Walkera V120D02S

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Walkera V120D02S

Mensagem por robertb »

Pessoal,

estou seriamente tentado a comprar um Walkera V120D02S , depois de muito pesquisar achei muito legal esse Heli.

Alguem tem algo que desabone esse Heli, ou ja teve e nao gostou ?

PS. nao é meu primeiro, sei que é arisco e tudo mais.

Abs
Robert
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

Pessoal ?

please.
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Cara... que que eu te falo... eu acho o v120d02s v2 (ou new) um p**a héli! É forte, rápido, bem agressivo pra 3d (acho que não tanto qto o blade 130x, mas é), cauda travadíssima, super estável e preciso... a walkera caprichou neste rx. Mas, como outros hélis até de mais nome tem, ele tem seus probleminhas crônicos.

Eu não sou o melhor cara pra comparar, pois só voei umas tranqueiras e a uns 5 anos atrás onde gyro head lock era a sensação do momento (belt, axe cp, hk450) e agora to voando o v922 e o super cp. O v120 é, de longe, o melhor héli que já voei. O voo dele parece voo de 450.

Falo isto, mas confesso que voei apenas umas 4 vezes o 120, pois comprei a pouco tempo, usado e veio todo lenhado com as peças pra eu repor. Veio com o rotor de metal e o rotor head está levemente torto e o cara não me mandou pois não tinha visto que estava torto. Troquei tudo no héli mais ainda tá com uma vibraçãozinha chata na baixa e estou evitando de voar ele. Mas nos voos que fiz, o héli é tudo que eu queria antes de ir prum 500 que é o que eu quero.

O custo benefício dele é muito bom, as peças são baratas mas tem que importar praticamente tudo. Ainda vou comprar outro pra mim no começo do ano que vem.

Pesquisei muito antes de comprar, namorei bastante mesmo e estou satisfeitíssimo com o héli. Tem lá seus defeitinhos, como os servos que roçam fácil, engrenagens de cauda tbém, gyro sem compensação de pyro e parece que o motor dele perde um pouco de performance após um tempo. Mas os prós fazem compensar.

Só não sei qto a quedas se é resistente... espero não cair muito com ele.

Não sei se já viu, mas eu adoro esses vídeos:

Este vídeo é o único vídeo que o cara consegue fazer uns pyros no eixo com o 120
[yt]hOoBO8_GLhI[/yt]

[yt]9AHLLW-EIZk[/yt]

Dá pra ter uma noção dele voando.

Espero ter ajudado!
Abs
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

Erick,

ajudou muito mesmo, é complexo comprar sem nenhuma referencia, os videos são muito legais mesmo.

Obrigado
Abs
Robert
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae Érick beleza? Gostei dos vídeos hein.. Confesso que tenho um certo preconceito com walkera pois tive um 22e que ninguém tinha pecas e nem mexiam nele.. Tive ate vontade de ter um desse mais pra frente.. Eh nítido também que esse helizinho nao suporta lenhas como o v922.. Mas eh mt rápido e forte... Acho que seria um degrau acima do v922 3d nao acha? Abs
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Motorzinho forte o dele heim?
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Fala Galera...

Apesar dos pesares estou muito, mais muito satisfeito com o v120 e acho que eu fiz a escolha certa pra mim. O 120 tá anos luz a frente do v922, não tem nem como comparar. Qdo comecei a voar, a uns 5 anos atrás, a walkera só fazia lixo... hoje está bem diferente, tá dando gosto de voar nos hélis deles. O único problema são as peças, se precisar aqui no Brasil tá fud...

Eu ia criar um tópico falando do 120 qdo chegou, mais dei uma desanimada pois devia ter comprado novo e não usado. A pessoa que vendeu pra mim falou que só tinha um servo queimado e me mandava o servo. Qdo peguei o héli tava com uma pá de coisa quebrada com as peças pra substituir... tava bem zoado o héli. E pra melhorar veio com um UP de metal, com um rotor head empenado de brinde que o ex-dono não viu que tava torto, não me mandou a peça pra substituir e sumiu qdo tentei uma negociação...

Mas tranquilo, Deus tá vendo.. .kkk O héli tá com uma vibração escrota em baixa mas tá voando belezinha. Ainda falta eu acertar o passo dele certinho e alguns ajustes no tx pra deixar como eu quero, mas já tem bastante peça vindo pra mim e já eu deixo ele lisinho.

Fiz o vídeo do primeiro voo, estou upando no yt, e eu dou muita risada no vídeo com os punchs dele, mesmo que com passo desregulado (tava faltando passo no vídeo) e qdo eu faço um stall turn ele sobe pacarai e eu caio na gargalhada tbém... muito bom.

Bom... nem to com pressa de voar ele tbém, pois ele é muuuuito diferente do v922... muito mais parecido com o simulador, com um trex voando e tal. E depois que eu voei ele estranhei demais o v922. Como eu tenho muito ainda pra aprender no v922, vou deixar ele meio de lado aqui, esperando as peças chegarem, e qdo eu começar a voar ele vou ter que abandonar o v922 pois vai me estragar... acho.

Qdo acabar de upar posto o vídeo do voo de teste que eu fiz.

Ah... e ele não é tanto, mas é bem resistente tbém:
[yt]zuKgvDyrcMI[/yt]

[yt]YqmZGBrn7m0[/yt]
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Ai ai ai, desse jeito vou acabar tendo que comprar um bichinho desses :D .
Avatar do usuário
frlramos
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 6:07 pm
Localização: Botucatu, São Paulo

Walkera V120D02S

Mensagem por frlramos »

Gostei do heli também, porem vi na dealextreme e custa US$ 180,30, um valor desse existe grande possibilidade de ser taxado será que compensa ? E ainda mais neste momento de dolar nas alturas ?
Fabrício Ramos
___________________________
v911| V911-1 | V912 - Since 2013
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Na banggood está 160 o bnf.

Lembrando que não é um héli para iniciantes... a não ser que o cara goste de bancada.
Responder