Micro Helimodelismo em Curitiba

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Nilso harka
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 26, 2014 2:33 am
Localização: Curitiba Parana

Mensagem por Nilso harka »

Ola sou o Nilso , já tive um helimodelo porem não consegui voar com ele por falta de orientação, acabei doando o mesmo, se tratava de um Pelicano Candide comprei no shoping,
Gostaria de comprar outro para começar, não pretendo gastar muito de inicio , gostaria de ir evoluindo com o tempo.
Porem não sei o qual comprar nem onde comprar.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito
Obrigado
Nilso
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

Compre v977 no mercadolivre e instale simulador para treinar. Eu vôo no clube fenix em campo magro quando quiser aparecer so avisar (-:
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opá, dae guri!

Legal, esse tópico abri faz mais de ano já, atualmente já conheci um pessoal gente fina que curtir uns vôos, também conheci e estou no grupo do pessoal do Barigui Squad, se reúnem frequentemente aos sábados de manhã no parque Barigui, e aos domingos em um lugar chamado Salgadinho em Campo Largo(nesse nunca fui).
O Clube Fenix já passei pela frente algumas vezes m horários casuais, mas nunca cheguei ou vi alguém voar la, nos horários que passei pela frente, não tinha ninguém:-)
E bom, nesse tempo todo já fiz bastante coisa com o meu v913, já dei vários crashes, já queimou, estragou, quebrou e fui arrumando cada vez, atualmente estou com o meu v913 e um v911 recauchutado:-)
A sim, e o v913 inteiro também, noto que esta trepidando um pouco, mas já estou aguardando algumas peças pra dar mais uma mexida, e agora nesses dias de chuva, só parado e aguardando o tempo melhorar!
Veja meus registros com os mosquitos aqui:
https://www.youtube.com/user/lenonmelo/videos

Falou!
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

Legal. Não vai evoluir para um 6 canais v977 trex450?
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae guri!

Quem sabe futuramente, atualmente estou em uma época não muito propicia pra me atracar muito afundo, construindo e tals.
E gosto de vôos em escala e percursos, quando ir mais adiante irei seguir esse rumo, também penso em ter um quad pra fazer alguns fpv e quem sabe um automodelo elétrico pra curtir em alguns momentos, mas ai será lá pra frente:-)

E vc, esta partindo pra qual rumo no hobby?

Falou!
Responder