WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Djsuporte

Pedi e veio com a caixa original, pedi também pra declarar um valor menor, mas não entendi qual foi o valor declarado.
Não fui taxado não, o helicóptero até foi e ficou alguns dias na fiscalização aduaneira no RJ, mas depois foi liberado sem ser taxado.

Mas como pode ver, não tive muita sorte com o meu, vou encomendar motor da cauda, motor principal e algumas peças da cauda de reserva.

falou!
DJSUPORTE
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jul 08, 2013 9:39 pm

Mensagem por DJSUPORTE »

Entendi, espero que eu tenha a mesma sorte, sempre comprei de fora e nunca fui taxado, logo agora.....
Aki, se for de seu interesse, tem um vendedor no aliexpress, Frank da (East to West Toy Town), eu fiz minha ultima compra com ele, ele tem pouco score pois a loja dele é nova, mais converso muito pela internet com ele e parece-me ser um cara idôneo e confiável, até que me prove ao contrário né.
Qualquer coisa relaciona as peças que você precisa e passa uma mensagem para ele e pede para arrumar um bom preço. Qualquer coisa fala que é indicação do Djalma Pereira - Brazil-RJ.

Abraço cara.
DJSUPORTE
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jul 08, 2013 9:39 pm

Mensagem por DJSUPORTE »

Lenon, então, se molhou o motor ou qualquer outra peça, desligue imediatamente a bateria, você não deve energizar, ligar o mesmo, deixe ele parado e secando por uns dois dias, de vez em quando dá uma girada na pá, para fazer o núcleo do motor girar na bobina e não grudar, depois teste.
Abraço.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae djsuporte

beleza, valeu pela dica, vou testar novamente hoje, mas creio que foi areia mesmo, pois não cheguei a molhar o motores.
Já desmontei a cauda, limpei, notei que quando dava embalo com a mão ele girava, mas depois nem isso!

Falou guri!
Avatar do usuário
CarlosAndrade
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 4:44 am

Mensagem por CarlosAndrade »

DJSUPORTE minha taxa ficou em 153,00
DJSUPORTE
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jul 08, 2013 9:39 pm

Mensagem por DJSUPORTE »

Carlos, percebi que o meu está assim também, eu fiz o seguinte, retirei os links dos braços do servos e liguei o 913 e liguei o RC, deixei os trimers zerados, fui dando uma volta no link da esquerda e testando até que achei meio termo, depois tirei a diferença no trimer. Pode-se perceber que o 913 é mais lento que o 912, tanto que os links dos servos ficam na segunda casa do braço dos servos.

elevator - link/braço da esquerda, para frente e pra trás.
aileron - link/braço da direita, inclinar esquerda ou direita.

abraço.
DJSUPORTE
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jul 08, 2013 9:39 pm

Mensagem por DJSUPORTE »

Amigo

O meu está da mesma forma, já deixei carregando por 2 horas conforme informa o fabricante e o led(vermelho) de charger não apaga, no caso deste meu carregador é o led vermelho(veja se o seu carregador é deste da foto). Porém ao testar com outro carregador que tenho do V912, o led (charger) verde neste caso apaga quando a bateria carrega. mais a saída do carregador é de 1250mah. Sei que este meu carregador de saída de 800mah começa a oscilar os leds power e charger, estou fazendo testes para ver o tempo certo de carga. depois de retorno.
Eu calculo ah bateria*1,4/ah saída carregador, no meu caso 1500 *1,4/800=3hs em média.

abraço
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal!

Então, referente a isso que vc falou DJSUPORTE.
As minhas baterias notei que leva umas 2 horas e meia pra carregagar totalmente e desligar a luz do carregador.
Andei pensando na possibilidade de pegar outro carregador mais profissional, mas agora que vou ter q trocar o motor da cauda, vou deixar quieto.

Falou!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal!

Ainda estou no aguardo do motor da cauda.
Li em um outro tópico de um problema de queima/parar o motor da cauda e pelo que a pessoa falou pode ocorrer da solda de estanho que é usada no rotor do motor da cauda pode soltar por causa da temperatura. Alguém sabe exatamente aonde verificar esse detalhe no heli ou no motor da cauda?
Quero verificar no meu se não foi isso que ocorreu.

Valeu! Falou!
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Ola pessoal,

Desde que comprei meu V913 me diverti pouco, lógico que 97% por culpa minha. Logo que chegou o heli mandei ele longe e acabou caindo, peças ficaram tortas mas ainda assim ele voava.
Passou 2 dias da queda e quando tentamos voar novamente o heli funcionou por alguns minutos e derrepente do nada as helicies rodavam mas o heli não subia.
Achei que fosse a bateria, então recarreguei mas o problema persistia, funcionava mas não levantava voo.
Então comprei outro motor ou rotor principal não sei qual a diferença, e troquei assim como as peças tortas.
O heli voltou a voar mas sempre forçando para um dos lados, tentei trimar mas como não tive muita paciencia acabei voando com ele e corrigindo no dedo mesmo, ja que dessa vez voei baixo.
Dai em diante me diverti bastante mesmo, ja que esse é o meu 2º Helimodelo e o primeiro apos varias quedas ja não voa mais.
Só que a ultima vez que voei com o heli v913, logo que a primeira bateria acabou, eu coloquei a 2ª e voltei a voar com ele sem uma pausa.
Resultado, ele não voa mais esta com o mesmo problema de que quando caiu, ele funciona mas não tem força pra levantar voo.
Resumindo.: Alguem ja passou por isso ou tem passado ? Realmente tem que ter uma pausa entre uma bateria e outra ?
Kleber Roiz

FlySky FS-i6 2.4 6CH RC Transmitter With FS-iA6B Receiver + Original SkyRC IMAX B6 Digital
Responder