Tamanho para iniciante

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
antonioyahn
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 16, 2013 2:43 pm
Localização: São Paulo, SP

Tamanho para iniciante

Mensagem por antonioyahn »

Fala pessoal.
Semana passada fui no Pacaembu e pilotei o v922 do meu amigo...
Fiz uns exercícios de calda e voei um pouco... pelo que senti e falaram levo jeito para a coisa. :)
Achei bem legal e estou querendo pegar um para brincar... mas achei muito pequeno. existe modelos maiores para iniciantes?
Abs
do chão não passa!!
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

O V913 é maior que o V922 e tem somente 04 canais enquanto o V922 é de 06 canais
antonioyahn
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 16, 2013 2:43 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por antonioyahn »

Oi Francisco... falando de 6 canais!
De qlq forma, maior qto?
Obrigado, abs
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Depende de quanto vc queira gastar e de como vc pretende iniciar... um heli 6 canais o ideal é vc ter um simulador para treinar em conjunto com o heli.

Os micros classe 100, estilo o v922 são mais resistentes que os helis maiores e se vc vai começar sem instrutor seria o melhor caminho.

6 Canais:
- Classe 100 (V922, Super CP, Mini CP, Genius CP)
- Classe 120 (V120d02s) Motor brushless, cauda torque tube... esse não é indicado para iniciantes em 6 canais.
- Classe ~200 (Master CP) Este aqui é indicado para iniciantes falam que é bem estável... agora tb vi algumas reclamações dos servos que queimam em poucos voos.
- Classe 250 (43 cm) (T-rex 250, Clones em geral) aqui são helimodelos complexos e extremamente ariscos...
- Classe 450 (65 cm) (T-rex 450, clones em geral) helimodelos mais estáveis que os 250, mas para começar por aqui vc tem q gastar um bom $ com instrutores e com peças pq cada queda vai ter coisa para trocar...
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Na classe 120/130 que não é muito definida, tem o blade 130x que é mais forte que o v120, mas pra voar bem tem que fazer algumas modificações na cauda.

Se quer começar com um maior que classe 100 já vai logo prum trex 450 plus + simulador + instrutor (já que vc tem um pessoal que voa perto).

Se vai comprar um maior que classe 100 vai quebrar bastante coisa quando cair, e quebrar por quebrar, se quer algo maior, já vai de trex mesmo.

Isto, considerando que vc quer assumir o risco das lenhas querendo um héli maior pra começar.
antonioyahn
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 16, 2013 2:43 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por antonioyahn »

Valeu pessoal!!
Acho que vamos começar de v922 mesmo e depois vamos ver o que acontece!
abs
do chão não passa!!
Avatar do usuário
possebom
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Out 18, 2013 9:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por possebom »

sou novo no hobby, porem pelo que vejo o pessoal comentando começar com um 6 canais, só depois de muito simulador, tenho um 4ch e domino bem, porem já estou a alguns meses simulando um 6 ch, e apanho bastante.
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

acredite, melhor apanhar em um simulador que vc só reinicia o jogo que em um real e saber que vai gastar um bom dinheiro para arrumar.
Responder