WL V922, problemas, soluções e melhorias.

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Alessandro beserra
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Mensagem por Alessandro beserra »

[quote="eliasbyr"][quote="Alessandro beserra"]Eu acho que estou fazendo errado,sou novo no site desculpa.[/quote]

Por nada, que isso :wink: Você conseguiu resolver o problema de perda de sinal?[/quote]
Alessandro beserra
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Mensagem por Alessandro beserra »

[quote="eliasbyr"][quote="Alessandro beserra"]Eu acho que estou fazendo errado,sou novo no site desculpa.[/quote]

Por nada, que isso :wink: Você conseguiu resolver o problema de perda de sinal?[/quote]
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eliasbyr
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Mensagem por eliasbyr »

[quote:7b86e57e63="Alessandro beserra"]Fui voar hoje com ele e quando estava uns 15 metros de mim ele caiu,sei la como eu comprei esse heli usado não posso dizer muita coisa,meu medo é de comprar um novo e ficar assim,sera que este wasp nano é bom?obrigado.[/quote:7b86e57e63]

É estranho. Mas você tem que dar uma olhada no conector da bateria e na placa também. Provavelmente é mal contato. Já tentou ligar ele segurando pra ver se ele desliga enquanto acelera? Não acredito que terá o mesmo problema se comprar outro novo. Se acontecer, será falta de sorte. Sobre o wasp nano é muito bom. Aqui no fórum você vai encontrar tópico falando sobre ele.
mwp
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Mensagem por mwp »

realmente isso aparenta mal contato no terminal da bateria, já tive esse mesmo problema com outros helis qua quando olhava o terminal um estava mais recuado que o outro e ao conectar ficava só encostado (o suficiente para ligar e começar voo) mais do nada o mesmo perdia sinal e caia, demorei uns 3 dias para encontrar o problema.
p51top
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Mensagem por p51top »

Hoje pela primeira vez fui voar o meu V922 em um local aberto com
Muito espaço e ate voei bem mas ele sempre estava querendo virar um pouco
Sempre tendo que corrigir, isto e normal ou o meu esta com algum problema?
Ja levei algumas quedas mas aparentemente estava tudo normal
Indor quase não tem este problema
E o V120 Voao perfeito bem mais facil de congrolar que o V922
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Flavio LHP
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Mensagem por Flavio LHP »

Virar??? pra onde e como?? Abs
p51top
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Mensagem por p51top »

Desculpe, estava digitando pelo Celular e tentei dar uma resumida mas não ajudou muito.

Vamos la a calda dele não esta travada como no V120D, sempre começa a querer girar no próprio eixo, parece que o motor de calda não esta dando conta de segurar.
Em um lenha que tive pelo fato de o calda se soltar do frame (Chassi) o fio do motor de calda quebrou, fiz uma solda e aparentemente estava tudo normal.
Quando faço voos indor ele tem esta leve tendencia mas em outdoor foi que percebi que não esta tão leve assim chega a atrapalhar.

Será que a solda esta deixando o motor mais fraco o é o motor mesmo que não esta conseguindo segurar ?
michell
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Mensagem por michell »

[quote:42adaf4cfc="p51top"]Desculpe, estava digitando pelo Celular e tentei dar uma resumida mas não ajudou muito.

Vamos la a calda dele não esta travada como no V120D, sempre começa a querer girar no próprio eixo, parece que o motor de calda não esta dando conta de segurar.
Em um lenha que tive pelo fato de o calda se soltar do frame (Chassi) o fio do motor de calda quebrou, fiz uma solda e aparentemente estava tudo normal.
Quando faço voos indor ele tem esta leve tendencia mas em outdoor foi que percebi que não esta tão leve assim chega a atrapalhar.

Será que a solda esta deixando o motor mais fraco o é o motor mesmo que não esta conseguindo segurar ?[/quote:42adaf4cfc]
o meu tambem tendia para um lado foi so trimar o rudder que resolveu
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
p51top
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Mensagem por p51top »

blz

Hoje a noite vou fazer um teste e posto aqui o resultado

muito obrigado pela dica
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Flavio LHP
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Mensagem por Flavio LHP »

Nao se usa trim na cauda.... voce percebeu se a pa traseira nao esta girando em falso no eixo do motor? pode estar acontecendo isso ai quando vc precisa da cauda a pa gira em falso sem girar oque giraria se estivesse fixa no motor.. se tiver acontecenso isso cole com um pouquinho de super bonder... abs
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