rádio para micros wltoys ou tuning 9x

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

rádio para micros wltoys ou tuning 9x

Mensagem por paoknt »

Bom queria um rádio so para poder usar com os heli da wltoys bom ja tenho o v911 e v912 agora queria a ajuda o radio do v977 bind com v933, v922 e v944 ou compro um radio e depois compro eles so BNF? Pois não quero ficar comprando os helis RFT queria um rádio para voar todos. Obrigado
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

Também quero uma dica dessa, estou na mesma situação que você, tenho o 911 e 912 mas uso apenas o TX do 912 para ambos, mas quero comprar outros BNF micro e utilizar apenas um TX.
Vamos aguarda da galera que saca melhor do assunto.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Isso é um problema da wltoys... acredito que o módulo wl t6 (http://www.banggood.com/New-WLtoys-Radio-Adapter-WL-T6-Module-For-V922-V933-V944-V955-p-79221.html) deva funcionar com o V977... dessa forma vc poderia usar o seu rádio de preferência (turnigy, walkera, futaba...).
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Não. .. Não vai funcionar. Estes novos modelos da wltoys estão vindo com outro protocolo, o quarto diferente que eles usam, e deve sair outro módulo pra eles.

A real mesmo, é que a wltoys é uma fabrica de brinquedos. Estão longe do modelismo, querem só fabricar e vender. Desenvolvem alguma coisa (ou copiam de alguem) e sempre tem alguma novidade boa... eu mesmo vou pedir o v977 qdo chegar no estoque.

Mas se quer voar com um só tx, parte pra walkera, blade ou align.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Não sabia erick... a wltoys apelou então kkkk
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

WL[b:f41552caa0]TOYS[/b:f41552caa0], o nome já diz tudo, brinquedo.
Brinquedo nunca fará parte do modelismo rc e tão pouco terá sucessão em série com compatibilidade entre brinquedos.
O objetivo é vender brinquedos e não vender kits como em alguns que você comprava algo e depois ia comprando acessórios para o brinquedo, foi comprovado que isso não dava lucro, pois muitos acessórios ficavam parados nas prateleiras o que fez com que as fábricas de brinquedos vendessem kits praticamente completos e sem compatibilidade uns com os outros.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

Beleza pessoal pelo jeito a dica e cair fora dos wltoys. Mas qual vocês indicam 6 ch e com motor brushless?
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Indicacao? O proprio v977 da wltoys parece ser mt bom com motor brushless principal mas a cauda eh brushed... mas parece ser mt bom o brinquedo....

concordo q wl toys faz brinquedos, mas to aptendendo muito com o v922 que coloquei brushless no pinc e na cauda... Meus primeiros voos altos, distantes e dorso alem dos meus primeiros flips foram com ele brushless sobre um gramadao... ele cai e nao acontece nada... eh virar e sair voando denovo... acho q eh a grande vantagem do brinquedo... eu e muitos aqui recomenda o v922 para aprendizado... agora o novo v977 ainda nao chegou aqui mas pelos videos parece ser mt melhor q o v922... Abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
paoknt
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:16 pm
Localização: Bela Vista do Paraíso

Mensagem por paoknt »

flavio pelo que eu vi você curte a wltoys, eu também curti o meu v911 o v912 achei um trambolho hehe parece uma pedra no ar. Ta mais vai lá a pergunta parece que VC tem o tuning 9x você usa ele com os wltoys seria viável comprar um estou querendo importar o V977 mas não curto muito a ideia de comprar um novo heli e ter que comprar mais um radio.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Ainda nao to usando o tg9x com o v922 pq peguei o modulo recentemente com o erick... e o v922 ta na oficina.. hehe... mas vou usar em breve... abs.
Responder