Ajuda na compra de um heli novo!

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Ajuda na compra de um heli novo!

Mensagem por wickednf »

Bem pessoal é o seguinte como sempre gostei dos helis de 4ch resolvi comprar um novo, estava pensando um walkera pois nunca tive um, mais como sempre dou uma pesquisada aqui no e-voo acabei vendo que a sensação do momento é o WLtoys dei uma pesquisada legal, mais agora o mais difícil não sei qual comprar, V911, V912, V913, são muitos gostaria da ajuda de vocês, qual vocês aconselham?
Voar é arte cair faz parte!
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Varia muito o tamanho... entao é questao de gosto :p... Pelo que li os 3 sao parecidos...

O menor teoricamente é mais resistente, e tem a grande vantagem de vc comprar apenas o v911 sem controle por $20.

Pode pegar um turnigy 9x como controle, e já usar ele para brincar em simulador....
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8992__turnigy_9x_9ch_transmitter_w_module_8ch_receiver_mode_2_v2_firmware_.html

Eu hoje pegaria este combo o radio turnigy 9x + o v911 BNF (sem radio).

Eu comprei um MJX F47 F647, mas fiquei chateado ao ler sobre radio e ver que nao posso usar um turnigy 9x nele, e nem comprar o heli versao BNF tão baratinho como o v911.
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Muito boa sua dica flaviofagundes irei esperar mais um pouco pra ver o que o pessoal diz!
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara depende dos seus objetivos... O V911 pelo custo e resistência é a melhor pedida para iniciar nos helimodelos de 4CH.

Agora quanto ao tamanho... quanto maior é mais estável (V913 > V912 > V911). Dentre os dois modelos maiores eu vejo mais pessoas satisfeitas com o V912 (impressão pelo q vejo nos fóruns... não possuo nenhum dos dois).

Agora se vc pensa em evoluir no hobby eu aconselharia um V911 e depois um heli de 6CH + simulador.
dpanage
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 8:53 pm
Localização: Panorama

Mensagem por dpanage »

Bom, se for para pegar 4ch e já tem uma certa experiência pegue o v912, porém, se quiser ir para um 6ch, que já é um passo para um de escala 450 por exemplo, pegue o v922.
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Acabei comprando o 911 mesmo era o que estava mais em conta, depois eu penso se comprarei o de 6ch. Comprei na BangGood
http://www.banggood.com/Wholesale-WLtoys-V911-2_4GHz-4CH-Gyro-Remote-Control-RC-Helicopter-Mode-2-New-Plug-Version-p-36779.html
Responder