v977 cauda brushless

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

v977 cauda brushless

Mensagem por caiozani »

Pessoal, sou novo aqui, me chamo Caio.
seguinte, preciso de uma ajudinha, ja tenho um v911 e um v922 e estou para fazer uma compra na banggood, devido ao valor alto aqui, quero trazer de fora um v977, e junto com ele, algumas baterias... pas vermelhas, canopy vermelho, upgrade metalico vermelho de pega pas rotor bailarina, um motorzinho de cauda brushless, mas nao sei oque precisa fazer pra colocar o motor, sei que precisa de um holder, que comprei tbm vermelho mas o problema é, e quanto a fiaçao? é só ligar do mesmo jeito que o motor stock? ou precisa passar pelo esc, nao sei como faz... por favor me ajudem =)
OBS a banggood é aconselhavel? nunca comprei nada de fora, e ainda nao gerei o boleto... :D
obrigado desde já !
Avatar do usuário
renatomichelmann
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:11 pm
Localização: socorro sp

Mensagem por renatomichelmann »

Sempre comprei com eles e nunca tive problemas.
Supersonic fier 2ch, syma micro 3ch, DH 9117 4ch, storm 450 6ch, v 931 scale 6ch.
luuisgomes
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

Quanto a banggod e confiável sim! Porem considere que será tachado.
Quanto ao motor brussles não e simples de instalar precisa de um ESC exclusivo ,acho que nem é viável o melhor é VC comprar de reserva ums três motores de cauda ao invés de inventar com adaptação.
SYMAS107G/v911/V912
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

brushless pra começar e trifasico,nao sou engenheiro,mas sei que e uma adaptaçao complexa.
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

entendo, poxa queria tanto botar brushless na cauda, ia deixar ele super ágil, sem falar na estetica dele... o heli ia ficar lindo, eu tava pensando em comprar tudo só se desse pra colocar o motor, mas se nao da, melhor fazer um upgrade brushless no v922 mesmo, mais facil e mais barato... e ja vou fazendo o pé de meia pro 450, só nao sei se vou de chase ou dominator, mas até la ainda tem chão

bom, obrigado pela ajuda =)
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Caio,

Eu fiz a adaptação do brushless no V922... achei o resultado bom, mas a cauda continua lenta mesmo com o brushless na cauda... se você olhar no tópico que criei mostrando o passo a passo da transformação, verá que utilizei um dual esc para os dois motores brushless. O preço é um pouco salgado... hoje em dia, sinceramente se fosse pegar outro v922 pra transformar para brushless eu pegaria direto um v977 e evitaria todas as adaptações... o helizinho é muito pequeno... pelo que vi os relatos de quem tem o v977, ficou muito melhor, sem contar ele tem piro compensation..

A impressão que eu tive, é que para desfrutar legal do v922 com brushless é necessário mexer em configurações do radio e assim só com um modulo wl-t6 e outro radio que não seja o original, senão ele fica quase igual ao original... mas claro com mais força fazendo flips no eixo e tal.. mas fica muito instável nas manobras exigindo muito dedo justamente porque não foi projetado para brushless... já o V977 como já é brushless é só voar...

Resumindo... se eu tivesse uma grana hoje para ou comprar um v977 ou transformar um v922 (claro que não é o mesmo valor, mas o investimento para a transformação é alta), eu compraria um v977 e ficaria com os dois helizinhos...

Boa sorte.

Abraço.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Caio,

Na minha opinião não compensa fazer adaptações no V977.

O motor principal já é brushless e o de cauda não queima com tanta facilidade.

Mesmo que queime, o motor de cauda é muito barato.

Rudyard
Recife - PE
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

Galera, muito obrigado pela ajuda, de verdade eu tava pesquisando aqui e achei um tail esc, mas nao vale a pena, vou deixar o meu 922 stock e comprar um 977, vou comprar ele aqui mesmo, e trazer spare e upgrade parts de fora, como motorzinho de cauda bolt, tail mount de metal com "resfriador", rotor de metal, 2, ou 3 baterias, eu quero deixar ele assim, só que com a tailblade vermelha, e o holder do motor de metal e com diametro ajustavel pra colocar o bolt, e a tailfin de fibra

segue imagem dos upgrades

tail motor holder
http://img.banggood.com/thumb/view/upload/2014/01/d50ef2d6-49bd-fcb5-002f-63316dc8032c.jpg

resfriador de motor de cauda
http://img.banggood.com/thumb/large/2014/huangxiaobin/08/SKU157589/20140814090403111.jpg

tailfin
http://img1.banggood.com/thumb/view/2014/huangxiaobin/07/SKU149815/926aaf11-4372-838c-9843-e9425fe8d9f0.jpg

montado ele ficaria assim, só que com pá de cauda holder e coller vermelhos

http://imgmgr.banggood.com/images/upload/2014/09/SKU163607-021.jpg

http://imgmgr.banggood.com/images/upload/2014/09/SKU163607-020.jpg

ai queria dar esse upgrade no visual do bichinho... dar uma "tunadinha" nele hehe
vale a pena fazer isso?
mais uma vez, agradeço as opnioes e ajuda de vcs todos !! :D :D :D
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Eu já fiz adaptações no meu v922.. tirei tudo e estou vendendo ele stock... sinceramente... não mexo mais nos meus micros.. micro com adaptações fica ruim demais... tudo muito pequeno... ele é resistente mas com adaptações tipo tail esc ou por exemplo dual esc que eu usava no v922.. quase toda lenha quebrava a solda e acabava a brincadeira... comprei um v977 e acho que a única coisa que pode ser que eu faça nele é colocar esse resfriador do tail motor. Mas por questão funcional (ainda não sei se funciona mesmo mas vou ler mais a respeito).
Esses ups de metal, pra mim não tem utilidade. prefiro gastar dinheiro com os meus 450.
Abraço
Responder