Motor para o v913
Orra Marco! Pelo visto ficou muito bom mesmo!
Posta aí imagens e explicação passo a passo de como vc fez?
outra coisa q vc não respondeu foi a respeito do rádio, vc usa o original? Ou algum outro? Precisou de algum tipo de receptor específico? Vem o motor principal e da cauda nesse kit?
Notei que no vídeo tem um vento considerável, ele voa de boa até, qual foi os ajustes da trimagem, bailarina que vc fez nele pra conseguir? pois o meu noto que tem vez que um vento fraquinho já interfere um pouco, foi o motor que deixou ele mais forte?
Posta aí imagens e explicação passo a passo de como vc fez?
outra coisa q vc não respondeu foi a respeito do rádio, vc usa o original? Ou algum outro? Precisou de algum tipo de receptor específico? Vem o motor principal e da cauda nesse kit?
Notei que no vídeo tem um vento considerável, ele voa de boa até, qual foi os ajustes da trimagem, bailarina que vc fez nele pra conseguir? pois o meu noto que tem vez que um vento fraquinho já interfere um pouco, foi o motor que deixou ele mais forte?
[quote:e22e525bb3="lenonmelo"]Orra Marco! Pelo visto ficou muito bom mesmo!
Posta aí imagens e explicação passo a passo de como vc fez?
outra coisa q vc não respondeu foi a respeito do rádio, vc usa o original? Ou algum outro? Precisou de algum tipo de receptor específico? Vem o motor principal e da cauda nesse kit?
Notei que no vídeo tem um vento considerável, ele voa de boa até, qual foi os ajustes da trimagem, bailarina que vc fez nele pra conseguir? pois o meu noto que tem vez que um vento fraquinho já interfere um pouco, foi o motor que deixou ele mais forte?[/quote:e22e525bb3]
radio é o mesmo pessoal. a única adaptaçao que fiz foi no motor principal, plug & play. só tirei o motor principal e encaixei o novo e inverti alguns fios, pois o f45 possui uma diferencinha na placa e a questao do motor ser na parte de cima e o v913 ser na parte de baixo, tive que inverter o giro do motor.
a única coisa que gastei foi com a compra do kit upgrade f45.
ja tirei as fotos para fazer o passo a passo, porém o o site nao suporta o tamanho das fotos. vou ter que editar todas, por isso estou demorando a postar.
foi apenas o motor que o deixou mais forte. o único ajuste que fiz na bailaraina foi inclinar um pouquinho pra frente. só!
vlw
Posta aí imagens e explicação passo a passo de como vc fez?
outra coisa q vc não respondeu foi a respeito do rádio, vc usa o original? Ou algum outro? Precisou de algum tipo de receptor específico? Vem o motor principal e da cauda nesse kit?
Notei que no vídeo tem um vento considerável, ele voa de boa até, qual foi os ajustes da trimagem, bailarina que vc fez nele pra conseguir? pois o meu noto que tem vez que um vento fraquinho já interfere um pouco, foi o motor que deixou ele mais forte?[/quote:e22e525bb3]
radio é o mesmo pessoal. a única adaptaçao que fiz foi no motor principal, plug & play. só tirei o motor principal e encaixei o novo e inverti alguns fios, pois o f45 possui uma diferencinha na placa e a questao do motor ser na parte de cima e o v913 ser na parte de baixo, tive que inverter o giro do motor.
a única coisa que gastei foi com a compra do kit upgrade f45.
ja tirei as fotos para fazer o passo a passo, porém o o site nao suporta o tamanho das fotos. vou ter que editar todas, por isso estou demorando a postar.
foi apenas o motor que o deixou mais forte. o único ajuste que fiz na bailaraina foi inclinar um pouquinho pra frente. só!
vlw
Opa, Legal MarcoA
Pra nós proprietários de v913/v912 da WLtoys isso é uma noticia muito boa, pois o motor escovado que vem é meio que descartavel.
Eu achei o v913 um modelo muito bom, resistente, com um acabamento e canopy forte, o que deixa a desejar são esses motores escovados.
E o motor da cauda, colocou brushless também? E a autonomia da bateria, continua a mesma com esse kit?
Falou pessoal, continuo de olho na continuação do tópico!
Pra nós proprietários de v913/v912 da WLtoys isso é uma noticia muito boa, pois o motor escovado que vem é meio que descartavel.
Eu achei o v913 um modelo muito bom, resistente, com um acabamento e canopy forte, o que deixa a desejar são esses motores escovados.
E o motor da cauda, colocou brushless também? E a autonomia da bateria, continua a mesma com esse kit?
