V977 com passo invertido

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Regys
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 11:41 pm
Localização: Itapeva, SP

V977 com passo invertido

Mensagem por Regys »

Chegou, meu 977, mas os passo está invertido no modo normal, dou comando para subir e ele força para baixo, no modo 3D fica normal, alguém sabe como resolver? Sse tivesse invertido nos dois modos era só inverter o servos, mas no 3D está certo.
Avatar do usuário
Gustavo...
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 8:33 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Gustavo... »

Cheque se a sua chave de Idle nao esta ligada . Pode ser alguma configuracao do radio tambem .
Regys
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 11:41 pm
Localização: Itapeva, SP

Mensagem por Regys »

A chave Idle não está ligada, testei em outro rádio de um amigo meu e ficou do mesmo jeito
Foxx007
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Set 05, 2014 9:01 pm
Localização: Governador Valadares-MG

V977 com passo invertido

Mensagem por Foxx007 »

Boa noite....

se as hélices estivessem girando ao contrário e o heli rodopiando dava pra fazer o seguinte....

logo na saída dos 3 fios do motor tem uma conexão.... era só desligar e inverter a conexão que daria certo...
só jogando para baixo eu não sei....
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Provavelmente as pas estão conectadas nos links invertidos... Tente o seguinte: solte os dois links das pas, rode o pega pas prendendo cada um no outro link que estava preso na outra pa... Deu pra entender?? Nada eletrônico ou no radio... Soh mecânico...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

....gente...


Se ele diz que funciona no idle não tem como ser problema mecânico. Eu chutaria curva de passo errada no modo normal
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Mas rafa.... O radio do v977 não tem configuração de curva.... Ou veio com defeito.... Sera que a diferença de passo que ele se refere não eh igual ao caso do v922 que a curva de passo positivo eh diferente em normal e idle? Pode ser que ele sente a mudança de grau e não necessariamente positivo pra negativo que seria uma pancadinhas neh... Sei lá... Eu tentaria inverter os links das pas..
Regys
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 11:41 pm
Localização: Itapeva, SP

Mensagem por Regys »

[quote:408d1e1c10="Flavio LHP"]Mas rafa.... O radio do v977 não tem configuração de curva.... Ou veio com defeito.... Sera que a diferença de passo que ele se refere não eh igual ao caso do v922 que a curva de passo positivo eh diferente em normal e idle? Pode ser que ele sente a mudança de grau e não necessariamente positivo pra negativo que seria uma pancadinhas neh... Sei lá... Eu tentaria inverter os links das pas..[/quote:408d1e1c10]
Decepção, acho que veio com defeito mesmo pessoal, no Idle ele voa normalmente, mas ainda não estou preparado para voar no IDLE, fica muito arisco, e também não consigo usar o Hover Debbuging para corrigir as tendências porque tem que ser no modo normal, no modo normal o passo fica invertido.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Mas no idle vc passa de 50% no acelerador?
Regys
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 11:41 pm
Localização: Itapeva, SP

Mensagem por Regys »

[quote:8e687ba367="rafakrav"]Mas no idle vc passa de 50% no acelerador?[/quote:8e687ba367]
Rafael, levei para um colega sabe pilotar um pouco melhor que eu testar, ele voou normalmente em IDLE e no modo normal realmente está invertido, sobe o stick acima de 50% e ele força para baixo. O sentido de giro está certo (horário) nos dois modos.
Responder