Quadricóptero V959

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Lucas Giarrante
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jun 24, 2014 7:56 am
Localização: itambacuri,mg

Quadricóptero V959

Mensagem por Lucas Giarrante »

boa Tarde,
Estou querendo comprar um quadricóptero simples
sou novo isso sabe
gosto muito disso sabe :)
estou vendo esse aqui o V959 tem uma foto no anexo
será que é bom
Grato
Att Lucas
Avatar do usuário
Hector Gazitua
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 5:02 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Hector Gazitua »

Eu recomendo o Hubsan X4 H107L é pequeno, estável e os leds avisam quando parar para trocar de bateria com segurança. Ele pode ser usado dentro de casa e fora e aguenta até um certa quantidade de vendo e a criançada adora e os bichos também. O outro que eu possuo é o V222 que é um pouco superior ao V959, já aguenta mais vento e ao mesmo tempo é meio desengonçado e não fica bom para usar dentro de casa, além do sinal de stop não funcionar a contento.

Agora se puder gastar ou pouco mais eu daria uma pesquisada no Syma X5C está vendendo muito e acredito ser o melhor dos três.
Lucas Giarrante
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jun 24, 2014 7:56 am
Localização: itambacuri,mg

Mensagem por Lucas Giarrante »

Muito obrigado pela sua ajuda amigo Hector
Avatar do usuário
Wagner Aoki
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 10:45 pm
Localização: Sampa - SP

Re: Dúvida sóbre compra de Quadricóptero V959

Mensagem por Wagner Aoki »

[quote:68e58f96a4="Lucas Giarrante"]boa Tarde,
Estou querendo comprar um quadricóptero simples
sou novo isso sabe
gosto muito disso sabe :)
estou vendo esse aqui o V959 tem uma foto no anexo
será que é bom
Grato
Att Lucas[/quote:68e58f96a4]
Eu possuo um e gosto muito dele. Dá p/ fazer umas filmagens legais. Tem bastante info dele no rcgroups.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Lucas,

Os quadricópteros da Hubsan são muito bons.

Discordo do Hector apenas no modelo, pois o 107L não filma. Para fazer isto teria que ser o 107C, que além de filmar, os leds também ficam piscando quando a carga da bateria está baixa.

O Syma X5 está bem aceito no mercado, apesar de ser um pouco mais caro.

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Comprei im v959 no meu cartão para um amigo... Ele ta usando já... Mas falou que a câmera eh uma porcaria... Que o.som fica.horrível. ainda não consegui olhar o modelo pra ele mas quem tem aqui pode dizer... Eh isso mesmo?
Lucas Giarrante
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jun 24, 2014 7:56 am
Localização: itambacuri,mg

Mensagem por Lucas Giarrante »

boa noite meus amigos muito obrigado pela atenção!!! vcs é fera de +++ :)
Lucas Giarrante
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jun 24, 2014 7:56 am
Localização: itambacuri,mg

Mensagem por Lucas Giarrante »

olha eu esta vendo um´s vídeos na net que fala sobre o v959 + é tudo em inglês :) mais da para entender. a câmera parasse ser ruim mesmo:(
FLAVIO SOUZA
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 11:34 am
Localização: rio grande RS

Mensagem por FLAVIO SOUZA »

tenho um v222 e bom meio desengoçado e aquece muinto o jogo e usar uma bateria e deixar esfriar um pouco para depois colocar outra e acabei de comprar um drone Syma x5c e melhor tem alguns problemas como alcance da antena 50 metros e pouco em comparaçao ao v222 outra coisa ea bateria autonomia e tempo de recarga sao pecimos o drone x-5 filmando gasta a bateria muinto rapido sem a camera voa 9minutos com a camera mesmo ela desligada voa 6 minutos por causa do peso eu tirei a camera para ver como ficava o comportamento do x-5c e outro muinto melhor para reduzir o consumo da bateria desliguei os leds pq sao 8 leds 2 de cada lado mais 2 da camera eo led da placa isso ja melhorou o consumo quando ao controle resolvi o problema trocando o fiu da antena que era de 6,25 cm por um de 12,50 cm isso deu um ganho de mais 40 metros mais ou menos espero ter ajudado
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal!

Aproveitando o embalo do assunto.
Algum temo atrás andei olhando alguns modelos de quads e ainda não adquiri o meu.
Ando acompanhando o tópico do Syma x5c no rcgroup e o pessoal fala bastante desse detalhe da antena e de versões atualizadas desse modelo que esta saindo.
Esse Syma x5c noto o pinhão dos motores de plastico, isso pode ser um ponto negativo?
Também é a nova versão do v262 da wltoys, o v333, me parece ser um quad muito bom, tem modo headless(sem cabeça).
Outro que achei interessante na época foi o WLToys v353, concorrente do x5
Em comparação desses modelos, os wltoys são mais superior, aguenta mais o vento?
A sim, a wltoys esta lançando alguns modelos novos na BG o v636 e o v626, ambos estão em pré venda e não tem absolutamente nada pra eles ainda.

Falou!
Responder