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Nareme
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Mensagempor Nareme » 19 Jul 2013 18:19

Ola kcabun77 nao entendi a parte de ter que voltar na curva de paso ecuanto no swashaft ele tenhe PIT AIL ELE qual seria o valor que devo colocar?

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kcabun77
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Mensagempor kcabun77 » 19 Jul 2013 19:03

[quote:73ddc51257="Nareme"]Ola kcabun77 nao entendi a parte de ter que voltar na curva de paso ecuanto no swashaft ele tenhe PIT AIL ELE qual seria o valor que devo colocar?[/quote:73ddc51257]
Beleza Nareme, então, o lance de voltar para a curva de passo e ajustar é porque a curva de passo em modo normal não é simétrica, geralmente se usa pouco passo negativo, apenas para pousar. No caso desse ajuste que passei, se não me engano, com o stick todo para baixo vai dar uns 2 ou 3º de passo, stick no meio 0º e stick para cima, 13º. Basta medir com a régua, como eu disse lá. Nos valores do swashafr, tem uma medida que eu fiz uma vez mas não me lembro bem, mas se não me engano, você coloca o stick do passo em 0º (no meio) e, com as pás para trás, dê comando no cíclico para que elas se aproximem do tubo de cauda. A medida eu não tenho certeza, mas acho que é cerca de 2,5cm. Ajuste no comando que aproximou as pás do tubo de cauda até dar essa medida (não me lembro se aileron ou elevator) lá no swashafr e depois de feito, deixe o mesmo valor para os dois (AIL ELE). Do contrário, deixe o mesmo valor que ajustou anteriormente no PIT, para o AIL e ELE e faça um hover, se notou ele muito nervoso, diminua os valores de AIL e ELE, senão, aumente. ;)
David Porto
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Mensagempor Nareme » 21 Jul 2013 21:52

ola kcabunn77 fize como voce falo mechi no swasplate y deixe as curvas como voce falo fico muito bom eu acho que fico melhor que com o controle original a umica coisa que no fize fue o negoso da curva colocar aqueles valores que voce falo acho que era 35,42,50,75,100 que tenhia que voltar, mais ele ta voando bem responde rápido no comando so falta testar fora da garaje mais aquí em balneario chove directo,muito obrigado pela ayuda devo uma a voce rsrsrsr

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Mensagempor ElyanC » 22 Jul 2013 18:22

Pessoal, vocês chegaram a ser taxados na compra dos seus FBL100/WL922?

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Mensagempor cristiano lopes costa » 07 Ago 2013 10:33

eu não

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Mensagempor leandrotadeuvas » 08 Ago 2013 20:34

Mas que coisa maravilhosa, fiquei aqui de boca aberta, parabéns mesmo!

Só retirei a foto para não poluir o tópico!

[quote="kcabun77"][quote:1664a8a660="PVSAT"][quote:1664a8a660="kcabun77"]
Um videozinho do teste, tava ventando pra car*&%@ :D[/quote:1664a8a660]
Ficou muito bacana...parabéns mesmo!!! mas ainda não deu muitos detalhes da montagem, ou é segredo??[/quote:1664a8a660]
Ainda estou "implementando" a adaptação, já adicionei mais uns leds coloridos pra melhorar mais a visualização. Mas basicamente, estou usando bobinas (transformadores) para transferir a energia para os rotores. Me "inspirei" no processo usado nas cabeças rotativas dos videocassetes :D .
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Mensagempor leandrotadeuvas » 08 Ago 2013 20:36

Chegou ontem o meu e não foi taxado, demorou exatamente uma semana para chegar aqui desde o momento que a HK postou!

[quote:2569be0431="ElyanC"]Pessoal, vocês chegaram a ser taxados na compra dos seus FBL100/WL922?[/quote:2569be0431]
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Mensagempor Flavio LHP » 09 Ago 2013 22:00

E ae rapaziada... Hoje enfim voei meu v922 com dual brushless.. Cara ficou show de bola... Firme forte... Soh voei duas baterias pra ver o comportamento dele.. Mas gostei muito do resultado.. Mas a taxa de piro continua baixa..

