v 912 brushless ja tem a venda no BANGGOOD.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
mrk
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 10:13 am
Localização: erechim-rs

v 912 brushless ja tem a venda no BANGGOOD.

Mensagem por mrk »

Recebi email hoje ja tem no estoque.
Jose Antonio do Nasciment
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 9:14 pm
Localização: Campinas

Mensagem por Jose Antonio do Nasciment »

Amigo mrk tenho 2 V912, um que comprei e outro que montei, agora vc sabe me dizer se também existe o kit Upgrade CNC de aluminio para os 912 ? Valeu
Olá Pessoal, estou aqui para aprender e para ajudar nos quisitos eletrônica
Rapha_Lopes_90
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 03, 2014 1:52 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por Rapha_Lopes_90 »

O ruim do V912 Brushless é que a placa para o Brushless não tem o upgrade para a camera.
Jose Antonio do Nasciment
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 9:14 pm
Localização: Campinas

Mensagem por Jose Antonio do Nasciment »

Ao menos acredito que o motor irá durar muito mais. Segundo informações o motor só dura 2 a 3 horas é isto mesmo ?
mrk
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 10:13 am
Localização: erechim-rs

Mensagem por mrk »

[quote:0c4d8328cc="Jose Antonio do Nasciment"]Amigo mrk tenho 2 V912, um que comprei e outro que montei, agora vc sabe me dizer se também existe o kit Upgrade CNC de aluminio para os 912 ? Valeu[/quote:0c4d8328cc]

Colega,não vale colocar de aluminio até fica bonito mas qualquer batida entorta bem facil.
Meland
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mar 06, 2014 7:57 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Meland »

[quote:1dcb4b7155="Jose Antonio do Nasciment"]Ao menos acredito que o motor irá durar muito mais. Segundo informações o motor só dura 2 a 3 horas é isto mesmo ?[/quote:1dcb4b7155]

Infelizmente é verdade mesmo. Já troquei 2 motores no meu. Ajuda se não voar duas baterias seguidas mas, se tiver dificuldade pra subir ou a bateria começar a durar menos de 2-3 min. Já era.
Aprendendo e muuuiiittooo.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi amigos,

O motor principal do V912 NÃO dura apenas 2 horas, o que acontece é o seguinte:

Motores brushed são motores frágeis, dessa forma, não podemos "puxar" muito dele.

O V912 voa em torno de 8 minutos (com movimentos suaves), mesmo assim, é extremamente aconselhável voar apenas 4 minutos + intervalo de 5 + outro voo de 4.

Fazendo assim, posso garantir que o motor dura muito mais que 2 horas de voo.

Agora, quem faz um voo de 8 minutos sem intervalo e em seguida troca a bateria e mais 8 minutos. Ele não aguenta pessoal !!!

Lembrem-se que o V912 é um heli de 4ch com motor brushed, ele não é um heli profissional e não aguenta rojão.

Rudyard
Recife - PE
William_sc
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Set 25, 2014 11:14 pm
Localização: Florianópolis

Mensagem por William_sc »

Ola amigos,

retirei hoje nos correios aqui de Florianópolis o V912 Brushless(tributado). As primeiras impressões que tive foram muito boas. O helicoptero precisou apenas de uma leve trimagem para ficar sem tendências. Apenas estranhei o modelo vem com uma placa fixada junto a bateria, e o slot da bateria é extremamente apertado. Comprei outra bateria para ver se conseguia uma autonomia maior mas ela certamente não caberá sem adaptaçoes. No geral o pequeno V912 me pareceu muito bom. Qualquer duvida estou a disposição, obrigado e boa semana a todos.

link da bateria que pretendo adaptar: http://www.banggood.com/WLtoys-V912-V915-Upgraded-Battery-7_4V-1000mAh-25C-p-71191.html
Rapha_Lopes_90
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 03, 2014 1:52 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por Rapha_Lopes_90 »

Essa placa que vem junto da bateria é o ESC do motor principal.
William_sc
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Set 25, 2014 11:14 pm
Localização: Florianópolis

Mensagem por William_sc »

Realmente Rapha é o ESC, eu só não queria acreditar que fossem colocar o esc colado na bateria, eu não faria isso, mas os engenheiros devem saber o que fazem né? notei também que o carregador original é bem precario, não informa nem a carga completa da bateria e não deixa ela 100% balanceada, o negócio é usar um melhor. O heli se comporta relativamente bem com vento, e por enquanto não vejo nenhum ponto negativo além desses pequenos detalhes do carregador e do slot da bateria com o speed colado.
Responder