Falou pessoal, continuo de olho na continuação do tópico!
entao lenonmelo, estou atrás do motor de cauda brushless, mas ta difícl. como eu não entendo nada sobre ESC e motor brushless, fico com medo de comprar e nao dar certo e jogar dinheiro fora. eu gostaria da sugestão de alguem que entendesse mais e pudesse me ajudar.
eu estou bastante interessado em colocar o motor na cauda justamente por isso, esse heli é muito resistente, ja levei cada lenha nele e ele simplesmente não estraga, continua redondinho.
em relação a bateria, a autonomia continua a mesma. eu achei que o motor brushless fosse mais ´gastador´ mais não, tempo de 8 a 10 min. não ha necessidade de comprar outra de 2200 mah.
eu estou bastante interessado em colocar o motor na cauda justamente por isso, esse heli é muito resistente, ja levei cada lenha nele e ele simplesmente não estraga, continua redondinho.
em relação a bateria, a autonomia continua a mesma. eu achei que o motor brushless fosse mais ´gastador´ mais não, tempo de 8 a 10 min. não ha necessidade de comprar outra de 2200 mah.
Dae Marcos
A bom, pensei que já tinha colocado o da cauda também.
Mas pelo que entendi esse kit com o motor brushless funcionou sem a instalação do esc?
Mas legal, o motor principal já é um bom avanço, pelo menos não precisará mais se preocupar com ele por um bom tempo, já o da cauda é bom ir cuidado pra não aquecer muito, ai vai longe.
Assim que gastar e utilizar o motor principal que tenho de reserva vou querer incluir um kit desses, muito bom!
Falou!
A bom, pensei que já tinha colocado o da cauda também.
Mas pelo que entendi esse kit com o motor brushless funcionou sem a instalação do esc?
Mas legal, o motor principal já é um bom avanço, pelo menos não precisará mais se preocupar com ele por um bom tempo, já o da cauda é bom ir cuidado pra não aquecer muito, ai vai longe.
Assim que gastar e utilizar o motor principal que tenho de reserva vou querer incluir um kit desses, muito bom!
Falou!
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Bom dia a todos, sou novo no fórum tambem, eu já fiz a convercao do kit brusheless do f 45 no v 912, os fios sao trocados que ligam o esc no plug do motor, ele ficou mais bem mai forte porém o problema foi na aceleração do stick do motor. Conforme acelerava o motor, ele subia a rotação gradativamente, mas em certo ponto quando dava um pontinho na aceleração o motor acionava na forca máxima ficando muito ruim de controlar. Tentei usar o radio turnigy ajustando curva de acelerações e não tinha jeito. Desfiz a instalação e coloquei o motor do mjx f 45 e ficou muito bom e e bem mais forte que o original v 912.
[quote:d1e85a4a1a="thiago massao"]Bom dia a todos, sou novo no fórum tambem, eu já fiz a convercao do kit brusheless do f 45 no v 912, os fios sao trocados que ligam o esc no plug do motor, ele ficou mais bem mai forte porém o problema foi na aceleração do stick do motor. Conforme acelerava o motor, ele subia a rotação gradativamente, mas em certo ponto quando dava um pontinho na aceleração o motor acionava na forca máxima ficando muito ruim de controlar. Tentei usar o radio turnigy ajustando curva de acelerações e não tinha jeito. Desfiz a instalação e coloquei o motor do mjx f 45 e ficou muito bom e e bem mais forte que o original v 912.[/quote:d1e85a4a1a]
Estou no aguardo do kit para tbm tentar uma adaptação no V912, tenho duas perguntas:
Essa "troca dos fios" é por conta da inversão de polaridade que alguns fabricantes adotam?
Na instalação do kit vc fez o procedimento de mover o stick para cima tal como no F46?
Estou no aguardo do kit para tbm tentar uma adaptação no V912, tenho duas perguntas:
Essa "troca dos fios" é por conta da inversão de polaridade que alguns fabricantes adotam?
Na instalação do kit vc fez o procedimento de mover o stick para cima tal como no F46?
v913 com pouco comando para frente
olá pessoal, será q alguém pode me ajudar? os comandos para frente do meu v913 não dão uma resposta legal ainda mais quando ele esta em alta altitude...ja inclinei a bailarina, dei mais comandos nos servos, coloquei a bateria mais para frente inclusive adicionei 30 gramas de peso na ponta do heli o que acho q deu uma melhorada porem ainda n ficou 100% alguém tem uma ideia pra melhorar esse comando?? alguém ja passou por isso? ja ouvi fala q o f45 é bem melhor q o 913 e comandos.