Agora a pergunta... Será que consigo aumentar a forca da cauda colocando uma pá traseira maior?? Ou vou ter mesmo que comprar um modulo frysky pra usar o turnigy 9x? Orquestra aconteceria se eu colocasse uma pá traseira maior?

Nos pounchs o 922 ta subindo retinho a cauda anão escapa nada...

Abs e bons vôos a todos..

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Mensagempor Flavio LHP » 09 Ago 2013 23:08

Ops... A pá traseira esta girando em falso... Já colei com bondar.. Amanha vou testar.. Desculpem o post equivocado por enquanto... Hehe..

Mas fica aqui a duvida.. Se colocar pás maiores na cauda do 922 que acontece?

Abs a todos..

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Mensagempor kcabun77 » 10 Ago 2013 19:40

Uma hélice maior não vai deixar o piro mais rápido não flávio, infelizmente. Mas deixa a cauda mais firme em manobras e principalmente no vento. O Turnigy FBL100 vem com uma hélice sobresalente de cauda maior, e funciona muuuito melhor pra manobras. Uma pena que não consigo achar dela pra comprar, a do meu quebrou :( .

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Mensagempor kcabun77 » 10 Ago 2013 19:49

É essa pazinha aqui:

[img:742dc22917]http://www.hobbyeurope.com/images/default-source/hisky/hs-800010.jpg[/img:742dc22917]
David Porto

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Mensagempor Flavio LHP » 10 Ago 2013 23:38

Vou ver se consigo algo do tipo viu.. Qq coisa te dou um toque... Valeu. Abs

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Mensagempor Flavio LHP » 10 Ago 2013 23:50

E ae kcabun77 essas servem? São do tamanho da que vc falou mais ou menos?

http://gogo-rc.com/store/index.php?route=product/product&filter_name=Blade+&product_id=1360

Abs

xavier
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Mensagempor xavier » 11 Ago 2013 09:17

a main gear mal encaixada faz com que a hélice não cheque ao passe que ela tem a capacidade por isso ele perde força na verdade ele esta e dando pouco passe na hélice ,esse era seu problema fabio ...

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Mensagempor xavier » 11 Ago 2013 09:19

e a proposito e um ótimo modelinho mais meio louco ,o meu depois de um tombo parou de bindar ai deixe ele parado ,e depois de mais de um mês quando fui mexer nele bingo voltou a funcionar do nada kkkk...e to usando ele normalmente ..

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Mensagempor kcabun77 » 11 Ago 2013 19:54

Flávio, no site não fala o tamanho dessas do link. Medi aqui a que quebrou, tem cerca de 4,6cm. A outra, comum, tem 3,6cm. Aqui outra foto dela, no heli:

[img:7986a63056]http://www.hobbywow.com/desc/Mini%20RC%20Toys/Mini%20RC%20helicopter/FBL100/FBL100_5-3.jpg[/img:7986a63056]

Vou pesquisar algumas pazinhas desses quads minis, talvez alguma dê certo.
David Porto

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michell
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Mensagempor michell » 12 Ago 2013 09:32

[quote:57db89c86a="Flavio LHP"]E ae rapaziada... Hoje enfim voei meu v922 com dual brushless.. Cara ficou show de bola... Firme forte... Soh voei duas baterias pra ver o comportamento dele.. Mas gostei muito do resultado.. Mas a taxa de piro continua baixa..

Agora a pergunta... Será que consigo aumentar a forca da cauda colocando uma pá traseira maior?? Ou vou ter mesmo que comprar um modulo frysky pra usar o turnigy 9x? Orquestra aconteceria se eu colocasse uma pá traseira maior?

Nos pounchs o 922 ta subindo retinho a cauda anão escapa nada...

