Novos! WL Toys V977 - V966 - V930 - V988

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

comprei um também. estou gostando. chegou hoje então não da para falar ainda se é igual nos videos, mais posso dizer que consegui fazer um dorso com muita facilidade, porem estava ventando muito e não deu para continuar.. depois que fizer mais uns voos conto mais sobre ele. mais de longe é muito melhor que o v922.
Avatar do usuário
netinho
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 08, 2013 4:06 pm
Localização: São Paulo SPP

Mensagem por netinho »

Olá pessoal tenho v977 porém quando coloco modo 3d ele fica louco não para fica acelerado não obedece direito faz um regasso só volto pro modo 6g fica belezinha da até soltar controle fica trimadinho aí mudo para 3d vira uma bagunça novamente impossível controlar alguém pode me dar um ajuda por favor que faço para corrigir essa problema agradeço as respostas que me enviarem estarei aaguardando.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

netinho,

Se no modo 3d ele fica muito mais instável e arisco sim... isso é normal... agora se ele tá acelarado mesmo sem mexer o stick do acelerador verifique se a chave do idle está ativada....
Avatar do usuário
netinho
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Out 08, 2013 4:06 pm
Localização: São Paulo SPP

duvida v977

Mensagem por netinho »

blz mesmo assim acho que tem algo errado pois nao da para pilotar nao obedeçe agradeço.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

o v977 em modo 3D é muito mais instável que os modelos anteriores, principalmente no modo H.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Olá pessoal;

Depois de algum tempo volto para expor minhas impressões sobre o V977.

Como podem ver no inicio do tópico eu tinha um pouco de receio com o novo formato e principalmente com os servos e o material construtivo, mas depois de muitos vôos e pancadas posso afirmar que a WL Toys manteve o padrão no quesito resistência.

Os servos são bons, não quebram facilmente, ou melhor, nunca tive problemas com servos.

O motor de cauda apesar se ser brushed é muito resistente e tem ótima vida útil.

A cauda é travada e rápida!!!! ( Ao contrário do V922 )

Os primeiros helis vinham com uma folga entre o suporte e o motor e o mesmo se soltava com facilidade em vôo ou quedas, antes era preciso colocar um pingo de cola para resolver, mas os últimos que recebei já vieram colados.

O motor principal Brushless realmente faz toda diferença neste modelo, é muito bom!

A autonomia em vôo é fantástica!

Falta um pouco de passo, mas logo acostumei, mas se tivesse um pouco mais de passo e rotação proporcionando mais comando próximo ao centro do stick ficaria melhor ainda.

Concluindo achei este modelo fantástico, muito resistente, divertido, estável e com excelente custo benefício.

Os Walkeristas que me desculpem ( Eu também já fui walkerista ) mas eu prefiro WL Toys.

O que falta para a Wl Toys terminar o banho na Walkera é um Rádio Controle descente e configurável, mas creio que isto é estratégico devido à custos, ou seja, se lançarem um modelo de qualidade como o V977 com um rádio da mesma qualidade dos DEVO ou superior, os kits RTF da WL vão ficar muito caros...

Segue abaixo mais um video com vôo outdoor, algumas dicas e tentativas de manobras rsss:

https://www.youtube.com/watch?v=_aCct1ZeH68

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:8ae6570190="Deyvid_Robson"]Olá pessoal;

Depois de algum tempo volto para expor minhas impressões sobre o V977.

Como podem ver no inicio do tópico eu tinha um pouco de receio com o novo formato e principalmente com os servos e o material construtivo, mas depois de muitos vôos e pancadas posso afirmar que a WL Toys manteve o padrão no quesito resistência.

Os servos são bons, não quebram facilmente, ou melhor, nunca tive problemas com servos.

O motor de cauda apesar se ser brushed é muito resistente e tem ótima vida útil.

A cauda é travada e rápida!!!! ( Ao contrário do V922 )

Os primeiros helis vinham com uma folga entre o suporte e o motor e o mesmo se soltava com facilidade em vôo ou quedas, antes era preciso colocar um pingo de cola para resolver, mas os últimos que recebei já vieram colados.

O motor principal Brushless realmente faz toda diferença neste modelo, é muito bom!

A autonomia em vôo é fantástica!

