Radios x Helis

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Radios x Helis

Mensagem por kriginho »

Boa noite meus amigos
Estou aprendendo a pilotar, comprei um V911 Pro, um amigo meu tem o V911-1 e um V912, ele usa o Rádio turnyg pra controlar ambos os helis, porém ele me falou que algumas funções, como o MODO 2 não dá pra ativar.

Surgiu uma dúvida, compensa mesmo comprar um Rádio para controlar vários Helis se os Helis vão perder algumas funçoes originais?

O V977 tem várias funçoes interessantes, se eu comprar um rádio legal, e for partir para o V977 futuramente, irei perder todas essas funções? Ex: mudar de 6g para 3d no V977, e trocar de modo 1 para modo 2 no V911 e V912, ou isso aí é questao de regulagem eletrônica no rádio?

Obrigado, espero que entendam a dúvida kkkk
WL V911-Pro

Esperando ... V944

Analisando ... V922 x V933
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Help pleaseee kkkk

Mensagem por kriginho »

COmo ninguém se manifestou, espero que possam ter uma ideia melhor do que estou falando.

http://www.banggood.com/Wholesale-FlySky-Upgrade-FS-TH9X-FS-TH9XB-2_4G-9CH-RC-Remote-Control-Transmitter-Mode-2-p-47904.html

Com esse modelo de rádio, posso controlar sem maiores conhecimentos avançados quais Helis? Estou falando dos micro... comecei no 911-pro, mas estou já pensando futuramente em helis 6ch, então quais deles eu conseguiria controlar sem precisar de maiores conhecimentos eletronicos? Um Aling Trex 100? Um V977? Um Walkera?
WL V911-Pro

Esperando ... V944

Analisando ... V922 x V933
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Help pleaseee kkkk

Mensagem por atoniollo »

A resposta é não

Cada sistema de radio tem seu proprio sistema de RX

Se quer um radio p micro heli 4 e 6 ch compra um V977 que tem um botao que tu muda de 4 para 6 canais... Ou seja tudo num mesmo micro heli.

Só compre peças reserva... porque vai precisar.

Ah, e este radio nao servira para helis maiores... nao da p usar num t-rex 450 so para dar um exemplo.



[quote:d0fa06c665="kriginho"]COmo ninguém se manifestou, espero que possam ter uma ideia melhor do que estou falando.

http://www.banggood.com/Wholesale-FlySky-Upgrade-FS-TH9X-FS-TH9XB-2_4G-9CH-RC-Remote-Control-Transmitter-Mode-2-p-47904.html

Com esse modelo de rádio, posso controlar sem maiores conhecimentos avançados quais Helis? Estou falando dos micro... comecei no 911-pro, mas estou já pensando futuramente em helis 6ch, então quais deles eu conseguiria controlar sem precisar de maiores conhecimentos eletronicos? Um Aling Trex 100? Um V977? Um Walkera?[/quote:d0fa06c665]
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Mensagem por kriginho »

Entendi já...

Vou esperar voar com tranquilidade o V944, e vou comprar um V922 ou V933 para aprender a fazer voos 3D, nesse meio período dá pra aprender um pouco sobre como configurar os TX e os RX ... vlw pela dica.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Kriginho,

Não compre um V922, é um modelo muito antigo com desing ultrapassado.

Compre o V977 que tem motor brushless e uma estrutura muito superior ao V922.

Quanto aos rádios, separe-os por canais, exemplo:

Rádio do V912 -> V911, V912 e V913 (todos 4 canais)
Rádio do V977 -> V931, V966 e V977 (todos 6 canais)

Rudyard
Recife - PE
Responder