WL V922, problemas, soluções e melhorias.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Flavio

Quando o motor está ruim ou a folga entre coroa e pinhão está muito apertada a cauda fica meio boba também, eu observo isto em meu heli, eu creio que seja pela redução da head speed.

Depois que troquei o motor principal o problema de cauda foi eliminado.

Confira também os rolamentos do rotor principal.

Abraço.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

valeu deyvid... vou ver com calma qd tiver um tempo... to meio enrolado aqui.. hehe... valeu a dica.. abs
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Ei Flávio, dê uma olhadela também na hélice de cauda, outro dia veio um colega aqui reclamando que o v922 dele tava perdendo muito a cauda, quando examinei a pazinha da cauda tava com um trincadinho de nada no pé, mas que tava causando esse problema....
WendelDourado
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 8:58 am
Localização: Aracaju-SE

Mensagem por WendelDourado »

Olá para todos. Gostaria de fazer um pedido, de quem fosse transformar seu V922 em Brushless criasse um tutorial em video para quem quiser fazer aprender também. Valeu
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:501fd74866="WendelDourado"]Olá para todos. Gostaria de fazer um pedido, de quem fosse transformar seu V922 em Brushless criasse um tutorial em video para quem quiser fazer aprender também. Valeu[/quote:501fd74866]

Certo... vou tentar fazer... em breve chega meus brushless...

Ae galera,

Pra quem é cego como eu e perde a referencia do pequeno toda hora... haha...

Vai aí uma dica...

Usei fita de entelagem... é igual aos durex grossos de embalar caixa, porém colorido... super leve, não afeta em nada o CG do pequeno.... Coloquei no tail boom e no skid tb... ficou mt loko... hehe

Abs a todos..
Anexos
V922 para evoo 2.jpg
V922 para evoo 2.jpg (28.52 KiB) Exibido 2923 vezes
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
eliasbyr
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 1:07 pm
Localização: Caxambu-MG

Mensagem por eliasbyr »

Gostei da ideia Flávio, me perco direto numa certa distancia ;)
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Gravei um videozinho com o V922 brushless que converti para um colega, depois que regulei algumas curvas agora o consumo de bateria está aceitavel, cerca de 5min. Só que a performance tá parecida com os motores de escovas. Não fiz manobras pois o heli não é meu, vai que dá alguma M34#@ :D. Abraços!

[yt]boj9SHBKN7g[/yt]
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
cristiano lopes costa
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 9:42 pm
Localização: cajobi /SP

Mensagem por cristiano lopes costa »

pessoal,sera q este módul binda no v922?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__39679__Turnigy_FHSS_2_4GHz_Transmitter_Module_for_FBL100_and_Q_Bot_Micro.html
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Eta mania de não ler as coisas!!!!

The all new Turnigy FHSS 2.4GHz transmitter module allows you to bind any trainer port enabled transmitter* [b:279bdc95b8] with your FBL100 helicopter or Q-Bot Micro quadcopter.[/b:279bdc95b8] It works by using the trainer port's PPM signal from your transmitter.

Ali está escrito que binda com o FBL, logo FBL e V922 são os mesmos helicópteros, então conclui-se que...????

Abraços
Logo 700 XXtreme / HCP100S / XK K110 / Xcam KongCopter 550
cristiano lopes costa
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 9:42 pm
Localização: cajobi /SP

Mensagem por cristiano lopes costa »

calma amigo ,não fica nervoso não,é q eu gosto de perguntar ,mesmo q ta escrito,na realidade eu gostaria de saber c alguém já fez isso,mas valeu pela resposta
Responder