Iniciante - Qual modelo escolher?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
mrk
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 10:13 am
Localização: erechim-rs

Mensagem por mrk »

Ola,estou lendo tudo com muita atenção,porque tambem estou esperando chegar meu v977,tenho um v911 pro,mais um 912.
ThiagoGuid
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Set 11, 2014 12:58 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ThiagoGuid »

Brigado galera, pessoal bem receptivo!!
Entao vou de V911 mesmo, e com o tempo pego um melhor...os "simuladores" são semprr necessarios? Um sai por volta de quanto? Obrigado denovo
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

V977 funciona com 4 ou com 6 canais
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:68f454bc53="Gustavo..."].... se ele só quiser "brincar" um pouco , então o v911 pro é melhor(mais barato e resistente ).[/quote:68f454bc53]

Se a pretensão do nosso amigo é só brincar!? Acho que o V913 é o melhor, pois imagino que voando em escala ele não vai lenhar muito.
Avatar do usuário
Gustavo...
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 8:33 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Gustavo... »

[quote:ad0b9d1594="Járabe"][quote:ad0b9d1594="Gustavo..."].... se ele só quiser "brincar" um pouco , então o v911 pro é melhor(mais barato e resistente ).[/quote:ad0b9d1594]

Se a pretensão do nosso amigo é só brincar!? Acho que o V913 é o melhor, pois imagino que voando em escala ele não vai lenhar muito.[/quote:ad0b9d1594]

Com o "brincar " eu quis dizer como algo não tão serio , mais um passa tempo mesmo . Como o Thiago disse , ele tem outro hobby .
Eu sei que um helimodelo é algo perigoso nas mãos erradas . Desculpa se eu me expressei errado .[list=][/list]
ThiagoGuid
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Set 11, 2014 12:58 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ThiagoGuid »

[quote:dce2cd5629="Gustavo..."][quote:dce2cd5629="Járabe"][quote:dce2cd5629="Gustavo..."].... se ele só quiser "brincar" um pouco , então o v911 pro é melhor(mais barato e resistente ).[/quote:dce2cd5629]

Se a pretensão do nosso amigo é só brincar!? Acho que o V913 é o melhor, pois imagino que voando em escala ele não vai lenhar muito.[/quote:dce2cd5629]

Com o "brincar " eu quis dizer como algo não tão serio , mais um passa tempo mesmo . Como o Thiago disse , ele tem outro hobby .
Eu sei que um helimodelo é algo perigoso nas mãos erradas . Desculpa se eu me expressei errado .[list=][/list][/quote:dce2cd5629]

Eu também sei do perigo deles...a namorada de um amigo tem uma cicatriz no rosto causada por uma hélice...
Em suma, vou pegar o V911 mesmo para começar...e teria como fazer mais pra frente um upgrade de motor?
Depois penso em algo maior para decorar, não necessariamente de modelismo profissional..
Rapha_Lopes_90
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 03, 2014 1:52 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por Rapha_Lopes_90 »

Quando comprar o seu, já compre um kit de peças, como algumas flybar, alguns motores de cauda, tem um kit que já vem com diversas peças, como engrenagens, hélices, trem de pouco.

Quanto ao up de motor eu acredito que não tenha.

Pode comprar sem medo. O V911 será uma ótima porta de entrada para o hobby.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Concordo com Rapha,

Só não esqueça.... tem que ser o modelo PRO.

Rudyard
Recife - PE
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Mensagem por kriginho »

Bom dia amigo.

Olha cara, eu peguei o V-911-PRO, duas semanas já com o garoto, e estou fazendo Hover tranquilo, circuito em O e praticando Hover com o nariz apontado para mim.

Bom, no início o problema é tirar ele do chão, uma dica que eu percebi é que no início a gente não tem tanta manha no acelerador, então tira ele de uma vez do chão, e vai pousando bem devagar, aí vc vai pegando o tato no acelerador.

Depois fica fácil decolar devagar, pois vc já vai conhecer a tendência que o seu Heli tem, no caso do meu é puxar pra esquerda e pra trás, então eu decolo suavemente porém já anulando essas tendências no stick do aileron, dando comando pra direita e pra frente ao mesmo tempo, ele sobe retinho.

Eu já tô pensando um um 6ch, mas antes quero aprender circuito em 8 e Hover Nose In e circuito com o heli voando de ré (não sei se é assim que se fala)

Abraço, bons voos pra rapaziada aí do fórum que me ajudou muito e continua ajudando.

É noiiis haha
WL V911-Pro

Esperando ... V944

Analisando ... V922 x V933
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Circuito 8 até vai no v911 agora circuito de ré sem condições... se vc já consegue fazer curvas para os dois lados e hoover em todas direções o próximo passo é ír para um 6ch.
Responder