Iniciante - Qual modelo escolher?
Antonio, essa possibilidade não existe por quê? Já fiz o pedido de um V944, este também é complicado esses treinamentos?
Estou voando dentro de casa e na garagem... fiz um voo outdor porém não foi tão bom pois eu tinha que lutar muito contra o vento, muito mais lutar contra o vento do que controlar o heli... espero que o v944 se comporte melhor nessas situações!
Estou voando dentro de casa e na garagem... fiz um voo outdor porém não foi tão bom pois eu tinha que lutar muito contra o vento, muito mais lutar contra o vento do que controlar o heli... espero que o v944 se comporte melhor nessas situações!
WL V911-Pro
Esperando ... V944
Analisando ... V922 x V933
Esperando ... V944
Analisando ... V922 x V933
Antonio, sem querer abusar da sua bondade, mas já abusando... 8)
O TX do V944 controla o V922 e o V933 pelo que eu pesquisei.
E como esses são os que estão ao meu alcance em um curto espaço de tempo, qual dos dois me indicaria? Voos outdoor e alguns indoor... na maioria outdoor para ir aprendendo algumas manobras... pois o V944 usarei mais em casa pra distrair nos intervalos entre estudo e hobbie kkk
Vlw...abraço
O TX do V944 controla o V922 e o V933 pelo que eu pesquisei.
E como esses são os que estão ao meu alcance em um curto espaço de tempo, qual dos dois me indicaria? Voos outdoor e alguns indoor... na maioria outdoor para ir aprendendo algumas manobras... pois o V944 usarei mais em casa pra distrair nos intervalos entre estudo e hobbie kkk
Vlw...abraço
WL V911-Pro
Esperando ... V944
Analisando ... V922 x V933
Esperando ... V944
Analisando ... V922 x V933
[quote:99e19c3eed="antonionf"]Circuito 8 até vai no v911 agora circuito de ré sem condições... se vc já consegue fazer curvas para os dois lados e hoover em todas direções o próximo passo é ír para um 6ch.[/quote:99e19c3eed]
Oi Antônio,
Dessa vez vou discordar de você totalmente ! :)
Faço com tranquilidade um circuito em ré (em forma de ZERO) com o v911 PRO (sem vento é claro).
Posso lhe garantir que é possível.
Rudyard
Recife - PE
Oi Antônio,
Dessa vez vou discordar de você totalmente ! :)
Faço com tranquilidade um circuito em ré (em forma de ZERO) com o v911 PRO (sem vento é claro).
Posso lhe garantir que é possível.
Rudyard
Recife - PE
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- membro
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- Registrado em: Qua Set 03, 2014 1:52 pm
- Localização: Ribeirão Preto - SP
[quote:a9c6aafec7="lmarins"]caro Rudyard , qual a diferença do 911 para o PRO? Eu tenho o 911 e voo no MODO 2 até com pouco vento, o que o PRO pode me dar a mais?
Obrigado![/quote:a9c6aafec7]
Oi Amigo,
O V911 PRO tem as seguintes vantagens em relação ao modelo antigo:
1) Helicóptero maior (tornando-o mais estável);
2) Baterias de 175mha (as versões anteriores são de 120mha);
3) Canopy com novo visual e material muito mais resistente (aguentando mais impacto nas quedas);
4) Nova estrutura de fuselagem com parafusos (tornando mais fácil a manutenção);
5) Landig Skid redesenhado e muito mais reforçado (suportando mais impacto nas aterrisagens);
6) Sistema de MensGyro corrigido (agora o controle da trava de cauda é muito mais eficiente);
7) Motor principal mais potente (grande melhora no voo e vida útil maior) ;
8 ) Motor de cauda mais potente (maior controle na cauda e vida útil também maior);
9) Main Frame redesenhado (muito mais robusto).
É por isso que sempre digo... se for V911... tem que ser o PRO !!! :)
Rudyard
Recife - PE
Obrigado![/quote:a9c6aafec7]
Oi Amigo,
O V911 PRO tem as seguintes vantagens em relação ao modelo antigo:
1) Helicóptero maior (tornando-o mais estável);
2) Baterias de 175mha (as versões anteriores são de 120mha);
3) Canopy com novo visual e material muito mais resistente (aguentando mais impacto nas quedas);
4) Nova estrutura de fuselagem com parafusos (tornando mais fácil a manutenção);
5) Landig Skid redesenhado e muito mais reforçado (suportando mais impacto nas aterrisagens);
6) Sistema de MensGyro corrigido (agora o controle da trava de cauda é muito mais eficiente);
7) Motor principal mais potente (grande melhora no voo e vida útil maior) ;
8 ) Motor de cauda mais potente (maior controle na cauda e vida útil também maior);
9) Main Frame redesenhado (muito mais robusto).
É por isso que sempre digo... se for V911... tem que ser o PRO !!! :)
Rudyard
Recife - PE