Virando e dorso e nao consigo estabilizar ! Crash

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Miler
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 10:57 am
Localização: Salvador Bahia

Virando e dorso e nao consigo estabilizar ! Crash

Mensagem por Miler »

Boa noite galera ,


Ainda nao consigo estabilizar o heli quando viro de dorso . Se tiverem sugestões por favor eu agradeço .
O motor do bixinho fica froxo quando tento segurar ele virado de dorso , fico com medo de subir muito e ele cair com mais força no chao !
Ja assistir o video do erickpiloto ensinando como virar muitas vezes , parece facil , mais na pratica , realmente é muito f**a !

http://youtu.be/Jc8ZGjm12uI

http://youtu.be/VqmM6IdDNMo
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Tá usando muito comando... tanto de cíclico quanto de coletivo...

O negócio é achar "o ponto" de virar ele sem dar comandos bruscos.

Igual eu falei no vídeo, faz um semi-circulo com o héli que é mais fácil que virar no eixo igual vc tá tentando...
Miler
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 10:57 am
Localização: Salvador Bahia

Mensagem por Miler »

Xavier , é um v922 .

Erick eu cheguei a pensar nisso . Proximo fim de semana vou tentar novamente com essas novas dicas e se tiver com alguem para filmar posto o resultado . Valeu
leodiniz
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Set 12, 2013 11:22 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por leodiniz »

O heli ta quebrando alguma peça nesses treinos?

Ja pensou em comprar um simulador para treinar? Acho que vale a pena
moisesarqx
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 12:22 am
Localização: São gonçalo, Rio de janeiro

Mensagem por moisesarqx »

Cara vc ta muito ruim :-) esse ele se for um fbl 100 ele fica facil no dorso d apra ver que vc nunca fez antes arruam um simulador seu dedo ta pesado D++++++
se for um fbl 100 faz assim deixa ele com a cauda pra vc. ele um pouco o motor , stick da direita todo para baixo (nem muito suave nem rapido d+). O stick da esquerda passo/motor coloque todo pra vc (para baixo (nem muito suave nem rapido d+)) e certifique que ele esteja entre 90% e 100% NEGATIVO quando o hele estiver de dorso lembre de retornar o estick da direita ao centro e rapidamente ver o que precisa corrigir (sempre no inicio vc vai ver que o passo vai estar levando ele pra cima ai diminui logo um pouco e vc tem que se acostumar com os comandos no dorso ) tanto com a cauda pra vc como o canopy é Nao se esqueca de acionar o IDLE no controle né que parece que ele nem esta ligado :-)
Responder