Novato no V911 tentando entender a montagem

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
jhonatas1981
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 11, 2014 9:35 am
Localização: Samambaia - DF

Novato no V911 tentando entender a montagem

Mensagem por jhonatas1981 »

Olá pilotos, sou Novato na área e comprei um V911, estou adorando o bichinho, como um amigo me falou isso é viciante igual crack.
É o seguinte, já pesquisei na net e não encontrei uma resposta.
O meu helicóptero caiu e quebrou os links que ligam a flybay a hélice e aquela terceira pecinha abaixo da hélice.
Minha dúvida veio aqui, nessa terceira pecinha abaixo da hélice onde prendemos o link é uma peça redonda com 4 pontas, sendo duas pontas menores e 2 pontas maiores.
Pelo que percebi podemos ligar os links nas 2 maiores ou nas 2 menores, estavam ligadas nas maiores. Mas o que muda com isso? o que muda se eu ligar nas menores?
Novato
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Re: Novato no V911 tentando entender a montagem

Mensagem por Járabe »

[quote:c87e19e41e="jhonatas1981"]Olá pilotos, sou Novato na área e comprei um V911, estou adorando o bichinho, como um amigo me falou isso é viciante igual crack.
É o seguinte, já pesquisei na net e não encontrei uma resposta.
O meu helicóptero caiu e quebrou os links que ligam a flybay a hélice e aquela terceira pecinha abaixo da hélice.
Minha dúvida veio aqui, nessa terceira pecinha abaixo da hélice onde prendemos o link é uma peça redonda com 4 pontas, sendo duas pontas menores e 2 pontas maiores.
Pelo que percebi podemos ligar os links nas 2 maiores ou nas 2 menores, estavam ligadas nas maiores. Mas o que muda com isso? o que muda se eu ligar nas menores?[/quote:c87e19e41e]

Seja bem vindo.

O nome é flybar e não flybay como você colocou no tópico.

O nome da peça que você está mencionando acho que é a bailarina, mais posta uma foto dessa peça para o entendimento ficar melhor e a galera poder responder sua duvida com mais clareza.

Boa sorte no mundo dos Rádios.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Jhonatas,

O nome da peça é Bailarina mesmo.

As 2 pontas menores vai deixar o heli mais manso, pois os movimentos dos links vão ser reduzidos, as outras 2 pontas maiores vai deixar o heli mais arisco.

Aconselho deixar no modo arisco (2 pontas maiores). Caso tenha dificuldade nos voos voce pode selecionar pelo RC o modo 1 de voo (que é mais manso), nesse modo ele vai reduzir a pontencia dos sticks.

Seja bem vindo ao fórum e bons voos !!!

Rudyard
Recife - PE
jhonatas1981
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 11, 2014 9:35 am
Localização: Samambaia - DF

Mensagem por jhonatas1981 »

Obrigado pessoal, obrigado pelas informações. O flybay foi erro de digitação. Pelo visto é a bailarina mesmo. Vou fazer uns testes para ver como gosto mais.
Novato
Responder