Abs e bons vôos a todos..[/quote:57db89c86a]
Flavio coloca ai os modelos de motores,esc e pinhão que você comprou.
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Mensagempor Flavio LHP » 19 Ago 2013 17:36

[quote:34ffec038f="michell"][quote:34ffec038f="Flavio LHP"]E ae rapaziada... Hoje enfim voei meu v922 com dual brushless.. Cara ficou show de bola... Firme forte... Soh voei duas baterias pra ver o comportamento dele.. Mas gostei muito do resultado.. Mas a taxa de piro continua baixa..

Agora a pergunta... Será que consigo aumentar a forca da cauda colocando uma pá traseira maior?? Ou vou ter mesmo que comprar um modulo frysky pra usar o turnigy 9x? Orquestra aconteceria se eu colocasse uma pá traseira maior?

Nos pounchs o 922 ta subindo retinho a cauda anão escapa nada...

Abs e bons vôos a todos..[/quote:34ffec038f]
Flavio coloca ai os modelos de motores,esc e pinhão que você comprou.[/quote:34ffec038f]

Michell, criei um tópico sobre a conversão do v922 para brushless tudo explicadinho.. ve lá.. V922 conversão brushless

abs
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Mensagempor Flavio LHP » 19 Ago 2013 23:54

[quote:c7a1fc0683="kcabun77"]Flávio, no site não fala o tamanho dessas do link. Medi aqui a que quebrou, tem cerca de 4,6cm. A outra, comum, tem 3,6cm. Aqui outra foto dela, no heli:

[img:c7a1fc0683]http://www.hobbywow.com/desc/Mini%20RC%20Toys/Mini%20RC%20helicopter/FBL100/FBL100_5-3.jpg[/img:c7a1fc0683]

Vou pesquisar algumas pazinhas desses quads minis, talvez alguma dê certo.[/quote:c7a1fc0683]

E ae Kcabun77 beleza?

Comprei na HK essas pás para a cauda que tem 45mm deve melhorar né..

http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code=549A1E3A-E366-4782-83F8-2DD8F2BFD852

Pra quem quiser colocar uma pá maior na cauda do v922, está com buddy code. O preço original é 1,28 e com buddy code está 0,97.

Abs
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Mensagempor kcabun77 » 20 Ago 2013 19:31

Opa, essas pazinhas devem dar, Flavio!
----
Estive olhando, e é exatamente essa pazinha! Tem umas verdes lá que devem ficar melhor ainda, por destacarem mais em voo :D .

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Mensagempor Lívio Cardoso » 22 Ago 2013 10:27

Bem, eu tenho um desses WL922 e tá acontecendo o seguinte. Simplesmente não tem passo positivo suficiente pra subir. Negativo tem muito, mas positivo muito pouco. Isso começou a acontecer do nada. Assim sendo ele não decola por falta de passo!!! Alguém sugere alguma coisa???
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!

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Mensagempor Flavio LHP » 22 Ago 2013 11:35

E ae livio beleza? que estranho isso hein.. do nada?? como nao tem configuracao de passo no radio, o jeito eh mexer nos links neh... Eu mexi no passo do meu hj... dei umas voltinhas no link pra tentar deixar exatamente igual pois tava com um pouco de passo positivo a mais... mas perceba que ao mezer com idle ligado quando vai pro normal fica muito diferente.. tem que ter um bom senso entre os dois modos... e vc ve como esta os passos colocando as duas pas pra tras sem bater uma na outra e acelera com o motor desligado... boa sorte. abs

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Mensagempor Lívio Cardoso » 22 Ago 2013 11:54

Resolvi aqui. Soltei os links da bailarina umas 5 voltas. Agora o passo tá dividido e certo. Tá voando novamente. Eu havia emprestado esse heli, só se o colega mexeu nos links, só pode!!!

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Mensagempor ElyanC » 24 Ago 2013 13:41

Pessoal, quais peças de reposição vocês recomendam comprar junto com o V922? Tailboom costuma quebrar? Skid? Pás?

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Mensagempor kcabun77 » 24 Ago 2013 13:58

Lívio, se a main gear soltar um pouco do encaixe do eixo, acontece isso também. Dá uma conferida aí.


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