Iniciante - Qual modelo escolher?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Mensagem por kriginho »

Antonio, essa possibilidade não existe por quê? Já fiz o pedido de um V944, este também é complicado esses treinamentos?

Estou voando dentro de casa e na garagem... fiz um voo outdor porém não foi tão bom pois eu tinha que lutar muito contra o vento, muito mais lutar contra o vento do que controlar o heli... espero que o v944 se comporte melhor nessas situações!
WL V911-Pro

Esperando ... V944

Analisando ... V922 x V933
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

kriginho,

Não dá por limitação do heli... como vc viu o V911 com algum vento mesmo vc já não consegue fazer muita coisa quanto mais circuito de ré...

O V944 resiste melhor ao vento.
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Mensagem por kriginho »

Antonio, sem querer abusar da sua bondade, mas já abusando... 8)

O TX do V944 controla o V922 e o V933 pelo que eu pesquisei.

E como esses são os que estão ao meu alcance em um curto espaço de tempo, qual dos dois me indicaria? Voos outdoor e alguns indoor... na maioria outdoor para ir aprendendo algumas manobras... pois o V944 usarei mais em casa pra distrair nos intervalos entre estudo e hobbie kkk

Vlw...abraço
WL V911-Pro

Esperando ... V944

Analisando ... V922 x V933
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

[quote:99e19c3eed="antonionf"]Circuito 8 até vai no v911 agora circuito de ré sem condições... se vc já consegue fazer curvas para os dois lados e hoover em todas direções o próximo passo é ír para um 6ch.[/quote:99e19c3eed]

Oi Antônio,

Dessa vez vou discordar de você totalmente ! :)

Faço com tranquilidade um circuito em ré (em forma de ZERO) com o v911 PRO (sem vento é claro).

Posso lhe garantir que é possível.

Rudyard
Recife - PE
lmarins
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Set 30, 2014 7:27 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por lmarins »

caro Rudyard , qual a diferença do 911 para o PRO? Eu tenho o 911 e voo no MODO 2 até com pouco vento, o que o PRO pode me dar a mais?

Obrigado!
Rapha_Lopes_90
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Set 03, 2014 1:52 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por Rapha_Lopes_90 »

Pelo que vi das fotos do modelo "normal" e o modelo PRO, atualizaram apenas peças plásticas: Frame e trem de pouso, principalmente. O canopy também foi redesenhado. Acredito que motores, servos e placas sejam as mesmas.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

[quote:a9c6aafec7="lmarins"]caro Rudyard , qual a diferença do 911 para o PRO? Eu tenho o 911 e voo no MODO 2 até com pouco vento, o que o PRO pode me dar a mais?

Obrigado![/quote:a9c6aafec7]

Oi Amigo,

O V911 PRO tem as seguintes vantagens em relação ao modelo antigo:

1) Helicóptero maior (tornando-o mais estável);
2) Baterias de 175mha (as versões anteriores são de 120mha);
3) Canopy com novo visual e material muito mais resistente (aguentando mais impacto nas quedas);
4) Nova estrutura de fuselagem com parafusos (tornando mais fácil a manutenção);
5) Landig Skid redesenhado e muito mais reforçado (suportando mais impacto nas aterrisagens);
6) Sistema de MensGyro corrigido (agora o controle da trava de cauda é muito mais eficiente);
7) Motor principal mais potente (grande melhora no voo e vida útil maior) ;
8 ) Motor de cauda mais potente (maior controle na cauda e vida útil também maior);
9) Main Frame redesenhado (muito mais robusto).

É por isso que sempre digo... se for V911... tem que ser o PRO !!! :)

Rudyard
Recife - PE
lmarins
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Set 30, 2014 7:27 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por lmarins »

Rudyard, obrigado pelo esclarecimento, eu comprei as peças do PRO, vou tentar montar um do zero ou comprar um BNF, o controle do antigo serve na boa?

Abraço e obrigado!
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

[quote:06e002529e="lmarins"]Rudyard, obrigado pelo esclarecimento, eu comprei as peças do PRO, vou tentar montar um do zero ou comprar um BNF, o controle do antigo serve na boa?

Abraço e obrigado![/quote:06e002529e]

Oi Marins,

O rádio é o mesmo, funciona tranquilo.

Rudyard
Recife - PE
Responder