Novos! WL Toys V977 - V966 - V930 - V988

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novos! WL Toys V977 - V966 - V930 - V988

Mensagem por rbmoreira »

Qual o melhor site para pegar o V977 no exterior?
vale a pena pegar tbm o V931?
Fabiobr45
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 11:02 pm
Localização: Maringá

Re: Novos! WL Toys V977 - V966 - V930 - V988

Mensagem por Fabiobr45 »

Eu tenho um V977 e me surpreendeu muito o Helicóptero.

Muito resistente, sou iniciante no Hobby, e o tanto de pancada que já dei nele, dá até dó, e a unica coisa que tive que reparar grave foi o motor de calda, onde colidi com uma caixa d´água onde soltou esse motor de calda, porém apenas soldei outro fio e já estava pronto para voar.
Ai é claro que tive que trocar as pás traseiras umas 5 vezes, pois são bem sensíveis e quebram fácil "mas apenas troquei 5 vezes em 3 meses" e a engrenagem principal troquei umas 2 vezes "galera, não sou muito técnico com nomes de peças rssss". Já as pás principal nunca troquei, pois são muito resistentes.

Minha opinião como experiência própria é que quem vai iniciar e está com dúvida, é um ótimo começo o V977, pois dá pra fazer vôos 4ch e 6ch e de dorso. Então pra mim já é uma vantagem enorme, pois eu tive um Lama v4 e um Copterx 450, e o que achei melhor em termos de custo X Benefício é o V977.

O Lama V4 é muito limitado e o copterx não presta, pois as peças são muito ruim. Se eu for pegar outro helicóptero 6 canais, ai já vou direto pra um Align Classe 500 "estou coçando pra pegar um". Mas ai o negócio fica sério, pois uma lenha de um 450 ou 500 machuca o bolso, depende a lenha dá pra pra comprar um V977 tranquilo.

Falo isso porque já tive um 450 Copterx e quem é apenas amador e sem tempo tem que depender de loja pra manutenção e regulagem. Tenho dinheiro pra comprar um classe 700 tranquilo, mas imagino o medo de dar uma lenha em um 700, ai já iria uns 700 reais em peças e manutenção, e outra, pra pegar um 500 ou 700 o cara tem que estar bom pra pelo menos fazer um circuito em 8, dorso, circuito em dorso. Se não o V977 já supri as necessidades de um amador. Claro, tenho um carro Honda 2014 e tenho vontade de ter uma Mercedes c180, mas o que muda? apenas o ego, bolso e gastos rsssss

Pessoal, desculpa a sinceridade, sou amador, e essa foi minha experiência. (tive um Lama V4, V911, V911 PRO V2, V913, V977 e um COPTER-X), meu conselho é começar apenas com o V977, pois eu teria poupado todos esses modelos e custos, ai já iria pra uma classe maior "Align 500"...

Claro que não dispenso meu simulador, poupa muito os helicópteros, bolso, e tempo.

Abraços
Att: Fábio Benites
Lama V4 - Copter-x cx 450se v2, V911, V911 Pro V2, V912, V977
Responder