Falta um pouco de passo, mas logo acostumei, mas se tivesse um pouco mais de passo e rotação proporcionando mais comando próximo ao centro do stick ficaria melhor ainda.

Concluindo achei este modelo fantástico, muito resistente, divertido, estável e com excelente custo benefício.

Os Walkeristas que me desculpem ( Eu também já fui walkerista ) mas eu prefiro WL Toys.

O que falta para a Wl Toys terminar o banho na Walkera é um Rádio Controle descente e configurável, mas creio que isto é estratégico devido à custos, ou seja, se lançarem um modelo de qualidade como o V977 com um rádio da mesma qualidade dos DEVO ou superior, os kits RTF da WL vão ficar muito caros...

Segue abaixo mais um video com vôo outdoor, algumas dicas e tentativas de manobras rsss:

https://www.youtube.com/watch?v=_aCct1ZeH68

Abraço a todos.[/quote:8ae6570190]

Obrigado por compartilhar sua experiências com os novatos como eu.

Agora sim vou compra meu primeiro heli.

Vc já olhou esse kit Upgrade de Metal para o V977?

Vc sabe me informar se vale apena fazer essa atualização.
michell
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

[quote:be12a3e18b="Deyvid_Robson"]Olá pessoal;

Depois de algum tempo volto para expor minhas impressões sobre o V977.

Como podem ver no inicio do tópico eu tinha um pouco de receio com o novo formato e principalmente com os servos e o material construtivo, mas depois de muitos vôos e pancadas posso afirmar que a WL Toys manteve o padrão no quesito resistência.

Os servos são bons, não quebram facilmente, ou melhor, nunca tive problemas com servos.

O motor de cauda apesar se ser brushed é muito resistente e tem ótima vida útil.

A cauda é travada e rápida!!!! ( Ao contrário do V922 )

Os primeiros helis vinham com uma folga entre o suporte e o motor e o mesmo se soltava com facilidade em vôo ou quedas, antes era preciso colocar um pingo de cola para resolver, mas os últimos que recebei já vieram colados.

O motor principal Brushless realmente faz toda diferença neste modelo, é muito bom!

A autonomia em vôo é fantástica!

Falta um pouco de passo, mas logo acostumei, mas se tivesse um pouco mais de passo e rotação proporcionando mais comando próximo ao centro do stick ficaria melhor ainda.

Concluindo achei este modelo fantástico, muito resistente, divertido, estável e com excelente custo benefício.

Os Walkeristas que me desculpem ( Eu também já fui walkerista ) mas eu prefiro WL Toys.

O que falta para a Wl Toys terminar o banho na Walkera é um Rádio Controle descente e configurável, mas creio que isto é estratégico devido à custos, ou seja, se lançarem um modelo de qualidade como o V977 com um rádio da mesma qualidade dos DEVO ou superior, os kits RTF da WL vão ficar muito caros...

Segue abaixo mais um video com vôo outdoor, algumas dicas e tentativas de manobras rsss:

https://www.youtube.com/watch?v=_aCct1ZeH68

Abraço a todos.[/quote:be12a3e18b]
você já voou o v922 convertido para brushless, para ter uma comparação?
estou pensando em comprar um, e tenho um v 922 convertido, a diferença convertido e muito grande, mas nunca voei o v977 para comparar.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Oi Járabe;

Eu acho que este upgrade é mais para estética mesmo, pois o plástico das peças originais é muito resistente (excluindo o estabilizador vertical da cauda) , e o alumínio quando sobre impacto muito grande deforma e não volta mais, e se tentar desentortar ele quebra.

Além de as peças de plástico serem mais baratas etc...

Na minha opinião é melhor manter tudo original, mas aí vai do gosto e opinião de cada um né...

Agora o estabilizador vertical da cauda do V977 é muito fraquinho, confesso que este suportinho de cauda de alumínio com estabilizador de fibra de despertou um certo interesse rssss

Também achei interessante o dissipador de calor para o motor de cauda.

Vou pedir um kit desses para testar, aí saberei na prática se vale a pena ou não...
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Oi Michel

Eu já vi o V922 do Flávio porém nunca voei...

Eu preferi comprar o V977 do que fazer o Upgrade no V922

O V977 é outra concepção, outra conversa, pois tem várias melhorias além do motor principal.
Responder