esse helicóptero de 4 canais?

Os controles da WLtoys de 4 e 6 canais são iguais visualmente, mas eu não sei se um serve para o outro...

Valeu!
Responder