Walkera Super CP 6ch flybarless

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

Nessa outra continua sendo mais vantagem, sem frete e com todos os adicionais olha ai.

http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_78&products_id=9991
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:45709afcc4="LEBU"]Nessa outra continua sendo mais vantagem, sem frete e com todos os adicionais olha ai.

http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_78&products_id=9991[/quote:45709afcc4]

Geralmente fala sem frete, mas na hora de fechar a compra advinha, o frete aparece, já aconteceu comigo e eu cancelei a compra, mas se for sem frete mesmo ótimo.

Gosto da Myrcmart sempre que comprei veio EMS o ultimo foi o super CP 17 dias estava aqui, e pedi pra colocar o valor de U$ 35,00 (acho) e paguei R$ 49,00 de imposto.

Aí está ele com um "Upzinho" espero que o tail boom dure mais (apesar de comprar 4 de reserva)..
Anexos
Super CP
Super CP
1897736_654416081292234_750806724813081163_n.jpg (21.72 KiB) Exibido 2473 vezes
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
Hector Gazitua
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 5:02 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Hector Gazitua »

Fábio, gostei do suporte da cauda. Fiz isso no FBL100 e ajuda muito, pois ele sai fácil.

Acho que vou encomendar outro Super CP e ficar voando direto só trocando baterias e deixar o FBL100 de repouso . Ainda não me decidi se compro outro walkera como o Master ou V120D02S que justifica tanta diferença.

Valeu.
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:4f3168eb8a="Hector Gazitua"]Fábio, gostei do suporte da cauda. Fiz isso no FBL100 e ajuda muito, pois ele sai fácil.

Acho que vou encomendar outro Super CP e ficar voando direto só trocando baterias e deixar o FBL100 de repouso . Ainda não me decidi se compro outro walkera como o Master ou V120D02S que justifica tanta diferença.

Valeu.[/quote:4f3168eb8a]

Dae Hector,

Eu sei bem como é a dúvida..rss
Pois é, eu tenho um V120D02s é um excelente heli, é menos resistente, tenho um V944 FBL Wl toys é mais simples, bem resistente e foi com ele que aprendi a voar um FBL mas o 6ch é outra pegada, o Super CP superou minhas expectativas muito estável , pena que as baterias duram pouco, mas é normal, agora comprei um T rex 450 Plus DFC, estou passando pra classe 450 que é outra pegada tb,tem que ver qual o motivo que vc quer o Master CP, por não é motor brushless que é menos eficiente dura menos e queima com certa facilidade, se vc já voa bem com Super CP ou V120D02s ao invés de ir de Master CP vai pra um 450, Tarot ou T rex logo, mas treine muito em simulador, leia bastante, tire todas as dúvidas possíveis, pois o 450 é perigoso, tem que ser responsável e cuidadoso.

Bons voos

abs
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

estou meio azarado com meus micros, a alguns meses atrás do nada meu genius parou de funcionar, ele simplesmente não ligou mais (não é cabo nem solda fria) uma placa do meu micro cp estraguei refazendo solda e depois pedi outra mais a mesma veio com um consumo muito alto, em menos de 1 minuto de voo ele perde força (inclusive com baterias novas e originais) e para terminar de feder o super cp também passou a ter um consumo mito acima do normal, isso já aconteceu com algum de vcs?
alguém sabe o que pode ser ou sabe de alguém que possa dar manutenções nessas placas?

bom, são ótimos micros então acho que só dei azar mesmo pois eu fui um dos que mais indicou esses micros aqui.
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

corrigindo, mini cp e não micro cp.
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:2b2879ed96="mwp"]estou meio azarado com meus micros, a alguns meses atrás do nada meu genius parou de funcionar, ele simplesmente não ligou mais (não é cabo nem solda fria) uma placa do meu micro cp estraguei refazendo solda e depois pedi outra mais a mesma veio com um consumo muito alto, em menos de 1 minuto de voo ele perde força (inclusive com baterias novas e originais) e para terminar de feder o super cp também passou a ter um consumo mito acima do normal, isso já aconteceu com algum de vcs?
alguém sabe o que pode ser ou sabe de alguém que possa dar manutenções nessas placas?

bom, são ótimos micros então acho que só dei azar mesmo pois eu fui um dos que mais indicou esses micros aqui.[/quote:2b2879ed96]

Mwp,

não lembro onde li sobre falta de força e duração de bateria do Super CP e mini CP, (acho que é um vídeo do Erickpiloto) é quanto ao "aperto" entre a main gear e o motor, tem que rodar solto, senão ele perde força e consome muita bateria, o meu veio fazendo 2 minutos depois que regulei está com 6 minutos e muito forte, nunca tive problema com placa..

vlw
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

Qual a melhora bateria para o super CP, o meu veio com 02 originais e comprei mais duas junto, mas a taxa de descarga é 25c, e na hora do 3d ele sente bem, gostaria de saber qual a bateria indicada para o Super CP. se possível com link..

Vlw
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
marcelo55
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 4:17 am
Localização: São Paulo

Mensagem por marcelo55 »

[quote:fc74486fbd="Fábio Furtado"]Qual a melhora bateria para o super CP, o meu veio com 02 originais e comprei mais duas junto, mas a taxa de descarga é 25c, e na hora do 3d ele sente bem, gostaria de saber qual a bateria indicada para o Super CP. se possível com link..

Vlw[/quote:fc74486fbd]

Fabio, tenho 2 de 400mha aqui 20c, e o heli senti legal na hora de flipar, as originais mesma coisa, então resolvi encomendar a uns 3 dias atrás o kit brushless pro meu super CP 45 doletas na banggood.
Lembrando que tenho 2 super CP, e um esta encostado porque o motor principal já foi pro espaço no primeiro dia de uso.....
Motor ficou fraco.....
Usei umas 10 baterias e já era....
marcelo55
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 4:17 am
Localização: São Paulo

Mensagem por marcelo55 »

Pessoal, alguem aqui sabe aonde tem as gear de metal pro servo do super CP?...
Ou então algum servo de metal pra ele?
Responder