Upgrade motor de calda V913

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

[quote:ac5f6546b9="italosp"]Lebu eu acabei de olhar esse V913 Brushless na banggood está por $119,00 nunca fiz compra no exterior, caso eu fosse taxado, qual seria o valor?[/quote:ac5f6546b9]

Oi Amigo, é exatamente como Antoniof lhe informou. É uma caixa de surpresa. Mesmo assim EU acho que vale a pena. Quanto a pagar mais 12 reais para ir buscar além da possível taxa de 60% eu penso como vc e tb não entendo, acho um absurdo eu ter que ir buscar e ainda pagar. Brasil! rs
Avatar do usuário
A.LIRA
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 25, 2014 4:50 pm

WLtoys V913 RC Saiu o kit total brushless para o v913

Mensagem por A.LIRA »

Ola galera , olha percebo que muita gente gostaria de dar um up em seu v913, então estou postando o link da bangood onde ela esta vendendo tanto o motor principal quanto o de cauda, agora para quem tem um esc e um motor brushless por menos de 100 dilmas pode adptar no v913. no proprio site da bangood tem uma imagen que mostra onde ligar o fio do giro e etc.
http://www.banggood.com/WLtoys-V913-RC-Helicopter-Parts-Upgraded-Kit-Dual-Brushless-Motor-p-948510.html
Responder